Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

#VoltaPrass

Posts Recomendados

Se continuar a bagunça que é o sistema defensivo vai dar quatro meses de Prass como titular até cair de nível e pedirem Weverton. No final da temporada vai ser outro goleiro prejudicado pelo caos coletivo do time e tão pedindo contratação pra posição em dezembro/janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade eu não vi falha do Jailson em nenhum dos gols recentes
Talvez o segundo do Ceará ele deu uma dormida (mas a falha maior foi da zaga que deixou os atacantes pintarem e bordarem)
Contra o São Paulo o Dracena deixou ele vendido, contra o Cruzeiro nem se fosse São Marcos catava aquele chute queima roupa

Acho que temos muitos problemas para ficar implicando com o Jailson que é um dos mais regulares do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Para falar a verdade eu não vi falha do Jailson em nenhum dos gols recentes
Talvez o segundo do Ceará ele deu uma dormida (mas a falha maior foi da zaga que deixou os atacantes pintarem e bordarem)
Contra o São Paulo o Dracena deixou ele vendido, contra o Cruzeiro nem se fosse São Marcos catava aquele chute queima roupa

Acho que temos muitos problemas para ficar implicando com o Jailson que é um dos mais regulares do time

eu só acho q ele falha no gol do sport.. e esse segundo do ceara achei q ele pegaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que deve ser cobrado por possíveis erros, mas no momento em que o Jaílson for nosso principal problema eu estarei muito feliz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem falhado sim

Tem saído mal pra caramba do gol, mesmo que não resulte em gol (no caso do Sport resultou)

O 2o gol do Ceará ele saiu mal e atrasado

Como falaram, se é por momento que o jogador joga, o Prass merecia a titularidade no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim tecnicamente o Weverton é o melhor dos três,mas o Jailson não pode ser culpado pelos gols sofridos, apesar de achar que ele não esta tendo a mesma performance do inicio da temporada,  a zaga tem falhado muito primeiro sofremos com AC depois ED agora TM, coincidência ou não quando o RM foi dispensado do Gremio uma das reclamações é que o time levava muito gols , só não me lembro se os zagueiros da época são os mesmos de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Prass titular!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass falhou pra krl ano passado. Tomou vários gols ridículos porque pegou uma mania de ficar deitando antes dos atacantes chutarem. Pra mim, Jailson deveria continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..