Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Palmeiras recusou 52 milhões da China pelo Dudu.

Hoje ele está fora do treino e começou a seguir o Shandong Luneng  no Instagram.

Que m... ! A uma, porque se não vender, já imagina a vontade dele daqui pra frente. A duas, porque já vimos que a diretoria agora só pensa em pagar dívidas. Reposição à altura, nem em sonho.

Como vocês disseram, e a idosa professora de matemática do Dante, Anna Albanese, também nos dizia: "Vocês são tontos. Futebol é um esporte, se você o pratica." Ficar se importando com o Palmeiras, ultimamente, só tem me feito mal. O Guaraná já me disse isso e tem razão. Fico p... com muitas coisas e acabo enchendo o saco de quem ainda acredita, aqui no fórum. 

Vou me esforçar, muito, pra deixar de lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não pode.

Não existe a menor possibilidade de o valor por 25%, ser maior que o valor por 75%.

Se pagarem 1 bilhão para o Palmeiras, terão que pagar 3 bilhões para o Criciúma.

Depende, 

Hoje se alguem oferecer 100 no Guedes, seria dividido 75/25 criciuma/Palmeiras (só um supositório, como disse chaves)

Criciúma que é Quem mais necessita da grana, pode oferecer ao Palmeiras 25/30/40/50 de sua parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O caso do Gabriel, como você mesmo citou, abriram mão de uma parte do valor.

Mas vai sonhando que o Criciúma vai abrir mão.

Então é simples de resolver paguem o Palmeiras quer se sua parte e depois resolvam com o Criciúma quanto vale a parte dele rs 

Já que os direitos federativos pertencem ao Palmeiras 

A lei Pelé ferrou com os clubes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Depende, 

Hoje se alguem oferecer 100 no Guedes, seria dividido 75/25 criciuma/Palmeiras (só um supositório, como disse chaves)

Criciúma que é Quem mais necessita da grana, pode oferecer ao Palmeiras 25/30/40/50 de sua parte.

Thiago não tem isso . Palmeiras ganha a sua parte sozinho e da ao galo o seu direito de vitrine . Depois vão até o Criciúma e negocia com eles senão quiserem perdem o jogador pois os direitos federativos foram vendidos ao Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Que m... ! A uma, porque se não vender, já imagina a vontade dele daqui pra frente. A duas, porque já vimos que a diretoria agora só pensa em pagar dívidas. Reposição à altura, nem em sonho.

Como vocês disseram, e a idosa professora de matemática do Dante, Anna Albanese, também nos dizia: "Vocês são tontos. Futebol é um esporte, se você o pratica." Ficar se importando com o Palmeiras, ultimamente, só tem me feito mal. O Guaraná já me disse isso e tem razão. Fico p... com muitas coisas e acabo enchendo o saco de quem ainda acredita, aqui no fórum. 

Vou me esforçar, muito, pra deixar de lado.

Também to na mesma intenção.

E é por isso que sempre disse que não tenho ídolo. Primeiro pq pra ser fã, precisaria conhecer muito bem o caráter de alguém e não vou ser fã só pq tem talento pra jogar bola.
Segundo, pq hj joga no Palmeiras, amanhã não sei. Pra mim foi um tapa na cara saber que o Marcos aceitou ir pros gambás em 2005, como foi um tapa na cara ver o Edmundo nos gambás em 95 ou o Evair nos bambis.

E tb é por isso que não defendo o Jesus das justas criticas que vem recebendo. O Nobre precisou se virar pro Palmeiras não perde-lo. Menino cresceu na base do Palmeiras e qdo acabou o contrato usou uma proposta dos bambis pra conseguir uma negociação melhor, sem o menor constrangimento.... ok, não julgo ele pensar no melhor pra si, porém no momento que não joga no Palmeiras, to mais nem aí. Além do mais....se fracassa na Europa, ou mesmo qdo for encerrar a carreira... se o momento financeiro nosso for precário e gambás ou bambis nadarem na grana, com certeza ele jogará num rival.... então nem perco tempo defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Também to na mesma intenção.

E é por isso que sempre disse que não tenho ídolo. Primeiro pq pra ser fã, precisaria conhecer muito bem o caráter de alguém e não vou ser fã só pq tem talento pra jogar bola.
Segundo, pq hj joga no Palmeiras, amanhã não sei. Pra mim foi um tapa na cara saber que o Marcos aceitou ir pros gambás em 2005, como foi um tapa na cara ver o Edmundo nos gambás em 95 ou o Evair nos bambis.

E tb é por isso que não defendo o Jesus das justas criticas que vem recebendo. O Nobre precisou se virar pro Palmeiras não perde-lo. Menino cresceu na base do Palmeiras e qdo acabou o contrato usou uma proposta dos bambis pra conseguir uma negociação melhor, sem o menor constrangimento.... ok, não julgo ele pensar no melhor pra si, porém no momento que não joga no Palmeiras, to mais nem aí. Além do mais....se fracassa na Europa, ou mesmo qdo for encerrar a carreira... se o momento financeiro nosso for precário e gambás ou bambis nadarem na grana, com certeza ele jogará num rival.... então nem perco tempo defendendo.

Jogador saiu, vida que segue. Tem que continuar seduzindo os meninos com esta integração com os titulares, empréstimos para Europa e, pintando dinheiro vende e já vai repondo com outras promessas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Deyverson sendo sondado no Cruzeiro 

Não vou ficar animado para não zicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo de Meneses‏Conta verificada @dumeneses 30 minHá 30 minutos

A proposta feita para o Dudu é do Shandong Luneng da China. Situação será definida nas próximas horas.

 

Se confirmar, o Palmeiras que já tinha um time fraco e faz um ano pífio, voltaria com o mesmo elenco porém sem Dudu e Keno para o segundo semestre.

Iniciaríamos os mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil sem Dudu, Keno e Borja.

Aquela história do " Avanti apenas para o futebol " acabou. Avanti é para pagar fluxo de caixa, antecipar a dívida com o Nobre e quitar a nova divida com a Crefisa. Teoricamente, o número de adimplentes cairá mais.


É pra largar mão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo meteu o pau no Dudu, quer zagueiro e centro avante pq também mete o pau no Borja, agora é a hora, troca o Dudu no Gil e gasta todo dinheiro que tem das transferências e traz o Tardelli, ia ser comigo ver a cena dos mesmos que criticam o Dudu e Borja e pedem zagueiro e centro avante, surtando e criticando todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra quem queria ele aqui 

Bernard acertando com o Benfica 

Fonte o tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se ele quer se esconder na China que vá,o que não dá é ele ficar aqui emburrado e sem vontade igual no primeiro semestre.

E o Mattos que se vire para arrumar substituto,é muito bem pago para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

50 milhões a proposta por Dudu 

Salário 2 milhões de reais por mês 

100 % do dinheiro iria para o Palmeiras 

Espn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

50 milhões a proposta por Dudu 

Salário 2 milhões de reais por mês 

100 % do dinheiro iria para o Palmeiras 

Fará falta , mas concordo com a venda e acima de tudo o Dudu honrou muito e merece ganhar mais grana do que já tem . Sentiremos falta ,mas é bom para os dois lados .

 

O palmeiras dificilmente ganhará algo esse ano ,e agora tem a desculpa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou aguardar o globo esporte ou os setoristas da mídia palestra ou lance 

Eles são mais certos 

Mas parece que veio outra proposta mesmo e Dudu ficou balançado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..