Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

A BOLA SAIU NO GOL DO FLAMENGO? O time inteiro levantou o braço na hora do gol. A impressão é que realmente ela faz a curva por fora... Posso estar enganado, mas o PFC não mostrou nenhum replay do lance polêmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Hoje ajudou no final mas durante o jogo rolando não errou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que não xinguei o Vitor |Luis no outro tópico, extravaso aqui. 

FILHO DA PUT* ARROMBADO, VSF, ALÉM DE NÃO CONTROLAR A PARTIDA ACABOU COM O JOGO ANTES DOS ACRÉSCIMOS. QUANDO FEZ O QUE DEVIA, EXPULSANDO OS JOGADORES, INEXPLICAVELMENTE ENCERROU O JOGO. VAGABUNDO, FRACO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Berg disse:

A BOLA SAIU NO GOL DO FLAMENGO? O time inteiro levantou o braço na hora do gol. A impressão é que realmente ela faz a curva por fora... Posso estar enganado, mas o PFC não mostrou nenhum replay do lance polêmico.

Tambem percebi isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro horrível, deixou os jogadores do Flamengo deitar em cima dele, um juiz decente teria evitado aquela confusão.

Acredito que a bola saiu no gol do Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol ROUBADO, tracem uma linha imaginária paralela a linha do gol, olhem como a bola nitidamente saiu e a imprensa novamente não fala nada! Fiz um vídeo frame a frame!

Roubado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele presidente babaca dos mulambos mais uma vez reclamando da arbitragem. Não dá ne? Fla ou gambas nunca vao ter moral para reclamar de juiz!

 

E não vi ninguém da imprensa falando que a bola saiu no gol deles e ela saiu sim! 

 

Imprensa de gamba fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 No gol dos mulambos eu falei na hora que ela tinha saído... mas alí só o bandeira para marcar, mas contra os mulambos?!?! Jamais!!!

 Volto a repetir... o Palmeiras a anos é prejudicado por arbitragens... mas este ano no Campeonato Brasileiro esta pior... somos o líder de faltas e cartões!!!

 Será que o Palmeiras esta batendo tanto assim?!? Ou os árbitros (que são unidos) estão querendo mesmo ferrar com o Palmeiras (depois da confusão da final do Paulista, onde o clube denuncia interferência externa e compra briga com a FPF/TJD/arbitragem paulista)?!

 Não tenho dúvidas que os árbitros se uniram e estão marcando várias faltas contra o Palmeiras, distribuindo vários cartões por jogo e não marcando quase nada a favor!!!

 Hoje mais uma vez, teve algumas faltas no ataque a favor do Palmeiras que o juiz nada marcou, ao contrário dava tudo a favor dos mulambos!!!

 MALDITOS!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Siena disse:

 No gol dos mulambos eu falei na hora que ela tinha saído... mas alí só o bandeira para marcar, mas contra os mulambos?!?! Jamais!!!

 Volto a repetir... o Palmeiras a anos é prejudicado por arbitragens... mas este ano no Campeonato Brasileiro esta pior... somos o líder de faltas e cartões!!!

 Será que o Palmeiras esta batendo tanto assim?!? Ou os árbitros (que são unidos) estão querendo mesmo ferrar com o Palmeiras (depois da confusão da final do Paulista, onde o clube denuncia interferência externa e compra briga com a FPF/TJD/arbitragem paulista)?!

 Não tenho dúvidas que os árbitros se uniram e estão marcando várias faltas contra o Palmeiras, distribuindo vários cartões por jogo e não marcando quase nada a favor!!!

 Hoje mais uma vez, teve algumas faltas no ataque a favor do Palmeiras que o juiz nada marcou, ao contrário dava tudo a favor dos mulambos!!!

 MALDITOS!!!

 

 Abs!!!

Vdd, agora me lembrei aquele amarelo pro Dudu contra o gremio.. vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..