Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Fabricio MG disse:

Não sei acho que não , zagueiro costuma ser mais barato 

Matheusinho sua multa é de 50 milhões de Euros

Mas se o Palmeiras chegar com sei lá 30, 20 milhões de reais leva 

Só que é uma aposta , mas o menino tem grande potencial 

Esse Messias é bola. Estava vendo no transfermaket, contrato vai até o fim deste ano, mas esta informação esta desatualizada é até 2022 já que renovou o contrato, e esta avaliado em 800 mil euros, a multa do contrato é de 40 milhões, e o empresário não tem ligação ou atletas no Palmeiras. 

Fonte:

https://www.google.com.br/amp/s/www.otempo.com.br/mobile/superfc/america/zagueiro-messias-vai-de-dispensado-do-cruzeiro-a-r-40-milhões-1.1572842%3famp

https://www.transfermarkt.pt/messias/profil/spieler/401539

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Orsouza disse:

Esse Messias é bola. Estava vendo no transfermaket, contrato vai até o fim deste ano, mas esta informação esta desatualizada é até 2022 já que renovou o contrato, e esta avaliado em 800 mil euros, a multa do contrato é de 40 milhões, e o empresário não tem ligação ou atletas no Palmeiras. 

Fonte:

https://www.google.com.br/amp/s/www.otempo.com.br/mobile/superfc/america/zagueiro-messias-vai-de-dispensado-do-cruzeiro-a-r-40-milhões-1.1572842%3famp

https://www.transfermarkt.pt/messias/profil/spieler/401539

Lorota palmeiras com 10 , 20 milhões leva o cara ou até menos 

Ninguém compra ou vende o valor da multa , tentam subir o máximo possível 

Um outro caso tipo Neymar no Santos , Vinícius Jr no Flamengo , Lucas no São Paulo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Lorota palmeiras com 10 , 20 milhões leva o cara ou até menos 

Ninguém compra ou vende o valor da multa , tentam subir o máximo possível 

Um outro caso tipo Neymar no Santos , Vinícius Jr no Flamengo , Lucas no São Paulo 

Sim, é possível. Hoje no Brasil só o Flamengo consegue atravessar, sem contar os que fazem proposta e não pagam, e no momento a zaga não é prioridade para eles. 

Ano passado fez uma excelente série b e tem sido muito regular na série a. Quero ver como vai ficar o time do america mg após a saída do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tongue disse:

O elenco do Palmeiras não é ruim, problema é que ele aparenta ser muito pior do que realmente é por causa da péssima fase dos atletas decorrentes de um coletivo horroroso.

Digamos que o Roger consiga extrair com consistência 70, 80% do que os atletas podem entregar e a fase muda de forma absurda. Partidas como o a feita contra o Grêmio podem ser exceção na temporada, mas em termos de potencial deveria ser nossa regra.

Longo em breve iremos descobrir que "Scarpa não é tudo isso"; que "é jogador pra Fluminense.. ñ aguenta uma camisa pesada como a nossa"....

Podemos trocar o elenco TODO que se o RM continuar com esse trabalho de merda nada irá mudar... Marcos Rocha não consegue apresentar o futebol que apresentava no Galo; Diogo Barbosa não joga metade do que jogava no Cruzeiro; Dudu não é sombra do que foi em 2017 e 2016; Guerra não consegue jogar; nenhum zagueiro presta; Vitor Luiz não nasceu pra jogar com uma camisa pesada como a nossa....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que se chegarem nos 20 milhões de euros o Dudu sai

Se já não fechou saindo fim do ano

Palmeiras tem q começar a ficar atento no futebol de base dos países vizinhos 

Viu q tem talento já arremata antes q exploda

De 10, no mínimo 2 daram certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, Fabricio MG disse:

Essa ida do Emerson Santos pro Coelho

Ta me cheirando contrato amarrado com o Messias

Mas não justifica o erro ou uma falta de Planejamento em ter contrato Emerson Santos 

Que tenha uma boa temporada no coelho 

Será @Fabricio MG???

Então o morenão saradão tá vindo mesmo.

Vou soltar a caixa de rojões...já que pelo jeito a China não vai levar o nervosinho por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Algo me diz que se chegarem nos 20 milhões de euros o Dudu sai

Se já não fechou saindo fim do ano

Palmeiras tem q começar a ficar atento no futebol de base dos países vizinhos 

Viu q tem talento já arremata antes q exploda

De 10, no mínimo 2 daram certo

Também acho que o Dudu sai, vão subir a oferta e vai ficar insustentável. Para seu lugar, temos que ter um jogador pronto.

Acho que o ideal seria o Gustavo Bou, o estilo parece muito com o do Dudu, habilidoso e finaliza melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos clubes estão contratando por empréstimo, Palmeiras trouxe o Freire, Atlético - MG trouxe o Leandrinho do Napoli, gambazada trouxe o tal de Jonathas, FluminenC quer o Cabezas, Internacional quer o Jonatan Álvez e por aí vai, acho que esse é o caminho para se reforçar mesmo, empréstimo com passe fixado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Thibério disse:

Também acho que o Dudu sai, vão subir a oferta e vai ficar insustentável. Para seu lugar, temos que ter um jogador pronto.

Acho que o ideal seria o Gustavo Bou, o estilo parece muito com o do Dudu, habilidoso e finaliza melhor.

Esse Bou é grosso que doi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eazy-E. disse:

A maioria dos clubes estão contratando por empréstimo, Palmeiras trouxe o Freire, Atlético - MG trouxe o Leandrinho do Napoli, gambazada trouxe o tal de Jonathas, FluminenC quer o Cabezas, Internacional quer o Jonatan Álvez e por aí vai, acho que esse é o caminho para se reforçar mesmo, empréstimo com passe fixado...

Sim, e evita outro caso Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Esse Bou é grosso que doi. 

Sua opinião, mas já vi bastante jogos e não achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thibério disse:

Sua opinião, mas já vi bastante jogos e não achei.

é a mesma coisa dizer que Messias seria um grande reforço pra zaga, jogador bem limitado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thibério disse:

Sua opinião, mas já vi bastante jogos e não achei.

O cara vive sendo emprestado, nunca se firma em lugar nenhum, e como estilo de jogo lembra o boi bandido. Acho grosso e o Dudu é mil vezes melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aposta que eu tentaria é o Peñaranda, venezuelano do Watford, tem 21 anos, joga de centroavante, bem móvel, jogou no Málaga e no Granada ano passado, pode jogar pelos lados também. Acho acima da média, e é jovem. Watford gastou 10 milhões de euros em 2016, acho que dá pra tentar um empréstimo com passe fixado em 7\8.

 

https://www.transfermarkt.co.uk/adalberto-penaranda/profil/spieler/308801

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..