Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

Posts Recomendados

Agora, Pandini disse:

Complicado julgar.

Vocês apoiariam à venda de Matheus Sales se tivesse aparecido proposta em 2015?

Talvez a torcida fosse contra...no fim o cara sumiu e dificilmente trará lucro ao time. Sei lá. Meu ponto de vista é que são muitas possibilidades. Difícil julgar. 

Bingo! É mais ou menos isso! Porra galera, aí já falar de mal gestão, de suspeitas, nossa torcida é muito mimadinha, Affffffffffffff Aí ano que vem sai o balanço de mais de 600 milhões de faturamento, aí todo mundo aplaude kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Pandini disse:

Complicado julgar.

Vocês apoiariam à venda de Matheus Sales se tivesse aparecido proposta em 2015?

Talvez a torcida fosse contra...no fim o cara sumiu e dificilmente trará lucro ao time. Sei lá. Meu ponto de vista é que são muitas possibilidades. Difícil julgar. 

Sales recebeu proposta de quem? Shakhtar, Porto, Benfica tbm perceberam o potencial dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maycon dos lixos foi vendido por 27 milhões, e olha que ele é titular do time, é relativamente novo tbm, tem passagens por seleção de base (Fernando tbm), e tem no currículo como titular os títulos brasileiro e paulista...

Acredito que vendemos por um bom valor sim, eu só negociaria uma % de revenda, pois os ucranianos são mestres em fazer dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, mud disse:

Bingo! É mais ou menos isso! Porra galera, aí já falar de mal gestão, de suspeitas, nossa torcida é muito mimadinha, Affffffffffffff Aí ano que vem sai o balanço de mais de 600 milhões de faturamento, aí todo mundo aplaude kkkkkkkkkkkkkkkkk

Campeões do faturamento em 17 e 18, aplausos, clap, clap, clap...

Enquanto isso vamos deixar o Shakhtar desenvolver e pôr pra jogar os da base já que não sabemos fazer isso, nem técnico competente pra fazer isso nós temos. 

Fernando é q está fazendo a escolha certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que venderam ele por não ver potencial nele pelo que viram dele no time principal e por se pensar em juntar dinheiro para trazer reforços de peso, a dívida com a Crefisa nos termos acordados é muito facil de se pagar para ser motivo, e nenhuma parte dela precisa ser paga enquanto jogadores comprados por ela não sairem. Dito isso achei uma venda de bosta, pois vejo potencial no Fernando, talvez não para jogar agora, mas quem sabe daqui uns meses ou ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, mud disse:

Do jogos que eu assisti na Copinha, achei bom de bola, mas nada demais. Daqueles jogadores que pode se tornar realidade com 24 a 25 anos, entende? Mais ou menos o que aconteceu com o Neilton do Santos, que acabou com a gente na Copinha em uma semifinal, e subiu para o profissional, e rodou, rodou, rodou e veio a despontar pelo Vitória do ano passado pra cá.... Sei lá, na minha opinião é um belo dinheiro... pega esse dinheiro mais o do João Pedro já dá quase 10 milhões de euros, ai dá pra contratar um jogador top.

Com dez milhões de euros não compra jogador de grife vindo do exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eazy-E. disse:

Maycon dos lixos foi vendido por 27 milhões, e olha que ele é titular do time, é relativamente novo tbm, tem passagens por seleção de base (Fernando tbm), e tem no currículo como titular os títulos brasileiro e paulista...

Acredito que vendemos por um bom valor sim, eu só negociaria uma % de revenda, pois os ucranianos são mestrees em fazer dinheiro.

Minha crítica nem é ao valor, que considero bom. Minha crítica é ao fato do jogador sair sem jogar no profissional

O Maycon, contribuiu com 2 paulistas e 1 BR para a gambazada antes de sair. O próprio Salles que foi citado também foi campeão nacional pelo PALMEIRAS... Agora, sair sem jogar é dose..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente não sabe se vai vingar ou não, mas tente comprar no mercado um atacante de 19 anos promissor por essa bagatela, vê se algum clube faz isso. 

Clubes brasileiros não contratam promessas europeias, clubes brasileiros não contratam promessas da américa do sul, pois aqui os clubes europeus tem olheiros: só lembrar do Mina, que estava rumo à Alemanha e acabou vindo por um acordo com o Barcelona.

Clubes brasileiros contratam revelações da Copa Libertadores que em muitos casos tiveram passagens frustrantes pela Europa e retornaram. Ou contratam gente que já jogou aqui e não vingou lá fora, seja brasileiro ou sul americano.

Aí eu questiono, por esse preço, contrataríamos uma jovem promessa, que já está caminhando pra jogar nos profissionais após um período de amadurecimento de 2 anos, no valor que estamos vendendo o jogador?

E não adianta falar que o jogador quis, o Palmeiras hoje, com o papel que desempenha no cenário nacional, consegue fazer um jogador acreditar que poderá ingressar num mercado mais forte facilmente, GJ serve como exemplo.

Os clubes nacionais e internacionais sabendo do poderio financeiro do Palmeiras, vai vender um jovem atacante por esse valor?

Eu duvido.

No mais, com esse dinheiro deu para pagar o deyverson e sobrar uns 2 milhões. É como se tivessemos trocado a dúvida de uma promessa pela certeza da ruindade de um pífio atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, pepe1988 disse:

A gente não sabe se vai vingar ou não, mas tente comprar no mercado um atacante de 19 anos promissor por essa bagatela, vê se algum clube faz isso. 

Clubes brasileiros não contratam promessas europeias, clubes brasileiros não contratam promessas da américa do sul, pois aqui os clubes europeus tem olheiros: só lembrar do Mina, que estava rumo à Alemanha e acabou vindo por um acordo com o Barcelona.

Clubes brasileiros contratam revelações da Copa Libertadores que em muitos casos tiveram passagens frustrantes pela Europa e retornaram. Ou contratam gente que já jogou aqui e não vingou lá fora, seja brasileiro ou sul americano.

Aí eu questiono, por esse preço, contrataríamos uma jovem promessa, que já está caminhando pra jogar nos profissionais após um período de amadurecimento de 2 anos, no valor que estamos vendendo o jogador?

E não adianta falar que o jogador quis, o Palmeiras hoje, com o papel que desempenha no cenário nacional, consegue fazer um jogador acreditar que poderá ingressar num mercado mais forte facilmente, GJ serve como exemplo.

Os clubes nacionais e internacionais sabendo do poderio financeiro do Palmeiras, vai vender um jovem atacante por esse valor?

Eu duvido.

No mais, com esse dinheiro deu para pagar o deyverson e sobrar uns 2 milhões.

Triste realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando tiver idade venderão o Gabriel Verón pelo mesmo valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, guih_sep disse:

Minha crítica nem é ao valor, que considero bom. Minha crítica é ao fato do jogador sair sem jogar no profissional

O Maycon, contribuiu com 2 paulistas e 1 BR para a gambazada antes de sair. O próprio Salles que foi citado também foi campeão nacional pelo PALMEIRAS... Agora, sair sem jogar é dose..

Valor foi uma merda também, se ele estoura no Shakhtar, eles vendem por mais de 30, 40 milhões de Euros. Não é porque os Gambás vendem mal para cacete que devemos imitar eles. Não é a toa que o time deles foi desmanchado mais de uma vez recentemente e mesmo assim a dívida deles só aumenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou criticar porque desisti do Palmeiras em termos de aproveitamento de base. É caso perdido mesmo.

Ao menos podemos ver pelo lado bom: o clube está vendendo. O mais comum da base era ficar emprestando até acabar o contrato sem o clube lucrar nada.

Resta ver agora na base de qual outro clube o Palmeiras vai investir esse dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo...é só pensar. Se o Shakhtar que é um dos clubes que mais capta talento aqui no Brasil, e que praticamente não erra em suas apostas veio pra cima do muleque, é porque ele é bom!

Palmeiras não é um fluminense da vida que precisa ficar vendendo muleque BOM da base para qualquer proposta. Vamos vender o Keno por 10 milhões de euros, o Tchê Tche por 5, vendeu o João Pedro. Não precisava vender o Fernando agora! Palmeiras é doido pra vender muleque da base porque tem medo que não vinguem, fez um empréstimo ridículo do Vitinho, sem esquecer que quase perdeu Gabriel Jesus por besteira dessa, não CONFIAR no trabalho que é feito pode dar resultado no profissional.

E para concluir, para você ter um verdadeiro CRAQUE no seu time no Brasil hoje é só se você formar ele na sua base. Se pintar um fenômeno em algum outro time, nenhum time no Brasil vai competir com os europeus, então tem que formar em casa. O único CRAQUE de nível mundial que tivemos nesse século se chama Gabriel Jesus, e só tivemos porque demos oportunidade pro muleque vir da base e jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..