Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vende Fernando do sub 20 por 24 milhões e fica com 15% em uma venda futura

Posts Recomendados

Crefisa paga 18 milhões no Deyverson.

Palmeiras recebe 21 milhões pelo Fernando.

Palmeiras repassa a venda do Deyverson, por 18 milhões e mais alguns juros.

Resumindo o Palmeiras de hoje ?

É um clube que troca o Fernando pelo Deyverson.

Somos patéticos.

A torcida do Palmeiras merecia ter muitas conquistas.

Mas o que se tornou o Palmeiras, de fato merece essa sequência de micos e fracassos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Pelo que me lembro, com o novo molde de acordo entre Palmeiras e Crefisa, o clube é obrigado a devolver o dinheiro emprestado para compra de jogadores em 2 anos, isso confere? Alguém poderia confirmar?

Nada explica essa venda, a não ser uma necessidade de quitar dívida. O moleque tem potencial e sequer foi aproveitado...

Eu gosto do Keno, mas entendi a lógica envolvida na sua negociação e não cornetei. Agora esse menino poderia jogar pelo clube e ser vendido mais tarde, por mais dinheiro. Vende ele agora por 30 milhões e paga 18 por um Deiverson da vida...

Quis entrar nesse ponto, fui chamado de leviano e político no tópico 'falando de Palmeiras'.

Também acho que nada explica essa venda, ainda mais se tiver de repor com alguém de fora que vem ganhando 500 mil reais por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Roger_TBT disse:

24 do Tche² + 44 do Keno + 24 do Fernando....

 

Quero ver o time pós copa do mundo.... Não pode ser qualquer pé murcho....

Faltou adicionar os 11 mi do JP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Quis entrar nesse ponto, fui chamado de leviano e político no tópico 'falando de Palmeiras'.

Também acho que nada explica essa venda, ainda mais se tiver de repor com alguém de fora que vem ganhando 500 mil reais por mês.

Pepe a intenção que falei de leviano e o fato de ter falado que o dinheiro era para satisfazer a dona crefisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém discorda que essa postura de vender é para não desagradar patrocinadora? 

Agora, Shadow Green disse:

Essa venda é PATÉTICA

Acredito que a venda do Keno cobriria o rombo do Deyverson com a Crefisa.

Não precisava desfazer do Fernando agora.

Com certeza é, agora contrata um atacante de 19 anos pelos mesmos 5,5 milhões. Vê se acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, sinvalcasarin disse:

Jogador da base nao vai aparecer outro Gabriel Jesus...

Tem jogador que se destaca e logo some....

GABINÃOGOL aquele do Santos enganador... foi vendido por 100 e tantos milhoes e é um zero a esquerda....apareceu um tonto que pagou o pato....

Melhor 24 Milhas na mão e uma % em futura venda que uma promessa que não vingue no futuro.....

Tem outro ex sardinhas também que é só propaganda, disseram que saiu de graça, mas gastaram uns 60 milhões nele, e não aparece ninguém com interesse efetivo e leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Pepe a intenção que falei de leviano e o fato de ter falado que o dinheiro era para satisfazer a dona crefisa 

Eu também fiz errado, deveria tê-lo citado aqui, não quis prolongar aquilo, acho que me expressei mal no outro tópico quanto à intenção, que de fato é pra aliviar a dívida que o clube contraiu com a patrocinadora, e nada relacionado ao pessoal da relação clube-patrocinadora, que não concordo mas também não tenho conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Alguém discorda que essa postura de vender é para não desagradar patrocinadora? 

Com certeza é, agora contrata um atacante de 19 anos pelos mesmos 5,5 milhões. Vê se acha!

Eu discordo se vc tem alguma prova que ela exige venda de atletas apresente, pois JP foi para Porto pois era o melhor para carreira dele, Keno balançou quando viu que seria a oportunidade de fazer seu pe de meia, Fernando so o tempo dira se foi burrada vender ou se foi no tempo oportuno pois ate agora é ma incógnita 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogador da base do Palmeiras tem que ser vendido temos um treinador bundão que não utiliza os jovens o clube nunca soube aproveitar a base diferente outros clubes portanto ótimo negócio apareceu proposta entrega vergonha essa administração comprar Artur do Ceará ridículo jogador por 5 milhões por 50 por cento fora Mattos fora Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Eu também fiz errado, deveria tê-lo citado aqui, não quis prolongar aquilo, acho que me expressei mal no outro tópico quanto à intenção, que de fato é pra aliviar a dívida que o clube contraiu com a patrocinadora, e nada relacionado ao pessoal da relação clube-patrocinadora, que não concordo mas também não tenho conhecimento.

sem crise a Crefisa aponta a possibilidade de injetar 60 milhões a mais no clube (isso eu creio que seja manobra para quitar divida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Tem outro ex sardinhas também que é só propaganda, disseram que saiu de graça, mas gastaram uns 60 milhões nele, e não aparece ninguém com interesse efetivo e leva.

Putz,esse Gabiñgol foi uma baita enganação... os gringo deve chorar sangue por terem pago mais de 100 mi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..