Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

202 posts neste tópico

Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Falando em TMartins Palmeiras só tinha 30% dos direitos ...não sei se aumento no inicio do ano.

TMartins esta com cara que uma hora vai embalar... 

TMartins, Luan, ACarlos, são todos atletas bastante comprometidos e aplicados... na minha opinião estão mais ou menos no mesmo nível...e que com a experiência serão ótimos zagueiros...hoje falta-lhes corrigir uma ou outra coisa (posicionamento, ansiedade, decisão e definição em lances complicados,,...). Torço por eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Decisão acertada

Não teria chances no time de qualquer modo e depois acabaria saindo por uma merreca

Até acho que teria, mas não tão cedo...também acho que foi uma decisão acertada. No meu entendimento a venda do Fernando (e de outros atletas da base) deu-se porque o Palmeiras de hoje é mais imediatista do que o de ontem...assim, a busca é por quem resolva hoje...e a compra do menino Arthur do Ceará é mais uma questão de oportunidade financeira do que qualquer outra coisa...o Palmeiras hoje disponibiliza de dinheiro e dinheiro faz mais dinheiro.Compra-se, vende-se, troca-se...deu certo, resolve fica, tem ou pode ter futuro, empresta-se, vende-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia entrar e arrebentar, ou podia ser um Patrick Vieira da vida. Só o tempo vai dizer se o negócio foi bom ou não. Compraram um bilhete fechado. Pelo pouco que vi dele, acho que venderia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Keno não faz vai fazer falta, tem o Fernando pra substituir... Ops... Venderam  Hahahahahaha

DiogoSiqueira2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Palmeiras não coloca a base pra jogar melhor vender mesmo.

O problema é buscar na base dos outros e pagar uma bala. Seria melhor aposta na nossa base.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o jogador não for um fora de série, tem que vender. Pq se bobear não rende nem isso em futuras vendas.

Aos que falam que o Palmeiras não sabe usar a base, quais os jogadores não aproveitados na base, nos últimos 5 anos, saíram do Palmeiras e vingaram alguma coisa?

Nem nossas promessas da base viraram grandes jogadores, cabendo aqui observar que se o jogador é um craque, ele não precisa rodar em empréstimos para amadurecer.

Nós temos a mesma antiga mania de achar que nossos jogadores da base são verdadeiras jóias e que entrarão para resolver, mas a realidade é bem diferente. O Gabriel Jesus quase que não tiveram paciência e não fosse o Cuca, talvez teríamos queimado o jogador.

Vejam, o Palmeiras está a caminho de ser um clube formador, mas ainda não chegamos a este nível. Isso acontecerá, talvez, daqui uns 3 a 4 anos.

FStranieri curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi muito pouco e pelo que vi não me pareceu fora do comum. Então sem ter total conhecimento, avalio como uma boa venda.

Se foi um boa ou não, só saberemos no futuro. Quando o Fernando deslanchar ou naufragar na Europa.

Só acho muito cômodo querer afirmar que erraram, sendo que nós não assumiremos a bronca pela decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luciano massari disse:

Serve um ex jogador da base do Grêmio que está encostado na Alemanha? Tem grife,pelo menos.

Aquele que não conseguiu jogar em time digno de rebaixamento sendo punido por causa de suas atitudes e tendo comportamento criticado por treinador e membros da diretoria?

Provavelmente deve ser um dos alvos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender uma promessa por 20 milhas sem entender potencial é pra times do Paraná, Chapecós e Joinvilles da vida. Se fosse a Leilóca, acho que não venderia a jovem joia assim cedo, sem ter testado no principal. Fomos juvenas nessa, sem discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Verdissimo disse:

Não critiquei nenhuma venda até o momento. Até entrei em discussões ásperas por defende-las. Mas essa vou criticar.

Via muito potencial nesse moleque, muito mais que no papagaio.

Esse é certeza que vai valer muito mais, agora, pode ser que a diretoria vai apostar no Gabriel Veron.

Os jogos que eu vi do Fernando tem potencial, mas é uma incógnita. vendeu beleza! Não era o valor dos sonhos. mas a maior idiotice que eu vi no palmeiras nos últimos ( não foram poucas) foi colocar o veron pra jogar esse mundial. 

O cara foi artilheiro e melhor jogador do mundial dando show. Agora o mundial era sub 17 e mulek tem 15 e só pode assinar o primeiro contrato com 16 anos. 

Um mundial que tem um monte de potencia doido pra garimpa acha um presente desse...    

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

20 minutos atrás, RafaRangel disse:

Eu acho que se o jogador não for um fora de série, tem que vender. Pq se bobear não rende nem isso em futuras vendas.

Aos que falam que o Palmeiras não sabe usar a base, quais os jogadores não aproveitados na base, nos últimos 5 anos, saíram do Palmeiras e vingaram alguma coisa?

Nem nossas promessas da base viraram grandes jogadores, cabendo aqui observar que se o jogador é um craque, ele não precisa rodar em empréstimos para amadurecer.

Nós temos a mesma antiga mania de achar que nossos jogadores da base são verdadeiras jóias e que entrarão para resolver, mas a realidade é bem diferente. O Gabriel Jesus quase que não tiveram paciência e não fosse o Cuca, talvez teríamos queimado o jogador.

Vejam, o Palmeiras está a caminho de ser um clube formador, mas ainda não chegamos a este nível. Isso acontecerá, talvez, daqui uns 3 a 4 anos.

Nós temos a mania de achar que só joias que entrarão para resolver que podem ser úteis em uma equipe.

Enquanto acharem que só dá pra dar oportunidades de jogo pra jogador "pronto que já sobe jogando muito sem precisar se desenvolver" a base do time vai continuar sendo praticamente inútil.

Se o clube vai virar formador não sei, mas pelo jeito vai se consolidar como ótimo fornecedor de matéria-prima. Tá igual república bananeira: vende o que der por quanto dá e torra contratando o refugo que vem de fora (quando não gasta apostando na base dos outros).

Editado por Tongue

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alface disse:

Os jogos que eu vi do Fernando tem potencial, mas é uma incógnita. vendeu beleza! Não era o valor dos sonhos. mas a maior idiotice que eu vi no palmeiras nos últimos ( não foram poucas) foi colocar o veron pra jogar esse mundial. 

O cara foi artilheiro e melhor jogador do mundial dando show. Agora o mundial era sub 17 e mulek tem 15 e só pode assinar o primeiro contrato com 16 anos. 

Um mundial que tem um monte de potencia doido pra garimpa acha um presente desse...    

Não acredito que eles não tenham isso muito amarrado.

Tem a história de aliciamento da Fifa também, não acredito que o Palmeiras daria uma bandeira dessa.

Agora esse moleque com 15 anos joga mais que o Fernando.

Murilo Ruy curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Fernando >>>>> Papagaio. Não sei se um dia valeria mais do que recebemos, mas para um time, em tese, não está precisando de grana, talvez valesse insistir no moleque, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

21 mi em um jogador que nunca vi jogar,na verdade que não quis... essa negociação foi excelente.

Negociação é excelente só porque você nunca viu jogar ?

Se não viu ele jogar, azar é seu, saiba que o Fernando foi um dos melhores jogadores da Copa SP 2018 e um dos poucos que se salvaram do fiasco que o Palmeiras nessa copinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse oportunidade pro garoto, venderia por pelo menos 3x esse valor. Enquanto isso ficamos com Deyverson ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não gostei, não. Eu vejo muito potencial no Fernando. Queria saber pra que tantas vendas...

Pauloproperty curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Torço pra não venderem o Alan. Apesar da baixa estatura, é o que vejo com mais potencial para explodir na nossa base.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Quando estipularam 15 milhões de euros pelo Vitinho, muitos reclamaram por também acharem pouco.

Vai lá ver se o Barcelona ofereceu metade desse valor por ele.

Eu acho muito fácil, nós ficarmos aqui reclamando de tudo. Como se tudo no futebol fosse óbvio, lógico e certeiro.

Se vendeu, não deveria vender... O moleque tinha que jogar, o valor foi pouco, fulano é pior, etc...

Se não vendeu, deveria vender... O moleque nunca jogou em lugar nenhum, perderam o bonde, mais um "craque da base", não surgirá outro louco pra pagar tudo isso, etc...

Os gambás se arrependem até hoje por não terem vendido o Lulinha e os próprios gambás se arrependem até hoje por terem vendido o Marquinhos.

Então, vamos tentar parar de querer afirmar o que vai acontecer (no chute) e deixar o tempo responder.

Editado por Bruno_Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RafaRangel disse:

Perfeito. Estamos esperando até hoje Gilsinho, Ramos, Miguel Tonelada explodirem para o futebol. Acredito que o Palmeiras ainda vai revelar uma grande quantidade de excelentes jogadores, só que vai precisar de mais tempo. Assisti pouco do Fernando, mas também não vi nada demais, bom jogador só. Pode vir a ser um grande craque? Pode, mas até agora não mostrou que será, Vitinho tinha melhores atuações e parece que estagnou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.