Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal, com o salário de 2 mi/mês, se ele não for... Não há como impedir, acho que qualquer profissional ficaria balançado... E se o Palmeiras aumentar o salário do Dudu, tem que aumentar de todo mundo... o que eu espero é que o dinheiro seja reinvestido para bons reforços para 2019 pq 2018 eu já esqueci (RM +  eleição + muita gente de qualidade saindo)  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

Do jeito que vai é capaz de venderem até o Galiotte, mas manterem o Felipe Melo.

 

A venda do FM é imprescindível para o Palmeiras voltar a andar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

A venda do FM é imprescindível para o Palmeiras voltar a andar...

Até concordo que esse elenco de acomodados precisa de reformulação. Contudo, ela só acontecerá de fato se o Felipe Melo estiver incluso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

50 milhões a proposta por Dudu 

Salário 2 milhões de reais por mês 

100 % do dinheiro iria para o Palmeiras 

Espn

Tem a parte da CREFISA pra devolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Tem a parte da CREFISA pra devolver.

10 milhões de reais. Restante é do Palmeiras.

Podiam aproveitar e dar o FM de brinde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

Até concordo que esse elenco de acomodados precisa de reformulação. Contudo, ela só acontecerá de fato se o Felipe Melo estiver incluso.

            O problema é achar interessados, nem no Brasil tem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

            O problema é achar interessados, nem no Brasil tem mais. 

Mas esse é o caso cujo pagamento de multa pela dispensa mostrará vantagem no futuro. Penso que é melhor pagar multa agora do que passar mais 2019 inteiro com ele trotando e tumultuando. Aliás, isso já deveria ter sido feito no episódio com o Cuca, mas, de qualquer forma, ainda dá tempo de evitar perder mais um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Amém, Por esse preço não dava para dizer não. Mas agora  não da pra perder keno e dudu e não trazer ninguém. Agora, quem? Eu atravessaria o cruzeiro e traria o Goulart.  Dinheiro temos. 

Não temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Não temos.

Temos sim. Além do dinheiro das vendas recentes e do Dudu ainda temos uma parceira para poder colaborar no negócio.  Ricardo Goulart ainda é novo e tem potencial de revenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não dá pra inlcuir no pacote para os chineses o Felipe Melo? coloca ele junto com as malas no avião e despacha.....hahahahah

Cara, quero esperar uma confirmação oficial, e caso venha me parece realmente um marco histórico essa saída do Dudu, como foi sua chegada, essa saída marcaria um momento de transição, oremos para que melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Temos sim. Além do dinheiro das vendas recentes e do Dudu ainda temos uma parceira para poder colaborar no negócio.  Ricardo Goulart ainda é novo e tem potencial de revenda. 

Parceira? A Crefisa deixou de ser parceira em contratações, recorrer aos cofres dela significa endividamento, colocar o futuro do clube em risco.Se não tem grana pra contratar, não contrata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..