Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Tutu Verdão disse:

Moisés é nosso maestro, mas infelizmente hoje não esteve bem, errou quase tudo, estava nervoso demais. Não merece banco, por enquanto, mas precisa manter a calma que assim produz muito mais!

Pra piorar, o Lucas Lima que deveria entrar para cobrir a frente do Moisés não produziu nada. Até agora tem sido o pior investimento do time. Fico na esperança de um dia ele acordar como acordou o Borja neste ano! Só fica andando em campo ao invés de tomar o jogo para si. Não tem capacidade para ser o principal armador do time, que dirá o segundo!

Victor Luis pode ter sido o culpado por uma falha que resultou no escanteio fatal, mas também rendeu bons cruzamentos que Egídio raramente fazia, como o lance na cabeça do Willian que quase fez gol em ótima defesa do goleiro mulambo.

O tão criticado aqui Marcos Rocha foi muito bem, anulou o Vinicius Jr, tanto que o Flamengo só fez gol de bola parada em um lance que Thiago Martins deveria brigar pela bola, mas errou esperando ela chegar na cabeça do "novato" Thuler.

Artur não tropeçou desta vez, mas corre, corre e nada acontece. Precisa manter a calma e ter mais visão de jogo!

Dudu continua raçudo como sempre, fez o cruzamento que resultou no gol, apareceu em lances importantes, mas também não esteve em um dia bom.

Os jogadores do Verdão precisam SERIAMENTE treinar arduamente os chutes de fora da área. Nunca acertam UMA bola dentro do gol. Chutam tão mal de longe que o goleiro nem dá atenção. Impressionante!

Jailson está caindo de produção, o que acontece com ele? De um goleiro muito seguro para um goleiro que cria oportunidades do adversário, como no lance que deu um soco na bola pra baixo e nos pés do Vinicius Jr que se tivesse o pé calibrado teria feito o gol. Jailson está precisando ficar no banco, pois sua confiança está ficando muito abalada.

Diego Alves (goleiro do Flamengo), a melhor atuação. E vai ter sorte assim lá na China!!! Parou diversas oportunidades claríssimas de gol do Palmeiras. Era pra ser uns 4 x 1 pra nós e só não foi por causa dele. Sorte a dele também que assim que o Verdão tomou gol e, com nossos jogadores de psicológico abalado, não se criou mais perigo!

Resumindo: é mais um jogo que demonstra a fraqueza mental que os jogadores têm em jogos decisivos. Jogam no desespero esquecendo de jogar pra vencer!

Foi bem, mas do jeito como escrito parece que amassamos os urubus e não foi bem assim. Saímos com a vantagem no intervalo já por sorte, pq começamos a entregar o campo pro fra depois do nosso gol. E apenas no início do segundo tempo é que tivemos alguma sequencia de oportunidades. Nada mais depois, anotado que eles, depois do empate, tbm tiveram algumas oportunidades. Mas, realmente, quando exigido, o goleiro rival se saiu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VL foi mal hoje, mas ainda tem crédito comigo. Tendo a ser mais paciente com jogadores jovens e da base, ainda mais quando o mesmo já fez vários bons jogos.

Quem eu não tenho mais um pingo de paciência é o senhor Lucas Lima...nossa, que tiriça esse cara... Se tá com problema em casa, pede licença que a torcida entende baralho, agora ficar andando em campo não dá..

FORA LUCAS LIMA.

Quanto aos demais...nem achei que fizemos um jogo tão ruim assim, na parte ofensiva. Nosso sistema defensivo é uma lástima desde o começo de 2017 e hoje não foi diferente. TODOS VÃO MAL, impressionante.... É claro que o treinador tem sua parcela de culpa, mas temos jogadores FRACOS na volância e, principalmente, NA ZAGA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Foi bem, mas do jeito como escrito parece que amassamos os urubus e não foi bem assim. Saímos com a vantagem no intervalo já por sorte, pq começamos a entregar o campo pro fra depois do nosso gol. E apenas no início do segundo tempo é que tivemos alguma sequencia de oportunidades. Nada mais depois, anotado que eles, depois do empate, tbm tiveram algumas oportunidades. Mas, realmente, quando exigido, o goleiro rival se saiu bem

Sim, realmente não amassamos como contra o Grêmio, mas também não podemos reclamar que não criamos lances de perigo.

Depois não criamos mais oportunidades no gol de empate pq os jogadores resolveram ficar nervosinhos e reclamar com a arbitragem ao invés de jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VItor Luís pode não ser essa coca-cola toda, mas tem boas partidas com a camisa do Verdão e já querem crucificar o moleque... Esse Diogo Barbosa não fez um jogo que presta com a nossa camisa, mas tem grife...

Enfim... o fato é que, o sistema defensivo é horrível e mal montado, e aí, todos tendem a render mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

VItor Luís pode não ser essa coca-cola toda, mas tem boas partidas com a camisa do Verdão e já querem crucificar o moleque... Esse Diogo Barbosa não fez um jogo que presta com a nossa camisa, mas tem grife...

Enfim... o fato é que, o sistema defensivo é horrível e mal montado, e aí, todos tendem a render mal.

Cara, eu até achei a defesa bem postada neste jogo tanto que só tomamos gol de bola parada diante de um ataque como o dos mulambos...

E concordo sobre o VL. Fez uma lambança como todo jogador faz um dia e não dá pra queimá-lo (ainda). No geral ele tem muito crédito pelos bons jogos que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tutu Verdão disse:

Cara, eu até achei a defesa bem postada neste jogo tanto que só tomamos gol de bola parada diante de um ataque como o dos mulambos...

E concordo sobre o VL. Fez uma lambança como todo jogador faz um dia e não dá pra queimá-lo (ainda). No geral ele tem muito crédito pelos bons jogos que fez.

O problema do nosso sistema defensivo é que, mesmo quando estão fazendo uma boa partida, nós sabemos que eles podem entregar a rapadura a qualquer momento... E hoje não foi diferente..

Quanto ao VL, é isso..falhou, não fez um bom jogo.. Mas até o CR7 e o Messi fazem partidas melhores e outras piores. É jovem, já mostrou que tem condições de vestir nossa camisa por hora, ainda mais numa posição complicada do futebol brasileiro e até mundial. Eu realmente penso que temos a melhor dupla de laterais esquerdos do Brasil.

E como disse, tendo a ter mais paciência com jogadores jovens... Eu perco a paciência rápido com uns figuras rodados que, em tese, deveriam ser experientes e não rendem nada, como era o inútil do Michel Bastos por exemplo e como vêm sendo com Edu Dracena ( já deu pra ele né ), Marcos Rocha ( hoje fez uma boa partida, depois de muito tempo ) e Lucas Lima ( último bom jogo foi contra o Novorizontino, lamentável.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, guih_sep disse:

VItor Luís pode não ser essa coca-cola toda, mas tem boas partidas com a camisa do Verdão e já querem crucificar o moleque... Esse Diogo Barbosa não fez um jogo que presta com a nossa camisa, mas tem grife...

Enfim... o fato é que, o sistema defensivo é horrível e mal montado, e aí, todos tendem a render mal.

Ah amigo, pera lá! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a defesa entrega, até quando isso , todo jogo tem falha na merda dessa defesa, os caras são ruins essa é a verdade.  Thiago Martins e Victor Luiz péssimos no jogo , já não gosto muito do futebol do Victor Luiz, acho fraco, hoje me vez gostar menos ainda, o cara estava uma nhaca monstro, parecia que comeu uma bacia de feijoada. são limitados de inteligência tática, sempre mal postados. Tem jogador que é grosso , mas sabe estar bem posicionado e se vira, esses daí ,são de dar azia em bicarbonato , somado com Marcos Rocha que hoje não foi tão mal quanto no jogo passado, mas vive falhando como no jogo passado, o Dracena não joga bem do lado esquerdo e não dá pra ficar jogando todo jogo , não suporta mais, portanto o Palmeiras precisa urgente trocar toda essa defesa se quiser ter alguma chance de ganhar 

Ninguém se destacou hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ah amigo, pera lá! 

kkkk, minha opinião uai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do Victor Luis acontece, e ele nao tava legal no jogo, tava sentindo um problema na região lombar acho, prefiro ele do que o Diogo Barbosa.. Victor Luis tem credito !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Realmente caiu muito e hoje falhou não só no lance do gol! Thiago Martins salvou a gente em uma saída estabanada que ele deu. O cartão vermelho (desnecessario, nao se separa briga dando uma gravata daquelas, por isso Jonas foi pra cima dele) que tomou, vai servir pra outro goleiro ter chance na volta da copa e ver se ele bota a cabeça no lugar (tomara que seja Weverton);

Marcos Rocha - Não foi bom ofensivamente hoje, mas defensivamente foi bem em cima do Vinicius Júnior, roubou várias bolas de um dos melhores jogadores do Flamengo;

Thiago Martins - Quase faz um gol contra tentando tirar uma bola (Jailson pegou o chute dele) e dentro da área subiu atrás do Thuller no lance do gol, zagueiro fraco pra ser titular, se for pra ficar insistindo talvez seja melhor insistir no Luan (se não trouxer outro);

Dracena - Melhor zagueiro do elenco, mas a idade já chegou, se tivesse um parceiro de zaga e volantes ágeis talvez não tivéssemos percebendo tanto, mas de qualquer forma, não dá pra ser titular de time grande;

Victor Luís - Comecei o jogo elogiando ele, mas logo percebi que enquanto Marcos Rocha travava Vinicius Júnior, VL perdia todas pro Rodiney e pro Jean Lucas. Quando jogou aquela bola pra escanteio (não sei pq não tocou pra Jailson) eu falei com meus amigos "Isso custou um gol (e olha que nem contava com as falhas de Jailson e Thiago Martins);

Felipe Melo - Técnica indiscutível, mas tem que aprender a jogar com sua lentidão, não dá pra achar que consegue chegar rasgando em todas sem fazer falta, além de só conseguir marcar por zona, sobrecarregando os jogadores do meio que voltam muito pra cobrir as zonas que ele e BH acabam deixando;

Bruno Henrique - Faz o simples, tenta ajudar o FM na marcação e ainda tem fôlego pra tentar ajudar nas armações, mas é a melhor opção pra jogar de primeiro volante hoje! Pra um segundo volante, precisamos de mais do que a regularidade simples, foi bem hoje;

Moisés - Assim como Tchê tchê nunca mais será aquele de 2016, mas continua sendo a melhor opção pra o meio (mais pelas outras opções não servirem do que por ele mesmo). Jogador que pode mudar o jogo com um passe, mas temos que ter um camisa 10 que realmente faça mais diferença do que esperar por  um que está no campo pra ver se rola esse tal passe, deveria jogar na posição que hoje joga o BH e que é a que ele gosta;

Hyoran - Bom jogador pra ter no elenco, mas erra muito, talvez por não ter velocidade pra jogar de titular nas pontas e faz muita falta quando tenta ajudar a marcar. Se destacou no meio, não posso cobrar que se destaque na posição pela qual não foi contratado, ainda assim é uma boa opção pro elenco; 

Dudu - Muita técnica e velocidade, pouca coletividade! Quando o time precisa ganhar, ele quer resolver sozinho e no final acaba se pressionando demais, se irritando e perdendo a cabeça! Parece que tem síndrome de ansiedade e parece se importar muito em ser o herói do time, ao invés de se importar em jogar com o resto do time e por isso prende muito a bola e perde as vezes querendo passar no meio de 2 ou 3 quando poderia ter simplesmente tocado a bola pra outra pessoa mais a frente;

William - Jogador raçudo, que incomoda muito na frente! Acredito que (assim como o Borja) morreria menos no decorrer da partida se tivéssemos um meio de campo mais organizado! Fora isso, pode ser titular junto com o Borja na vaga de Keno caso esse seja vendido até Hyoran ou Arthur merecerem de verdade a vaga;

 

Entraram depois:

Lucas Lima - Jogador que se afeta extremamente com a má fase! Tem muita técnica e noção de jogo, mas ou está bem ou não consegue jogar bem! Não vejo porque não aceitar a proposta da Lazio se for verdade (de mais de R$ 40 pelo que falam). O jogador já quer sair do Brasil a muito tempo, já tem uma idade alta pra outros mercados e não tem rendido o suficiente pra ser titular, entrou no jogo porque não tínhamos outras opções no banco. Gostei de ter chutado de fora da área, se tivesse mais confiante (em boa fase) acertaria;

Arthur - Parece ser promissor, dribla bem e tem velocidade, mas precisa controlar a ansiedade e fazer o simples. Esperou muito tempo por uma oportunidade e parece estar ansioso pra ser reconhecido, pra isso precisa ter paciência! Me irritou hoje no fim do jogo quando foi contestar com o árbitro pq tinha encerrado a partida antes do fim dos acréscimos sendo que a gente tava com Moisés no gol, precisa parar de achar que toda chance é a última, pelo menos é o que parece;

Papagaio - Não vejo nada demais nesse garoto quando atua, entrou hoje pq o Willian tava cansado e pra mudar um pouco o estilo de ataque, mas é mais por não termos boas opções do que por mérito dele;

Roger Machado - Hoje eu não sei que milagre mexeu antes dos 30min do segundo tempo, mas sinceramente não entendi a entrada do Lucas Lima naquele momento! Se era pra tirar o Hyoran, que entrasse o Arthur primeiro ou que tirasse o Felipe Melo que tinha acabado de tomar o cartão e estava pilhado com o Vinicius Júnior ( que é provocador) colocando o Bruno Henrique de 1 volante, recuando o Moisés pra 2 volante e deixando o LL no meio! Depois botou o Arthur corrigindo o posicionamento e fazendo o que eu falei antes, mas inverteu o Arthur de posição com o Dudu, colocando o mlk onde ele não está acostumado a jogar (pela esquerda, talvez por estar com mais fôlego pra segurar os avanços do Flamengo por ali, mas o mlk também não sabe marcar). A entrada de Papagaio quero acreditar que foi pra o Willian descansar e ele poder preservar o fraco Deyverson! 

Alexandre Matos - Precisa contratar nessa janela agora (ainda mais com as saídas e a falta de Scarpa), dar opções pro elenco e junto com o Galliote estar mais atento ao futebol do clube;

Galliote - Presidente apático, está torcendo pra ser campeão de algo e ficar na história, mas larga a responsabilidade pra Mattos e pra o elenco, mas vive da paciência (que o BR 2016 deixou). Se fosse presidente em 2016, ainda estariamos na fila do brasileirão. Só serviu pra fazer vergonha dando aquela entrevista e chamando o Paulista de paulistinha, até pra reclamar tem que ter preparo e noção! 

Essa é a minha análise!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jailson - 0 , alem de falhar jogo apos jogo ainda deixa o time sem goleiro no final

marcos rocha -7 na defesa e 0 no ataque , parece que ou marca bem ou ataca bem nao consegue ser regular

edu - 6 deveria ser o reserva imediato , nao acho que pode ser titular

thiago martins - 0 so falha esse cara mas o professor o escala

vitor luis - 0 que jogo pifio hein

felipe melo - 7 pelo jogo como um todo mas 0 pela entrada que deu no jogador la, todo jogo ele da uma entrada criminosa, se jogasse apenas bola poderia ser util ao time

bruno henrique- 8 jogador mais regular desse time

moises -5 sinceramente sei la , faz um jogo bom e tres ruins

hyoran - 5 estava mal

dudu - 7 chamou a responsa mas ele é a figura do palmeiras nesse campeonato, desequilibrado

willian - 5 fez um gol blz, mas em jogo como esse é inadmissivel perder o gol que ele perdeu

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí faço um tópico pedindo a saída do Jailson e aparece gente defendendo. Minha falecida mãe dizia: "Mais vale cair em graça do que ser engraçado." Defender a titularidade do Jailson, hoje, é ser torcedor de jogador. Gosto mais do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não trouxer pelo menos um zagueiro e um primeiro volante bons, vamos reclamar de todos (técnico, jogadores) quase todo jogo.

No campeonato Brasileiro, zaga ganha título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os erros individuais ,nos tiraram 4 pontos nos 2 últimos jogos.

Espero que essa bateria de venda de jogador e possíveis reforços, oxigenize o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..