Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabricio MG disse:

[...]

Sobre o Borja o médico disse isso para não causar revolta com relação a convocação de seleção 

Atroscopia é uma cirurgia seria  3 meses de molho. 1 mês recuparacao mais 1 condição física de jogo 

Novembro ele tá de volta , novembro é fim da temporada 

[...]

Fabrício, por favor evite publicar informações que não possuem fonte confiável, como esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artroscopia é uma cirurgia séria??? Como assim se pra menisco se faz através de artroscopia e em 1 mês está de volta??? Dá onde vc tirou isso??

A artroscopia é  uma técnica cirúrgica pra não ter que abrir o paciente e geralmente acontece em procedimentos menos sérios,  quando é mais séria a lesão o ideal é abrir o paciente.

Tem que ver qual foi a lesão do Borja, não é a artroscopia que vai definir o tempo de volta e sim o tipo de lesão. 

Assassina o português mas não assassina a medicina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz, é impressionante algumas coisas aqui nesse fórum. 

A que mais me surpreende é quando algum forista crítica o dudu.

O cara não joga nada faz muuuuito tempo e não pode criticar não?

Ai aparece algum e rebate a crítica falando que ninguem joga nada no time faz tempo blábláblá.

Mas o Dudu segundo alguns aqui não é diferenciado? Entao se ele é diferenciado ele nao pode ficar sem jogar nada a quase 2 anos.

Vende logo enquanto tem quem queira .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Rapaz, é impressionante algumas coisas aqui nesse fórum. 

A que mais me surpreende é quando algum forista crítica o dudu.

O cara não joga nada faz muuuuito tempo e não pode criticar não?

Ai aparece algum e rebate a crítica falando que ninguem joga nada no time faz tempo blábláblá.

Mas o Dudu segundo alguns aqui não é diferenciado? Entao se ele é diferenciado ele nao pode ficar sem jogar nada a quase 2 anos.

Vende logo enquanto tem quem queira .

O Dudu joga muito sim, o baixo rendimento do time reflete nele, mas ele realmente está devendo. Ele fica numa loucura em certas partes do jogo que, no fim, não leva a nada. Geralmente é tiro de meta pro adversário ou a bola chega fácil no goleiro. Temos outros casos: FM , BH e outros chutam de fora da área e a bola só vai pra fora, a jogada de de lateral é sempre a mesma coisa, enfim, isso tudo vai somando e fazendo com que as trapalhadas do Dudu fiquem cada vez mais nítidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Passando para lembrar que os turcos voltaram kkkk

https://www.otempo.com.br/mobile/superfc/atlético/portal-turco-fala-em-interesse-do-fenerbahçe-no-atacante-róger-guedes-1.1997584

7 milhões de euros ( Palmeiras rejeitou esse valor do porto )

Só conversa acima de 10 milhões de euros e A VISTA 

Eu não entendi até agora porque o Palmeiras ainda não comprou os outros 25% do RG. Preciso pensar que estratégia é esta. Ou esta onda de propostas é tudo mentira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Laércio68 disse:

Eu não entendi até agora porque o Palmeiras ainda não comprou os outros 25% do RG. Preciso pensar que estratégia é esta. Ou esta onda de propostas é tudo mentira. 

Pq o prazo para a compra já passou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre Borja , menisco é sério o tempo de recuperação não é tão curto , não estou falando da credibilidade dos médicos ( jogador já tinha antecedentes  antes da copa ) os atuais são muito bons depois que houve a troca . Pra mim mantenho que está fora do melhor físico em 2018 

Não sou dono da verdade , mas não precisam me ofender . Sei do carinho que muitos aqui nesse fórum tem por ele . Tenho meus conceitos sobre jogador 

E por isso encerro aqui qualquer coisa relacionada a este jogador . E espero que ele recupere a forma física no tempo que foi descrito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Eu não entendi até agora porque o Palmeiras ainda não comprou os outros 25% do RG. Preciso pensar que estratégia é esta. Ou esta onda de propostas é tudo mentira. 

Palmeiras tem 100% dos direitos federativos 

Dos 25% que tem direito ( não quis adquirir na época os outros 25 % )

Pra negociar o jogador o palmeiras que dá a palavra a final sobre venda ou não 

Acredito não iriam inventar esse tanto de clube 

Estamos falando do artilheiro do Br no momento 

Pode manter essa boa atuação até o fim do ano , como não pode 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Situação semelhante a Tobio

Não quer jogar pelo Palmeiras e está com contrato encerrando no meio do ano que vem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Situação semelhante a Tobio

Não quer jogar pelo Palmeiras e está com contrato encerrando no meio do ano que vem 

O Tobio ainda não quer jogar no Palmeiras ? Eu lembro que ele pediu para sair em 2015 devido a um problema familiar relativo a filha dele parece. No caso do Fuzato houve negociação para renovar o contrato mas não houve acordo entre as partes, caso similar ao do J. Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

O Tobio ainda não quer jogar no Palmeiras ? Eu lembro que ele pediu para sair em 2015 devido a um problema familiar relativo a filha dele parece.

Não queria jogar no boca e estava com espectativa do boca comprar ele . Palmeiras deu o valor Boca não quis comprar pois não tinha o dinheiro e mais tarde despensou ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..