Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Luvas é óbvio q ganhará, agora salário terá q se adequar, se ele estiver pensando em Brasil, tem mercado periférico pra ele de sobra.

O "se adequar" ainda é muito alto para os padrões brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, luciano massari disse:

O "se adequar" ainda é muito alto para os padrões brasileiro.

Depende, calcular as luvas diluídas com um salário q não comprometa a folha, F. Melo é um exemplo disso, se o Bernard não se interessar que larguem de mão, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Depende, calcular as luvas diluídas com um salário q não comprometa a folha, F. Melo é um exemplo disso, se o Bernard não se interessar que larguem de mão, simples.

Dependendo da pedida não vale, o Bernard no Palmeiras tem tudo pra desaparecer (nem acho tudo isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
27 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Vcs sonham demais, demais!

A unica coisa de que o palmeiras precisa para ser campeao é aprender a comprar arbitros como os que sao campeoes fazem. Simples. Com esse time mesmo ja ganharia tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MporcoSM disse:

A unica coisa de que o palmeiras precisa para ser campeao é aprender a comprar arbitros como os que sao campeoes fazem. Simples. Com esse time mesmo ja ganharia tudo.

Sabe que fiquei pensando nisso e decidi vc tem bastante razão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Tá confundindo Bernard com Goulart, o Cruzeiro tem interesse no Goulart.

Num é que é??? O livre é o colega do Zorro, mas é uma boa pedida também, mas o Goulart também seria boa pedida, se tiver inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acompanho o futebol do Bernard, más se ele estiver jogando bem tenho certeza que inúmeros clubes da Europa farão propostas ao jogador, não vale a pena entrar em leilão.

Salvo algumas raras exceções, não compensa trazer jogadores da Europa. Temos que olhar com mais carinho para o mercado nacional e sul americano. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, luciano massari disse:

Dependendo da pedida não vale, o Bernard no Palmeiras tem tudo pra desaparecer (nem acho tudo isso).

Ele acho q não, é jogador de correria, não necessita de esquema tático funcionando pra conseguir jogar, além de que aprimorou bastante o passe dele, drible continua rápido e jogando como o Palmeiras joga, lançando bola prós pontas correrem ele rende sim. Acho ele tecnicamente melhor que Dudu em tudo, só não na confiança em jogar com a camisa e pra essa torcida aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

e nada do Felipe Melo receber proposta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, o Bernard é melhor que todos os nossos atacantes.

Seria uma ótima contratação. Acredito, inclusive, que o Palmeiras deve estar segurando a venda do Keno para aguardar o Bernard. Se ele sinalizar que tem a intenção de vir para cá, o Palmeiras vende o Keno na hora.

E convenhamos: vender o Keno com um lucro de 40 milhões de reais e trazer um jogador de muito potencial, de graça e que pode render uma boa grana daqui a alguns anos, é um baita negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tecnicamente, o Bernard é melhor que todos os nossos atacantes.

Seria uma ótima contratação. Acredito, inclusive, que o Palmeiras deve estar segurando a venda do Keno para aguardar o Bernard. Se ele sinalizar que tem a intenção de vir para cá, o Palmeiras vende o Keno na hora.

E convenhamos: vender o Keno com um lucro de 40 milhões de reais e trazer um jogador de muito potencial, de graça e que pode render uma boa grana daqui a alguns anos, é um baita negócio.

 Também acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MporcoSM disse:

A unica coisa de que o palmeiras precisa para ser campeao é aprender a comprar arbitros como os que sao campeoes fazem. Simples. Com esse time mesmo ja ganharia tudo.

Então o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Campeonato Brasileiro em 2016 porque comprou árbitros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tecnicamente, o Bernard é melhor que todos os nossos atacantes.

Seria uma ótima contratação. Acredito, inclusive, que o Palmeiras deve estar segurando a venda do Keno para aguardar o Bernard. Se ele sinalizar que tem a intenção de vir para cá, o Palmeiras vende o Keno na hora.

E convenhamos: vender o Keno com um lucro de 40 milhões de reais e trazer um jogador de muito potencial, de graça e que pode render uma boa grana daqui a alguns anos, é um baita negócio.

Esses 40 milhões vão  tudo para o bolso do Bernard diluído entre salários,luvas e comissões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mau-z/s disse:

Eu não acompanho o futebol do Bernard, más se ele estiver jogando bem tenho certeza que inúmeros clubes da Europa farão propostas ao jogador, não vale a pena entrar em leilão.

Salvo algumas raras exceções, não compensa trazer jogadores da Europa. Temos que olhar com mais carinho para o mercado nacional e sul americano. 

 

Se tivesse mercado na Europa não estaria com o passe na mão. Para o nível do futebol brasileiro seria uma ótima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..