Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.317 posts neste tópico

6 minutos atrás, luanAdv disse:

http://nossopalestra.com.br/um-dudu-diferente-nos-dois-treinos-do-palmeiras-em-sao-paulo/

Enquanto isso, vamos forçar um jogador que é ídolo dos torcedores a ficar mais 6 meses por não ter feito um planejamento decente. Reitero o que disse há tempos atrás, o Galliote tá agindo de má-fé por causa das eleições. Vai sobrar para o Dudu a responsabilização dos eventuais fracassos do palmeiras no segundo semestre, vai ser o mercenário que estava com cabeça na china e não jogando nada.

Calma lá, não é como se o Palmeiras fosse o vilão e o Dudu a vítima.

Primeiro que quando a primeira proposta foi recusada, ainda no começo do ano, foi acordado uma renovação com aumento do salário do jogador e que ele ficaria até o final do ano. Isso foi o combinado, logo o planejamento contava com a saída do Dudu apenas no final do ano. Assim não vejo como podemos falar que houve falha no planejamento aqui.

Segundo que quando assinou a renovação, o Dudu concordou que sua multa seria de 60 milhões de euros. Ele assinou isso. Se um clube quer pagar menos que isso, o Palmeiras se resguarda o direito de vender ou não. Se o clube julga que não conseguirá uma reposição no momento que valha a venda, então não faz sentido vender mesmo. Teria que ser algo bom para os dois.

Terceiro que independente das propostas já recusadas, o Dudu vem devendo futebol faz algum tempo. Tá na nossa história pelos gols na final da Copa BR 15 e pela importância no Brasileiro 16, mas acredito que vale a crítica sim a respeito do seu desempenho.

De qualquer forma, se for para ele sair, que seja muito bom para ele e para a SEP. Se ele ficar, que cumpra o compromisso firmado com o clube.

Furbo, victorguiguet, GuntherF e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, luanAdv disse:

http://nossopalestra.com.br/um-dudu-diferente-nos-dois-treinos-do-palmeiras-em-sao-paulo/

Enquanto isso, vamos forçar um jogador que é ídolo dos torcedores a ficar mais 6 meses por não ter feito um planejamento decente. Reitero o que disse há tempos atrás, o Galliote tá agindo de má-fé por causa das eleições. Vai sobrar para o Dudu a responsabilização dos eventuais fracassos do palmeiras no segundo semestre, vai ser o mercenário que estava com cabeça na china e não jogando nada.

Não sabemos o que passa na cabeça do Dudu, mas só sei que sou contra segurar jogador que quer sair. Ainda mais quando a proposta é ótima para o clube também.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Primeiro que quando a primeira proposta foi recusada, ainda no começo do ano, foi acordado uma renovação com aumento do salário do jogador e que ele ficaria até o final do ano. Isso foi o combinado, logo o planejamento contava com a saída do Dudu apenas no final do ano. Assim não vejo como podemos falar que houve falha no planejamento aqui.

Segundo que quando assinou a renovação, o Dudu concordou que sua multa seria de 60 milhões de euros. Ele assinou isso. Se um clube quer pagar menos que isso, o Palmeiras se resguarda o direito de vender ou não. Se o clube julga que não conseguirá uma reposição no momento que valha a venda, então não faz sentido vender mesmo. Teria que ser algo bom para os dois.

Terceiro que independente das propostas já recusadas, o Dudu vem devendo futebol faz algum tempo. Tá na nossa história pelos gols na final da Copa BR 15 e pela importância no Brasileiro 16, mas acredito que vale a crítica sim a respeito do seu desempenho.

De qualquer forma, se for para ele sair, que seja muito bom para ele e para a SEP. Se ele ficar, que cumpra o compromisso firmado com o clube.

Agora, Bruno_Palestra disse:

Não sabemos o que passa na cabeça do Dudu, mas só sei que sou contra segurar jogador que quer sair. Ainda mais quando a proposta é ótima para o clube também.

Acabaram as curtidas, concordo com ambos. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Então, seguindo a última linha raciocínio que você trouxe, qual a razão de se manter alguém que não vem rendendo, apesar dele ter sido o melhor jogador do ano passado em stats do verdão no geral, para o segundo semestre?

Se fosse pelo futebol, eu até concordaria que a diretoria poderia segurar o jogador, mas esse ano ficou notório para muita gente que ele vem sendo titular sem merecer, ficou intocável nesse primeiro semestre e vai permanecer assim até sair, afinal nós concordamos que ele é ídolo. 

Não estou dizendo fazendo juízo de moral de nada, até pelo simples motivo de não ter nada a ver. A instituição Palmeiras tem uma proposta muito boa de 15 milhões de euros por um jogador de 27 anos, e também temos um jogador com o vislumbre de ganhar 2 milhões por mês e com a cabeça fora (se antes já estava, não sei) do Palmeiras.

Tá nítido que apenas não o vendem por causa da eleição.   

Editado por luanAdv
palmerasim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luanAdv disse:

Então, seguindo a última linha raciocínio que você trouxe, qual a razão de se manter alguém que não vem rendendo, apesar dele ter sido o melhor jogador do ano passado em stats do verdão no geral, para o segundo semestre?

Se fosse pelo futebol, eu até concordaria que a diretoria poderia segurar o jogador, mas esse ano ficou notório para muita gente que ele vem sendo titular sem merecer, ficou intocável nesse primeiro semestre e vai permanecer assim até sair, afinal nós concordamos que ele é ídolo.

Não estou dizendo fazendo juízo de moral de nada, até pelo simples motivo de não ter nada a ver. A instituição Palmeiras tem uma proposta muito boa de 15 milhões de euros por um jogador de 27 anos, e também temos um jogador com o vislumbre de ganhar 2 milhões por mês e com a cabeça (se antes já estava, não sei) fora do Palmeiras.

Tá nítido que apenas não o vendem por causa da eleição.   

Concordo que os valores são bons tanto para o clube quanto para o jogador. Concordo que pelo futebol recente apresentado, parece um bom negócio a venda. Mas tb vejo lógica no argumento da direção: simplesmente temos pouquíssimos jogadores pra posição. O elenco que já foi criticado (de forma justa, eu acho) por ser inchado, hoje conta apenas com William, Hyoran, Artur e talvez Scarpa na posição. Isso se considerarmos que William vai jogar de CA pela lesão do Borja, que Hyoran e Scarpa são mais meias que atacantes de lado de campo e que Artur ainda não está consolidado... Não temos muitas opções e mesmo com o mau futebol recente, o Dudu tem sua importância no elenco.

Não digo que não vender é a melhor opção. Apenas que vejo sentido nas decisões da diretoria.

Tutu Verdão e luanAdv curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dudu ficar por causa de eleições, e os chinas não fizerem a mesma proposta pra ele no fim do ano...imagina a cabeça do cara, "perdendo" 2 conto/mês

O planejamento (se é que tinha um) já foi pro espaço. Time que quer ser campeão não lima o elenco como estão fazendo.  

Então, já que começou, termina. Se a proposta é ótima pro clube, deixa ir agora. E repõe já, pra vingar ano que vem...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Concordo que os valores são bons tanto para o clube quanto para o jogador. Concordo que pelo futebol recente apresentado, parece um bom negócio a venda. Mas tb vejo lógica no argumento da direção: simplesmente temos pouquíssimos jogadores pra posição. O elenco que já foi criticado (de forma justa, eu acho) por ser inchado, hoje conta apenas com William, Hyoran, Artur e talvez Scarpa na posição. Isso se considerarmos que William vai jogar de CA pela lesão do Borja, que Hyoran e Scarpa são mais meias que atacantes de lado de campo e que Artur ainda não está consolidado... Não temos muitas opções e mesmo com o mau futebol recente, o Dudu tem sua importância no elenco.

Não digo que não vender é a melhor opção. Apenas que vejo sentido nas decisões da diretoria.

Mas isso se resolveria mudando essa tática de jogo. De igual forma que, não estamos também jogando bem no 4-3-3. Vejo até como uma boa você dar mais chances para uma formação que beneficie nosso meio campo que é cheio de opções.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

O Dudu por mais que não seja o mesmo de 2015, no mínimo ele é nosso reserva de luxo pelo atual elenco. Tem jogos que ele joga bem e salva, como no jogo contra o Inter, o Botafogo... Rende mais que o Lucas Lima por exemplo.

Se o momento do clube for bom, elevando o astral do elenco, pode elevar o Dudu também.

É muito complicado prever como as coisas vão acontecer. Acho que ele merece uma oportunidade pra Europa e não pra arábias, como parece ser a intenção do próprio jogador e do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...vende o dudu logo enquanto a China quer e a proposta pra ele é excelente. 

Depois as coisas não saem como almejado, a situação fica preta e o cara começa a fazer corpo mole e biquinho.

E a cabeça lá na China...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, luanAdv said:

Forçar o jogador ???? Má fé ?????

Nossa, eu nunca pensei que teria que defender a diretoria neste Fórum más vamos lá:

Se a diretoria não vendeu o Dudu por 15 mi,  tem meu total apoio,  está tentando ganhar títulos e está no direito dela, não tem porque se desfazer de jogadores em uma época importante como essa.

Sobre o texto desse blogueiro, dizendo que o Dudu estava feliz em um treino e no outro triste, não vou dizer que foi "má fé" más me pareceu um pouco forçado demais .

Dudu está triste, normal, quem não ficaria? Daqui a pouco passa.

Dudu vai fazer corpo mole no Palmeiras? Não. Não vai.

Acho muito cedo pra procurar pêlo em ovo. 

Na minha opinião a decisão de segurar o Dudu foi acertada e se isso ajudar o Palmeiras ser campeão e o Galliote for eleito por causa disso, pouco me importa, eu quero é o bem do Palmeiras eu quero é comemorar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então até sexta acaba essa coisa de Dudu fica ou sai.

Que blz.

SQN.

Se Dudu fica, ja na outra semana falam que o Bournemouth quer contratar ele!!!

Ups vazei um aqui 📢📢📢

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil o Palmeiras conseguir 20 milhões de euros no Dudu, 15 milhões ao meu ver ja é um grande valor e mesmo não estando na sua melhor fase, por mim eu venderia mas se um milagre acontecer, ganhar a libertadores e mundial, talvez possa chegar nesse valor.

troika curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo amor de Deus é cada fera nesse fórum.. Agora tão analisando a cabeça do cara agora e como vai ficar no fim do ano se perder a grana. Amigo a vida é simples e cada escolha tem uma renúncia! Se ficar e ganhar um título sai mais ídolo e mais valorizado!

Parallax, GuntherF e thiagoliveiraq curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Facincani falou agora na Fox que o Palmeiras está tentando a contratação do Richarlison por empréstimo.

Editado por LELECO

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, marquinhoo_ disse:

Tbm acho...com 10 milhões o America vende o Messias...

Mas aí cai na mesma situação do Juninho e Luan, jogadores com bons numeros, promissores, Luan seleção olimpica...gastou 10 milhoes com cada um deles... aí hoje chega gente e diz q o Mattos errou em contratar eles.

Mesma coisa o Messias, se vier e não vingar...aí vem gente falar que o Mattos rasgou dinheiro.

Falar depois é muito fácil.
Na época quase todos achavam Luan e Juninho boas apostas, assim como hoje acham uma boa aposta o Messias.

Pelo menos o Messias é melhor que qualquer zagueiro nosso, tem até uma certa rapidez para um zagueiro, aliás não precisa muita coisa pra ser melhor que os nossos ,só se salva o Dracena que não  tem condições de jogar todos jogos intensamente pela idade.  Quanto custava o Messias antes da renovação , ele renovou no começo do ano até 2022 , nenhum dirigente se interessou?, agora a multa do cara é muito alta, sem condições, especulam que é quase 40 milhões,  eu preferia ter dado chances pra ele do que pra esse argentino que chegou, sei que cedo pra dar a conclusão, mas não gostei nada desse gringo já no primeiro jogo dele e  pelo que vi  no Youtube não me agradou, parece pesado ,ruim de cabeça, mais um zagueiro perna direita cega , está mais pra um Juninho 2, se veio foi pra compor elenco e não pra pegar a camisa e jogar e resolver o problema. O Palmeiras precisa  arrumar essa defesa, os dirigentes que se lasquem, ganham e tem essa função, tem obrigação de pelo menos trazer um zagueiro razoável e não mais um meia boca

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LELECO disse:

Facincani falou agora na Fox que o Palmeiras está tentando a contratação do Richarlison por empréstimo.

Esse é um twitteiro que trabalha na Fox, adora vir com uns nomes aleatórios para contratação do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luanAdv disse:

Essa é para aqueles com o discurso "Quem acha que jogador saindo pode sair beneficiar o clube é pq tem birra"

É notório... Só não vê quem não quer. Deixa o cara sair. Já acabou o ciclo dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa matéria sobre o Dudu é genial, aula de como se escrever sem falar nada e ainda gerar repercussão. Nível Nicola e imprensa brasileira mesmo hahahaha

Pilgrim e drks curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

ele pode até sair mais por menos de 25/30 milhões de euros não venderia. segundo o estadio97 o palmeiras recebeu uma proposta de 20 milhões de euros, em torno de 90 milhões de reais aparentemente o palestra recusou. não precisamos de dinheiro a não ser que seja Próximo da metade da multa que é de 60 milhões de Euro. do contrario segue o jogo hoje o mercado os valores são altos não podemos receber menos de 20 e poucos milhões pelo Dudu e ele pode ajudar na libertadores a leventar o caneco e valer o dobro no final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.