Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Hmenon disse:

Artroscopia é uma cirurgia séria??? Como assim se pra menisco se faz através de artroscopia e em 1 mês está de volta??? Dá onde vc tirou isso??

A artroscopia é  uma técnica cirúrgica pra não ter que abrir o paciente e geralmente acontece em procedimentos menos sérios,  quando é mais séria a lesão o ideal é abrir o paciente.

Tem que ver qual foi a lesão do Borja, não é a artroscopia que vai definir o tempo de volta e sim o tipo de lesão. 

Assassina o português mas não assassina a medicina.

Menisco é uma fibro cartilagem "gelatinosa" que é responsável pela absorção de impacto no joelho 

Junto com o sistema nervoso são parte de nosso organismo que não podem se regenerar , uma vez afetado dependendo da lesão tem várias técnicas de retardar sua perda total de funcionalidade , quando mais desgastado menisco mais chances de romper ligamentos com maior freqüência

Em atletas de alto rendimento pode afetar de maneira crônica seu desempenho , até mesmo abreviar a carreira do mesmo .

Muitas vezes os medicos usam de maneira e formas na fala para tranquilizar o torcedor ,pois o jogador é um ativo rentável para clube ainda mais em uma futura venda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Palmeiras recusou 52 milhões da China pelo Dudu.

Hoje ele está fora do treino e começou a seguir o Shandong Luneng  no Instagram.

Mesmo destino do VH por uma parte da torcida . É o filme sendo reescrito . Quando eu te falo pra não ficar muito envolvido com futebol e principalmente o Palmeiras é para você e o Jfrancisco , Siena não adoecer não vale a pena segue de longe segue de acordo com a música do momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dudu, não vou criticar a diretoria se  não conseguirem segurar o jogador, porque mais propostas devem chegar. Se não der pra segurar  Paciência. 

Mas eu gostaria muito que ficasse até o final do ano pelo menos. Ele é um jogador importante! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Mesmo destino do VH por uma parte da torcida . É o filme sendo reescrito . Quando eu te falo pra não ficar muito envolvido com futebol e principalmente o Palmeiras é para você e o Jfrancisco , Siena não adoecer não vale a pena segue de longe segue de acordo com a música do momento 

É isso mesmo... futebol deve ser mero lazer... Assim que quero encarar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Eu não entendi até agora porque o Palmeiras ainda não comprou os outros 25% do RG. Preciso pensar que estratégia é esta. Ou esta onda de propostas é tudo mentira. 

Pq o Criciúma não quer vender ?

Tínhamos a possibilidade de comprar em contrato, mas expirou. Hoje, o Criciúma só vende se quiser e com certeza não será burro de fazer isso.

A única alternativa seria tipo uma chantagem do Palmeiras. Tipo, olha eu não preciso de dinheiro e vocês precisam, então eu só vendo o Roger Guedes se vocês aumentarem o percentual que tenho direito sobre ele.

Seria uma atitude bem sacana, mas no futebol não duvido de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Palmeiras recusou 52 milhões da China pelo Dudu.

Hoje ele está fora do treino e começou a seguir o Shandong Luneng  no Instagram.

Comentei ontem.

Se quiser sair, sai. Se quiser ficar, fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Pq o Criciúma não quer vender ?

Tínhamos a possibilidade de comprar em contrato, mas expirou. Hoje, o Criciúma só vende se quiser e com certeza não será burro de fazer isso.

A única alternativa seria tipo uma chantagem do Palmeiras. Tipo, olha eu não preciso de dinheiro e vocês precisam, então eu só vendo o Roger Guedes se vocês aumentarem o percentual que tenho direito sobre ele.

Seria uma atitude bem sacana, mas no futebol não duvido de nada.

Quem decide vender é o Palmeiras ele tem os direitos federativos , Criciúma tem os outros 75% 

O Palmeiras seguir pode exigir 1 bilhão pelos seus 25% 

Criciúma não opina não pode fazer nada até o Palmeiras vender sua parte aí começa a negociação com eles 

Foi o Palmeiras que não quis na época comprar os outros 25% o jogador era indisciplinado 

Não quiseram pagar o risco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Quem decide vender é o Palmeiras ele tem os direitos federativos , Criciúma tem os outros 75% 

O Palmeiras seguir pode exigir 1 bilhão pelos seus 25% 

Não pode.

Não existe a menor possibilidade de o valor por 25%, ser maior que o valor por 75%.

Se pagarem 1 bilhão para o Palmeiras, terão que pagar 3 bilhões para o Criciúma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bruno_Palestra disse:

Não pode.

Não existe a menor possibilidade de o valor por 25%, ser maior que o valor por 75%.

Se pagarem 1 bilhão para o Palmeiras, terão que pagar 3 bilhões para o Criciúma.

Não tem isso , pode pagar 1 bi ao Palmeiras e pagar um carrote ao Criciúma eles aceitam ou não 

Vale saber negociar . Foi o que Palmeiras fez com Jesus onde acabou ganhando a maior parte 

O jogador abriu mão , os empresários abriram mão 

O Criciúma deve abrir uma parte até porque tbm vai receber uma grana violenta pro tamanho que tem 

É Alexandre Mattos fii isso deve pesar pra eles fora a vitrine do galo 

Tipo os caras pagam 60 milhões ao Palmeiras e quando chega nos seus 75 % eles oferecem 1 milhão ? O Criciúma é pequeno vão tentar passar a perna nele 

Por isso que o acho que o Palmeiras ainda vai faturar uma boa grana no Guedes que é um jogador de lua total 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Não tem isso , pode pagar 1 bi ao Palmeiras e pagar um carrote ao Criciúma eles aceitam ou não 

Vale saber negociar . Foi o que Palmeiras fez com Jesus onde acabou ganhando a maior parte 

O jogador abriu mão , os empresários abriram mão 

O Criciúma deve abrir uma parte até porque tbm vai receber uma grana violenta pro tamanho que tem 

É Alexandre Mattos fii isso deve pesar pra eles fora a vitrine do galo 

Tipo os caras pagam 60 milhões ao Palmeiras e quando chega nos seus 75 % eles oferecem 1 milhão ? O Criciúma é pequeno vão tentar passar a perna nele 

Por isso que o acho que o Palmeiras ainda vai faturar uma boa grana no Guedes que é um jogador de lua total 

O caso do Gabriel, como você mesmo citou, abriram mão de uma parte do valor.

Mas vai sonhando que o Criciúma vai abrir mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você tem direitos federativos não importa a % dos direitos econômicos, você vende sua parte pelo o que você quiser, o Porto se quiser pode comprar só 25% dos direitos econômicos do jogador, ficando só com isso já dono dos direitos federativos que não podem ser divididos e não pagar nada ao Criciuma que continuaria dono dos 75% dos direitos econômicos, mas deve querer os 100% pensando em revenda, o problema para eles vai ser acertar um valor com o Criciuma depois que chegar em um valor que satisfaça o Palmeiras, é uma negociação complexa para eles porque eles fazem questão dos 100% dos direitos econômicos devido a politica do Porto de revenda para manter as finanças bem equilibradas.

De resto se o Dudu sair por menos que 20 milhões de Euros vou ficar muito desapontado, pois o clube não precisa de dinheiro para equilibrar as contas, então deviam vender ele somente por um valor irrecusavel, já achei que foi ruim as outras vendas recentes, valores relativamente baixos para o mercado inflacionado de hoje, e não é o suficiente para se investir em reposições pelas declarações recentes de Mattos e Galiotte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, agnaldo_jc disse:

mudar...kkkkkk ele demorou quase um paulista inteiro para ver que o bruno henrique estava melhor que o TT, Vl melhor que MB e que o seu esquema 4-3-3 não funcionava e pior ainda e sempre que dá, ele querer voltar no 4-3-3 e o amigo querer ele tirar FM do time, ai é muito mudança para aquela cabeça.

Rs...verdade.

Eu preferia o 4-4-2, laterais menos ofensivos, Moisés e BH mais atrás, distribuindo o jogo,  meias abertos (Hyoran e Scarpa) e Dudu e William na frente, mais próximos do Gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Palmeiras recusou 52 milhões da China pelo Dudu.

Hoje ele está fora do treino e começou a seguir o Shandong Luneng  no Instagram.

            Não curti. Queria que ele ficasse mais um tempo, grande perda se acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..