Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Não acho que o Victor Luis seja esse pereba todo que estão pintando aqui, de fato ontem ele fez uma partida horrível, pior jogo dele com a camisa do Palmeiras, mas antes vinha sendo bem regular, não estava comprometendo.

Outra coisa, dizer que ele foi "culpado" pelo gol do empate é outro exagero, ele cedeu um escanteio de graça mas escanteios tem um monte durante o jogo, o azar dele que bem nesse escanteio o nosso zagueiro não sai do chão e o Jailson ficou estancado em cima da linha do gol com o bracinho levantado alegando que a bola tinha feito a curva por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não jogou mal não. Mas destaque negativo DEMAIS pro Jaílson, que anda saindo muiiiito mal em todas as bolas, aquele soco dele sozinho dentro da área que quase resultou em gol nem na várzea aqui a gente tolera, no lance do gol o cara cabeceia e o Jailson nem no gol estava mais, foi outra saída ridícula.

Vitor Luiz é bom sem a bola, com a bola ele não vai muito bem, não tem recurso pra fazer uma jogada de linha de fundo.

Marcos Rocha, esse é uma enganação, Deus me livre desse cara aí, é uma avenida e é todo estabanado nas jogadas defensivas, coisa terrível mesmo está se encaminhando pra ser o novo Egídio, veio com status de melhor lateral do país e chega aqui e é um pereba.

Arthurzinho vem mostrando personalidade, com um pouco mais de calma e físico pode ser o substituto do Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O time não jogou mal não. Mas destaque negativo DEMAIS pro Jaílson, que anda saindo muiiiito mal em todas as bolas, aquele soco dele sozinho dentro da área que quase resultou em gol nem na várzea aqui a gente tolera, no lance do gol o cara cabeceia e o Jailson nem no gol estava mais, foi outra saída ridícula.

Vitor Luiz é bom sem a bola, com a bola ele não vai muito bem, não tem recurso pra fazer uma jogada de linha de fundo.

Marcos Rocha, esse é uma enganação, Deus me livre desse cara aí, é uma avenida e é todo estabanado nas jogadas defensivas, coisa terrível mesmo está se encaminhando pra ser o novo Egídio, veio com status de melhor lateral do país e chega aqui e é um pereba.

Arthurzinho vem mostrando personalidade, com um pouco mais de calma e físico pode ser o substituto do Keno.

Jailson vai acabar se prejudicando por não termos um técnico mais experiente, que perceba que ele está em péssima fase e precisa ir para a reserva, para o bem dele e do time. Essa parada da Copa foi benéfica nesse ponto. A expulsão dele também. Espero que se defina logo um substituto, Weverton ou Prass. No momento, pela nova contusão do Prass, acho que seria o momento do Weverton. Seria justo com ele, que brigou pra sair do Atlético-PR e vir pra cá. É goleiro de Seleção, e merece essa chance.

Em tempo: um dos pontos fortes do Weverton é exatamente o mais fraco do Jailson, a saída do gol. Weverton sai muito bem, tira bom proveito de sua altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson não dá mais e não faltam motivos pra tirá-lo

O cara não sabe sair do gol, quase tomou um gol IGUAL ao segundo do Ceará e fica dando bicão pra jogador baixo disputar pelo alto...

TM salvou ali mas ele é fraco demais pra sair jogando com os pés...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Galera, acho que o Moisés precisa de uma melhor preparação física, qualidade todos nós  sabemos que o cara tem, mas está com o condicionamento físico muito abaixo.

Departamento fisiologico do Palmeiras tinha que ver isso cara, por que o cara não  tá conseguindo render não  é  por falta de técnica e sim por falta de condição física. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, acho que o Moisés precisa de uma melhor preparação física, qualidade todos nós  sabemos que o cara tem, mas está com o condicionamento físico muito abaixo.

Departamento fisiologico do Palmeiras tinha que ver isso cara, por que o cara não  tá conseguindo render não  é  por falta de técnica e sim por falta de condição física. 

Tem um mês agora pra deixarem ele com a condição física boa!!! É só o Moises e o Palmeiras querer fazer isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Se não trouxer pelo menos um zagueiro e um primeiro volante bons, vamos reclamar de todos (técnico, jogadores) quase todo jogo.

No campeonato Brasileiro, zaga ganha título.

Não só um zagueiro , pode contratar a defesa inteira, muito fraca, tá louco, da até raiva de ver jogo sabendo que não adianta fazer gol que logo logo a defesa entrega, quando não é falha do M. Rocha é do V. Luis, quando não é do Dracena é do A. Carlos, se entra o Thiago Martins aí ele falha também, Luan é ruim também,  não tem jeito isso aí não, está toda comprometida essa zaga, horrível, não deu certo essa montagem aí não, é muito jogador ruim de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste pelo Moises, é um cara que gosto, sempre honra a camisa. Mas infelizmente não esta conseguindo agregar tecnicamente, apenas vontade.

aquela lesão no paulistinha acabou com sua carreira. São raro os casos de quem opera o joelho e volta jogar como antes, a maioria nunca recupere o desempenho... Valdivia fake, Ganso, Conca... no tênis Wawrinka. Phoda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu nota Dezzzzzzzzzzzzzzzzz, egoísta irresponsável chiliquento só pensa em si próprio, e que se f....o clube, patrocinador e torcida, apesar de parte da torcida gostar de ser tratada como idiotas, o cara cag,,,,na cabeça de todo mundo e ainda sai como mocinho aplaudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés nunca mais vai ser o mesmo, já me conformei

Ele atua todo duro agora, até tem certa habilidade, mas a agilidade dele caiu demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Fico triste pelo Moises, é um cara que gosto, sempre honra a camisa. Mas infelizmente não esta conseguindo agregar tecnicamente, apenas vontade.

aquela lesão no paulistinha acabou com sua carreira. São raro os casos de quem opera o joelho e volta jogar como antes, a maioria nunca recupere o desempenho... Valdivia fake, Ganso, Conca... no tênis Wawrinka. Phoda

Pelo visto, o carniceiro do zagueiro arrebentou o joelho do M10. Muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

E o tal do Arthur...cedo para julgar mas ontem e no jogo contra o Ceara o cara nao contribuiu com nada...só cisca e toca de lado...me lembrou o Veiga. Pode ate ser bom mas a camisa do palmeiras parece que pesou nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MporcoSM disse:

E o tal do Arthur...cedo para julgar mas ontem e no jogo contra o Ceara o cara nao contribuiu com nada...só cisca e toca de lado...me lembrou o Veiga. Pode ate ser bom mas a camisa do palmeiras parece que pesou nele.

Muito cedo pra criticá-lo.

Em um time espaçado e burocrático como o nosso, aonde até os ídolos estão falhando, como cobrar algo de um moleque que mal voltou de lesão.

O que eu enxergo é que o moleque é diferenciado. Em um time arrumado vai jogar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MporcoSM disse:

E o tal do Arthur...cedo para julgar mas ontem e no jogo contra o Ceara o cara nao contribuiu com nada...só cisca e toca de lado...me lembrou o Veiga. Pode ate ser bom mas a camisa do palmeiras parece que pesou nele.

O Arthur pelo menos corre, tem sangue nas veias, já o Veiga um jogador completamente sem vida, mais um fake que inventaram como meia, daqui a pouco ninguém mais vai ouvir falar em Veiga se ele continuar com aquele ânimo todo dele, moleque mais morto do caramba, eu com a idade dele jogava 2 a 3 jogos por semana e ainda saia pra balada e acordava já pensando em jogar , esse Veiga precisa fazer tratamento pra verminoses :ha: , Anita e Zentel nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, guih_sep disse:

VItor Luís pode não ser essa coca-cola toda, mas tem boas partidas com a camisa do Verdão e já querem crucificar o moleque... Esse Diogo Barbosa não fez um jogo que presta com a nossa camisa, mas tem grife...

Enfim... o fato é que, o sistema defensivo é horrível e mal montado, e aí, todos tendem a render mal.

O Thiagoo Martins falhou feio também, ridículo o posicionamento dele no gol, nao tem tempo de reação nenhum, piada essa defesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..