Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

O que esperar para o pós-Copa?

Posts Recomendados

A ideia do tópico é abstrair e, aproveitando que o Palmeiras ficará mais de 1 mês sem jogar suas principais competições, imaginar o que será de nosso segundo semestre.

1) campeonato brasileiro: acho a diferença de 8 pontos para o atual líder recuperável, até porque, para o vice-líder, é de 4 pontos, e ainda temos os dois confrontos. Acho que chegaremos no Flamengo, tendo em vista a perda técnica que eles terão. Talvez não sejam os campeões. O problema, no caso, é o próprio Palmeiras, que não evolui.

2) Copa do Brasil: acho a nossa principal alternativa, são apenas mais 6 jogos; em acertando as seis partidas (apenas essas), temos chances de ganhar o campeonato, pois nosso elenco continua forte. Se jogarmos no estilo que jogamos contra o Grêmio apenas nessas seis partidas, teremos grandes chances de título.

3) Libertadores: torneio perigoso; ainda não temos maturidade para conquistá-lo. E o pior, não temos emocional para decidir em casa. Esse ano já sofremos grandes "derrotas" em nossa casa (Corinthians, Chapecoense, Sport, Flamengo, Boca...). Então, acho que não deveria ser priorizada.

Enfim, embora pareça óbvio, e de fato é, qualquer projeção que se faça depende de como o time andará nos demais aspectos (diretoria, comissão técnica e elenco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

novo treinador e nova mentalidade para as copas do Brasil e Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com nossos meias e volantes atualmente prevejo mãos abanando no fim do ano

Guerra bichado, Lucas Lima com vermes. Moisés parece que nunca mais será o mesmo. Bruno Henrique e Ousadura só querem brigar para esconder suas deficiências tecnicas. Thiago Santos só sabe bater

Falam da zaga, realmente tem problemas, mas olha esse meio campo. Não tem como ganhar partidas com esse setor capenga, cheio de velhos na idade ou no espírito.
BH e FM estão acabados, e a lepra que atingiu o Guerra consome a alma do LL

Honestamente essa meia cancha é digna de Bahias, Ponte Pretas, Figueirenses e Criciúmas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha espectativa.

Compra dois zagueiros bons, que tenham culhões de não entregar a paçoca tão facilmente.

Um volante pra assumir posição do F. Melo.

Scarpa de volta e mais um se L.Lima vazar (ou outros dois se nenhum desses)

Um ponta, um centroavante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Passar mais nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou continuar duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor e a esperança é a última que morre. Expectativa, portanto, é que ocorra algum milagre no Caribe e o Palmeiras volte arrebentando. Quem sabe eu volte até a acreditar em papai noel tbm, admito...

Mas..... racionalmente pensando, creio que do modo como tem se desenhado essa atuação de time + comissão técnica + diretoria, ficaremos só com uma vaguinha na liberta para o ano que vem, num "G alguma coisa" do campeonato BR (pior é que capaz desses caras que estão à frente do clube hj comemorarem  como se isso fosse um título). Mata-mata, hoje, não boto fé nenhuma nesse time e se for pra dar vexame contra a gambazada em casa pela liberta, que nem passe, mesmo, das oitavas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho até medo dessas paradas. Sempre que temos esse tempo pra treinar voltamos pior e isso vem acontecendo faz um tempinho. Essa parada vai ser fundamental para a permanência do Roger, se voltar e continuar com a mesma bolinha, perdendo jogos e pontos bobos é pq ainda não tem tamanho pra treinar um Palmeiras. Agora se mostrar evolução, mostrar pegada defensiva, compactação, troca de passes e principalmente ganhar jogos, jogos grandes, passar de fase na CB e Liberta aí sim ele vai ter uma tranquilidade.

 

O problema é que essa parada não vai ser só pro Palmeiras, vai ser pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar algo com esses dois volantes com cara de cansado só Deus mesmo.

Essa posição precisa de gente nova com vitalidade 

O Palmeiras tem dois volantes que entram cansado todo jogo 

Esse jogo de bolinha no pé não me convence tem que um time que pega bem no meio para estourar na defesa.

Só vejo criticarem o tempo a defesa mais isso passa pelos volantes

Lá no Palmeiras eles tem problemas de visão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou continuar trabalhando pra pagar as minhas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..