Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

Posts Recomendados

Visitante

hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Pagar mais de 30 milhões de reais em jogadores que são promessas ?

Se fizessem isso e não desse certo, você seria o primeiro que apareceria reclamando sobre o dinheiro jogado fora por jogadores desconhecidos e que seria muito melhor contratar o "Mago".

Futebol não é simples como você pensa, não é igual joguinho de videogame. Ficar falando do sofá é tranquilo, queria ver se você estivesse lá, se encontraria grandes craques, se não quebraria o time e se entenderia que praticamente todo valor investido pela Crefisa na compra de jogadores terá que voltar pra eles.

É tão difícil e você quer garantir que deveriam ter encontrado jogadores que nem estouraram, como se tivesse certeza que daria certo aqui. Você se lembra como Centurion, Allione, Bufarini, Canteiros, Pisculichi e Defederico chegaram ao futebol brasileiro ?

Discordo de você pra mim é simples sim, pra quem naõ entende muito fica difícil , jogador  bom é levado pra Europa antes de qualquer brasileiro cego ver. é fácil para olheiro europeu porque seria difícil pra  nós, basta ter cara que entende de futebol. SE eu estivesse lá garanto pra você que Leandro Almeida, Luan, Juninho Deyverson ,F. Melo, A. Carlos etc, nunca seria contratados e o Palmeiras não gastaria essa fortuna aí que você está reclamando, antes a CREFISA gastava quanto queria e o Palmeiras não precisava pagar nada, depois que uma pessoa dentro do clube foi na Receita , o clube teve que se adequar , mas pagaram valores não compatíveis com a qualidade dos jogadores. Contratar Mago? pra inicio eu nem mandaria o Mago embora , estaria jogando no Palmeiras até hoje e o Palmeiras estaria muito melhor servido na meia do que agora. Esses jogadores que você citou exceto Allione nem dá pra avaliar, são contratações dos outros, eu falo por mim e me garanto, aliás se o Galiotte me quiser contratar pode me contratar , você falou que ficar falando do sofá é fácil, imagine se eu estivesse lá , se do sofá eu acerto quase tudo do Palmeiras,  imagine se trabalhasse só com o futebol no Palmeiras, já teríamos sido campeões ano passado e esse ano já estaríamos uns 10 pontos na frente do campeonato.:ha: 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Discordo de você pra mim é simples sim, pra quem naõ entende muito fica difícil , jogador  bom é levado pra Europa antes de qualquer brasileiro cego ver. é fácil para olheiro europeu porque seria difícil pra  nós, basta ter cara que entende de futebol. SE eu estivesse lá garanto pra você que Leandro Almeida, Luan, Juninho Deyverson ,F. Melo, A. Carlos etc, nunca seria contratados e o Palmeiras não gastaria essa fortuna aí que você está reclamando, antes a CREFISA gastava quanto queria e o Palmeiras não precisava pagar nada, depois que uma pessoa dentro do clube foi na receita , o clube teve que se adequar , mas pagaram valores não compatíveis com a qualidade dos jogadores. Contratar Mago? pra inicio eu nem mandaria o Mago embora , estaria jogando no Palmeiras até hoje e o Palmeiras estaria muito melhor servido na meia do que agora. Esses jogadores que você citou exceto Allione nem dá pra avaliar, são contratações dos outros, eu falo por mim e me garanto, aliás se o Galliote me quiser contratar pode me contratar , você falou que ficar falando do sofá é fácil, imagine se eu estivesse lá , se do sofá eu acerto quase tudo do Palmeiras,  imagine se trabalhasse só com o futebol no Palmeiras, já teríamos sido campeões ano passado e esse ano já estaríamos uns 10 pontos na frente do campeonato.:ha: 

 

Manda uns currículos para trabalhar no futebol.

Qualquer time do Mundo gostaria de ter um dirigente visionário, que não erra nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Manda uns currículos para trabalhar no futebol.

Qualquer time do Mundo gostaria de ter um dirigente visionário, que não erra nunca.

Visionário não, mas com capacidade de reconhecer um bom jogador de futebol, e se fosse trabalhar com futebol só  trabalharia  no Palmeiras por amor ao time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/06/2018 em 09:34, AndrehLuizSEP disse:

Achei triste a venda dele.

Apesar de ter sido por um bom valor para um jogador jovem que jogou apenas dois jogos, triste.

Gostaria de ver esse menino tendo oportunidades aqui, bem como o Vitinho que alguns lembraram aqui.

Entre os jogadores da Base, ele era uma das boas promessas.

Sinceramente, acho que o Palmeiras não precisa se preocupar com o dinheiro.

Já pagamos nossa maior dívida (Nobre), fechamos ano com superávit, não gastamos com o Allianz, nossas bases são campeãs todo ano..

Falta revelar e consagrar jogadores "realidades", e não promessas.

Jesus foi uma promessa que virou realidade, não valeu a pena? E se tivéssemos vendido ele por 5 mi euros quando subiu pro profissional?

Fernando foi, apenas uma promessa. Espero que deem chance ao Vitinho.

O problema amigo não é o Palmeiras se preocupar com o dinheiro e sim os empresários e diretoria envolvidos se preocuparem em ganharem suas porcentagens nessas negociações, simples assim!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Manda uns currículos para trabalhar no futebol.

Qualquer time do Mundo gostaria de ter um dirigente visionário, que não erra nunca.

É foda.... e o pior é que a figura ainda continua dizendo q manja muito de futebol, q reconhece bons jogadores...... 

Acho q Barcelona, Real... receberiam de braços abertos, pois alguém com tamanho conhecimento  não teria contratado Keirrison, Henrique, aquele zagueiro ucraniano q só tem consoantes no nome, Illaramendi, Drenthe, Coentrao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2018 em 15:22, pepe1988 disse:

Quis entrar nesse ponto, fui chamado de leviano e político no tópico 'falando de Palmeiras'.

Também acho que nada explica essa venda, ainda mais se tiver de repor com alguém de fora que vem ganhando 500 mil reais por mês.

Se livra de ressentimento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guaraná disse:

É foda.... e o pior é que a figura ainda continua dizendo q manja muito de futebol, q reconhece bons jogadores...... 

Acho q Barcelona, Real... receberiam de braços abertos, pois alguém com tamanho conhecimento  não teria contratado Keirrison, Henrique, aquele zagueiro ucraniano q só tem consoantes no nome, Illaramendi, Drenthe, Coentrao...

Até agora não acredito que li determinadas coisas. kkkkk

Até Guardiola erra e o cara quer dizer que nunca erraria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cagada não foi a venda ou ser visionário...a cagada foi ter apostado tanto no Deyverson ao invés de deixar o moleque jogar....agora se estourar lá, é só lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fernando Jundiai disse:

a cagada não foi a venda ou ser visionário...a cagada foi ter apostado tanto no Deyverson ao invés de deixar o moleque jogar....agora se estourar lá, é só lamentar.

E se não estourar lá, é só agradecer.

Faz parte do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/13/2018 at 3:22 PM, pepe1988 said:


Também acho que nada explica essa venda, ainda mais se tiver de repor com alguém de fora que vem ganhando 500 mil reais por mês.

Discordo em partes. Não achei que foi um negócio tão ruim assim. Assim como não foi ruim os valores recebidos na venda do Vitor Hugo.

O problema como vc salientou é a reposição, trazer um Michel Bastos ou L,Almeida, recebendo luvas e salários altíssimos e ter que ficar bancando parte dos salários até o contrato acabar.

Isso sim é um péssimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o fernando venha a ser um bom jogador, mas tenho certeza que se ele tivesse tanta qualidade assim ja teria subido e jogado antes, ele tem quase 20 anos ja. Alan recebeu propostas de 10 mi euro e ate agora nem conversas foram aceitas. Mesma coisa para o Luan Candido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Base serve para isso mesmo, ou aproveita no profissional ou vende. Achei as vendas do Palmeiras até agora muito boas, JP, Fernando, Tchê2, só jogadores que não são titulares sendo vendidos por bons valores. Ainda tem o RG para ser vendido e possivelmente o Keno, RG sou a favor totalmente, Keno sou contra pq é titular, mas se vender que resolvam a situação do Scarpa para ter reposição a altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..