Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Ao Shakhtar Donetsk por 24 milhões de reais

Palmeiras fica com 21 milhões 

fica com 15% em uma venda futura como padrão desde ano passado ao vender meninos da base.

Thiago FERRI

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita cagada......como o Palmeiras se desfaz rápido de suas promessas!!! Inacreditável!! O pior de tudo é que não estamos com o pires na mão....não dá pra entender!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que nem jogou pelo time principal...O moleque tinha potencial, lamentável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gennari disse:

Baita cagada......como o Palmeiras se desfaz rápido de suas promessas!!! Inacreditável!! O pior de tudo é que não estamos com o pires na mão....não dá pra entender!!!

São 21 milhões... não é um mal negócio por um jogador que ainda é uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

São 21 milhões... não é um mal negócio por um jogador que ainda é uma incógnita.

Mas aí que está o problema do Palmeiras. Testa o moleque no Paulista....te garanto que ele marca 70% dos gols que o Borja marcou e marcaria alguns que o Borja perdeu!!! Acho que valeria o risco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

São 21 milhões... não é um mal negócio por um jogador que ainda é uma incógnita.

Sasha com 26 anos e bichado teve proposta de 34 milhões... Fernando é jovem, tem potencial...poderia ter sido vendido por mais daqui alguns anos e ainda nos ajudar em campo...

Agora vamos pegar esses 21 milhões e pagar na mais nova promessa do Coritiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Não critiquei nenhuma venda até o momento. Até entrei em discussões ásperas por defende-las. Mas essa vou criticar.

Via muito potencial nesse moleque, muito mais que no papagaio.

Esse é certeza que vai valer muito mais, agora, pode ser que a diretoria vai apostar no Gabriel Veron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silvio Osório disse:

seria o galliote querendo zerar a divida com a crefisa? 

Olha, tomara que seja isso.. Tomara mesmo!! Quanto menos dependentes da Crefisa, melhor. Se for esse o caso, tem meu apoio..

Mas convenhamos, acho difícil, tendo em vista a proximidade e a confiança entre o presidente e a patrocidadra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada porque? Ahhhhhh baita promessa, Vitinho tb, não conseguiu ser titular do Barcelona B! Alanzinho que jogou muito na seleção sub 17, quando subiu para o sub 20 já não jogou tb, tem que ter calma com o menino, mas falar em cagada a venda por 5,5 milhões de euros em um garoto de 19 anos que só jogou 2 jogos, e não é um Rodrygo da vida, pode vir a jogar um dia, mas e o risco tb de não vingar... sei lá, acho que foi bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Thiago Ferri 

Palmeiras negocia porcentagem com o Shakhtar Donetsk para vendas futuras 

___ 

Tá fazendo igual os que foram pra Bélgica , Suiça sei lá 

E se brincar o João Pedro tbm deve ter alguma porcentagem de venda futura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..