Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

3.317 posts neste tópico

Postado (editado)

21 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

acho o osorio melhor, se encaixa melhor no trabalho do palmeiras. Faz um trabalho bem no sistema de jogo, equipe mais equilibrada taticamente. Gareca e Sampaoli jogam com um time muito aberto.

Osorio faz eu me lembrar do 7 a 0 que o México tomou do Chile sob o comando dele a apenas 2 anos atrás, se ele fosse técnico da seleção brasileira já tinha sido demitido, achei o trabalho do Bauza que com um time limitado levou eles longe na Libertadores melhor que o dele nos Bambis, mesmo que ele tenha desapontado na seleção argentina ( O que o atual técnico que foi bem no Chile, Sevilla e La U também fez, talvez o problema da Argentina seja bem mais profundo que somente o técnico )

Editado por Bernardo Pires
joaokleber77 e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quão difícil seria para o Palmeiras tirar um jogador que disputa a liga Canadense de futebol?

Pergunto por causa de um jogador Italiano.
Sebastian Giovinco.

Giovinco jogou na Juve de 2008 a 2015, passou pelos EUA e agora esta no Toronto FC

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Quão difícil seria para o Palmeiras tirar um jogador que disputa a liga Canadense de futebol?

Pergunto por causa de um jogador Italiano.
Sebastian Giovinco.

Giovinco jogou na Juve de 2008 a 2015, passou pelos EUA e agora esta no Toronto FC

Nesse caso seria dificl por 4 motivos:

Tem 31 anos

Valor de mercado 8m de euros

Salario de 25 milhoes de reais por ano

Jogador propenso a lesao

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eramos felizes e não sabíamos!

Editado por robertooculto

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, robertooculto disse:

Eu era feliz e sabia... Cuca foi o melhor técnico que passou por aqui nos últimos 10 anos... mas a torcida fez com ele igual fizeram com o VH em má fase: queimaram.

Enfim, pego o time de hoje e vejo:
Prass=Prass
Diogo Barbosa >>>>>>>>>> Egídio
Antônio Carlos <<<<<<< Mina
Edu Dracena <<<<<< Vitor Hugo
Marcos Rocha >= Jean 
Bruno Henrique >= Tche Tche
Lucas Lima = Cleiton Xavier
Moisés = Moisés
Dudu = Dudu
William = Gabriel Jesus (sim, duvidem o quanto quiser... mas pra mim tá no mesmo nível)
Keno > Roger Guedes

Ouuuuuu seja, tirando a zaga... o time de hoje é quase igual ao de 2016, e sem dúvidas melhor que o de 2017.
Então penso, penso, e (como já comentei) não consigo deixar de pensar que é a falta de um técnico bom que falta pro Palmeiras.

Ah Cuca... não vá para Portugal, aguarde 2019 pra recomeçar conosco!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bauer disse:

Eu era feliz e sabia... Cuca foi o melhor técnico que passou por aqui nos últimos 10 anos... mas a torcida fez com ele igual fizeram com o VH em má fase: queimaram.

Prass=Prass
Marcos Rocha >= Jean 
Moisés = Moisés
Dudu = Dudu
William = Gabriel Jesus (sim, duvidem o quanto quiser... mas pra mim tá no mesmo nível)
Keno > Roger Guedes

Ouuuuuu seja, tirando a zaga... o time de hoje é quase igual ao de 2016, e sem dúvidas melhor que o de 2017.
Então penso, penso, e (como já comentei) não consigo deixar de pensar que é a falta de um técnico bom que falta pro Palmeiras.

Kkk bola que o Willian perde de cabeça para os zagueiros o Gzuis ganhava de peito, tem nem como comparar.. 

Agora se colocasse o TORUGO de 2016 nesse time de hj estaríamos na liderança, o que esse cara contribuia atrás e no ataque não tá escrito.. 

É gol , casquinha de lateral, não perdia corrida pra atacante nenhum, jantava todo mundo que passava nas costas do Egídio/Zé .. MONSTRO!!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PorcoArce disse:

Nesse caso seria dificl por 4 motivos:

Tem 31 anos

Valor de mercado 8m de euros

Salario de 25 milhoes de reais por ano

Jogador propenso a lesao

Fosse “só” isso.... convencer o cara a sair de Toronto pra ir morar em SP... complicado heim. 

Palestrino Pira e PorcoArce curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, mãoverde disse:

Kkk bola que o Willian perde de cabeça para os zagueiros o Gzuis ganhava de peito, tem nem como comparar.. 

Agora se colocasse o TORUGO de 2016 nesse time de hj estaríamos na liderança, o que esse cara contribuia atrás e no ataque não tá escrito.. 

É gol , casquinha de lateral, não perdia corrida pra atacante nenhum, jantava todo mundo que passava nas costas do Egídio/Zé .. MONSTRO!!

Sou fã do bigode. O cara é batalhador, honesto. Mas não dá pra comparar ele com GJ. O moleque é jogador de copa do mundo.... William é jogador de campeonato brasileiro....

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, mãoverde disse:

Joga VH nesse time e a torcida estaria mandando ele embora igual fez ano passado. Seria um dos primeiros a sofrer com o caos coletivo que é o time atualmente (assim como foi quando o declínio como time se iniciou ano passado).

Guaraná e Lucas H. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bauer disse:

Prass=Prass
Marcos Rocha >= Jean 
Moisés = Moisés
Dudu = Dudu
Keno > Roger Guedes

O Cuca se queimou sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, robertooculto disse:

Eu era feliz e sabia também, me deliciava com cada jogo

brunomarmos7 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, luciano massari disse:

O Cuca se queimou sozinho.

O VH tb né?

Tá bom...

Compartilhar este post

Link para o post

K-raka ! O Brasil está parecendo o Palmeiras nos dias de leseira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Abelão ? Não vai trabalhar mais neste ano ?

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, PorcoArce disse:

Dispensaria Sampaoli tb. Só passou vergonha nessa Copa e se ele n consegue fazer Messi, higuain, dybala e aguero jogar, nao serve pra nois na moral

Não sei o que rolou... Mas ontem, precisando ganhar, fez as alterações que o Roger faz aqui!!! trocou 6 por meia dúzia!!!

Mas, é um bom técnico.... Tirando a seleção do Chile, acredito que seja o mesmo caso do Luxemburgo... Só se dá bem em clubes e com tempo para colocar a sua filosofia!!! E ai, vem a pergunta, será que se vier para o Palmeiras ele terá esse tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o Neymar da Copa... só tenho uma coisa a dizer:

Dudu >>>>> Neymar

É sério... olhando esses jogadores de "alto nível" dá pra perceber que nosso elenco é bom, o que falta mesmo é técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que aqui nao é o lugar mas é inexplicável ouvir o Arnaldo falando a seguinte frase " É inadimissível um juiz que marcou um penalti tão convicto voltar atrás depois de ver na tv".... 

Uai Arnaldo, e Globosta! Pq nao pode!? No paulista o juiz voltou atras depois de 8 minutos com a "imagem de um cara" que tava la no cafundó do Judas e falaram que era chororo! Agora nao é mais!?

Silva e Bauer curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dioguito disse:

Sei que aqui nao é o lugar mas é inexplicável ouvir o Arnaldo falando a seguinte frase " É inadimissível um juiz que marcou um penalti tão convicto voltar atrás depois de ver na tv".... 

Uai Arnaldo, e Globosta! Pq nao pode!? No paulista o juiz voltou atras depois de 8 minutos com a "imagem de um cara" que tava la no cafundó do Judas e falaram que era chororo! Agora nao é mais!?

E foi o mesmo que defendeu os gambás. Ele segue o líder dele, a RGT. Nojo.

Dioguito curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

O VH tb né?

Tá bom...

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Sou muito grato ao Cuca pelo Brasileirão de 2016,mas não dá pra livrar a cara dele pelo bizarro ano de 2017.

FStranieri e Lucas Cecarelli curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.