Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, luciano massari disse:

Em 2016 principalmente o Palmeiras tinha um time,coisa que não temos desde então.Dudu pode ser um bom jogador,mas se nem Messi e Neymar desequilibram quando o coletivo não ajuda, imagina o Dudu.

Falou TUDO!!!

E digo mais, nem Cristiano Ronaldo "desequilibrou", e vimos Portugal tb ser eliminada.

 

3 horas atrás, herick1987 disse:

Poderia citar Borja com seu gol na final roubada do Paulista. Jailson fez jogos muito bons no BR 17 (talvez não a ponto de desequilibrar como em 16). Porém o que vem desequilibrado mais é William tanto em 17 como em 18.

Sério... não sei em que planeta vc vive... pq aqui na Terra, NENHUM jogador desequilibrou este ano, NENHUM.

Tivemos bons jogos neste ano do William, do próprio Borja, mas ninguém "desequilibrou".

E entenda bem pelo amor de Deus... não tem como cobrar jogador se o time (por conta do técnico) está desarrumado taticamente.
Os amigos aqui bem já disseram:
- pega o Brasil (que tem um put@ elenco)... cadê o Neymar "desequilibrando"??
- pega a Argentina (que tem um put@ elenco)... cadê o Messi "desequilibrando"??
- pega Portugal (que tem um time horrível)... cadê o Cristiano Ronaldo nas oitavas??

E ainda vem querer falar que o Dudu tinha que estar desequilibrando?

Nem vou me extender mais, mas Dudu é um dos poucos "craques" do time, e se o time estiver mal como um todo, é incabível colocar a culpa em um jogador.

De qualquer forma, este time será campeão (ou da Libertadores, ou da Copa do Brasil) apesar do técnico que temos, será na base da raça graças a jogadores como o Dudu. Aguarde, apoie, e quem viver verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pro Palmeiras vender dudu Só acima de 60/70/80 milhões

caso contrário só se ele quiser sair mesmo , o que acho dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bauer disse:

Falou TUDO!!!

E digo mais, nem Cristiano Ronaldo "desequilibrou", e vimos Portugal tb ser eliminada.

 

Sério... não sei em que planeta vc vive... pq aqui na Terra, NENHUM jogador desequilibrou este ano, NENHUM.

Tivemos bons jogos neste ano do William, do próprio Borja, mas ninguém "desequilibrou".

E entenda bem pelo amor de Deus... não tem como cobrar jogador se o time (por conta do técnico) está desarrumado taticamente.
Os amigos aqui bem já disseram:
- pega o Brasil (que tem um put@ elenco)... cadê o Neymar "desequilibrando"??
- pega a Argentina (que tem um put@ elenco)... cadê o Messi "desequilibrando"??
- pega Portugal (que tem um time horrível)... cadê o Cristiano Ronaldo nas oitavas??

E ainda vem querer falar que o Dudu tinha que estar desequilibrando?

Nem vou me extender mais, mas Dudu é um dos poucos "craques" do time, e se o time estiver mal como um todo, é incabível colocar a culpa em um jogador.

De qualquer forma, este time será campeão (ou da Libertadores, ou da Copa do Brasil) apesar do técnico que temos, será na base da raça graças a jogadores como o Dudu. Aguarde, apoie, e quem viver verá.

A parte em negrito concordo com vc. O que são 5 meses pra vermos o que vai acontecer não é mesmo? Mas se der ruim, torcerei por uma mega renovação do time como aconteceu em 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

DhdbDDqW4AIQqh6.jpg:large

3 meses de recuperação + 1 com trabalho com bola

fará uma artroscopia

2018 pra ele só um milagre

 

recuperar e vender no fim do ano , acho que terá propostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fabricio MG disse:

3 meses de recuperação + 1 com trabalho com bola

fará uma artroscopia

2018 pra ele só um milagre

 

recuperar e vender no fim do ano , acho que terá propostas

Então, precisaremos de um novo centroavante ainda para este ano.

Que venha um bom centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Cite 1 jogo que ele desequilíbrou em 17-18. To falando de jogo importante. Acho que ele pode melhorar sem a faixa de capitão nesse segundo semestre, sei que é uma perda irreparável, mas no meu entendimento o time precisa se renovar, e acho que essa renovação passa pela saída do Dudu caso ela seja confirmada (o que não é o caso).

Que jogador decidiu algo importante com frequência nesse período? Isso que coloquei acima, o ciclo acaba quando o rendimento cai? Então a reformulação tem que ser geral e constante? Ou insistir nessa de "acabou o ciclo" é só individualizar problemas coletivos?! Porque desde ano passado já encerraram o ciclo de muitos, eles saíram e nada melhorou de maneira significativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fabricio MG disse:

3 meses de recuperação + 1 com trabalho com bola

fará uma artroscopia

2018 pra ele só um milagre

 

recuperar e vender no fim do ano , acho que terá propostas

Não eram 6 semanas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que fazer uma loucura, dane-se! Trás o Balotelli, o cara pelo menos tem personalidade, é doido...atacante maluco combina com o palestra!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Martoni disse:

Tinha que fazer uma loucura, dane-se! Trás o Balotelli, o cara pelo menos tem personalidade, é doido...atacante maluco combina com o palestra!

 

 

 

Walter também tem personalidade e é doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Walter também tem personalidade e é doido.

Se aqui no Brasil Guerrero é considerado o maior centro avante que temos imagina o Balotelli?! Jogaria fácil aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Eu acredito que no final de Agosto ele está de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos jogadores vendidos o único titular foi o Keno e vai fazer falta sim, basta ver a participação dele nas jogadas ofensivas e nos gols este ano, tinha expectativa de reforçar o time titular com contratações pontuais, zagueiro e volante, achei que com a parada da copa, iriam chegar estes jogadores, mas o mercado tá inflacionado, é só notar, que poucos times brasileiros estão contratando, na Libertadores o Boca se reforçou. O segundo semestre entram as fases decisivas com a contusão do Borja,saída do Keno, tem que fazer um esforço para reforçar, se não puder jogar o Bruno Henrique entra quem? 
Isso pq muitos gols tem sido no "talento individual". Se jogassemos mais coletivamente nao ia fazer tanta falta

Sent from my SM-G960F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em termos de elenco, exceto pela centroavancia, está de aceitável para bom, não vejo tanta necessidade de contratações, acho que se trata mais de estruturar melhor o sistema defensivo do que peças individuais.

Quanto a elenco, acho que o problema é que alguns diferenciais técnicos não estão correspondendo como LL, Dudu e Moisés. Ponto positivo para o 2o Semestre está no crescimento do Hyoran, o nível que o William tem mantido e no retorno do Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..