Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras tem que pagar pelo Scarpa! Ele vale. Não queria dar dinheiro pra esse time de merda mas fazer oq? Lutou tanto pelo cara pra entregar de mão beinada pra outro? Dá o LL pro Benfica! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mau-z/s disse:

Foi cirúrgico em trazer um terceiro goleiro ao invés de um zagueiro que todo mundo sabia ser  nossa real necessidade.  Sério mesmo?

Na veradade ele teve mais sorte do que juízo. Passamos nas 2 competições mais importante do ano com uma zaga horrível, e ele vai ter tempo de corrigir esse erro agora.

Em relação a zagueiro eu acho que se for para trazer uma promessa, seria só uma que esteja jogando ou que já jogou recentemente muito em um campeonato competitivo ( que começaram no 2º semestre praticamente no Brasil ), ou um jogador do futebol europeu consolidado, se não é melhor não trazer ninguém mesmo agora, ideal seria trazer a essa altura um jogador mais consolidado que passe mais confiança que melhorará o setor, mas isso é mais dificil. De qualquer jeito eu acho que o desempenho da zaga e defensivo das laterais foi muito prejudicado pela escalação do FM que tem como função primária dar proteção a defesa e as vezes cobertura e auxilio na marcação nas laterais. Acho mais importante resolver a situação do Scarpa e trazer uma reposição para a posição de 2º volante e até tirar o FM do time titular hoje do que trazer outro zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Lucas Cecarelli said:

Tecnicamente não, mas hoje é mais pronto que o Anibal (até pela diferença de idade).

Inclusive tecnicamente é mais fraco que o Léo Passos também, resumindo, é o pior dos 3 tecnicamente mas hoje é o que tem mais capacidade de atuar no profissional.

Você teria o scout dos 3 para nossa análise? Eu não acompanhei nada deste 3 na base, seria legal ter as estatísticas deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bernardo Pires said:

Em relação a zagueiro eu acho que se for para trazer uma promessa, seria só uma que esteja jogando muito em um campeonato competitivo ( que começaram no 2º semestre praticamente no Brasil ), ou um jogador do futebol europeu, se não é melhor não trazer ninguém mesmo agora, ideal seria trazer a essa altura um jogador mais consolidado que passe mais confiança que melhorará o setor, mas isso é mais dificil. De qualquer jeito eu acho que o desempenho da zaga e defensivo das laterais foi muito prejudicado pela escalação do FM que tem como função primária dar proteção a defesa e as vezes cobertura e auxilio na marcação nas laterais. Acho mais importante resolver a situação do Scarpa e trazer uma reposição para a posição de 2º volante do que trazer outro zagueiro.

Scarpa cairia como uma luva. Um bom volante também.

Más não podemos mais adiar a vinda de pelo menos um bom zagueiro que chegue para ser titular. 

Penamos para passar pelo fraquíssimo América, tivémos sorte e passamos,  daqui pra frente só vai ter decisão.

O campeão da Copa do Brasil de 2018 terá um prêmio mínimo acumulado de R$ 61,9 milhões, portanto não vejo porque economizar em reforços de primeira linha. 

Que esse primeiro semestre sirva de aprendizado para a diretoria e que os reforços necessários cheguem o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Foi cirúrgico em trazer um terceiro goleiro ao invés de um zagueiro que todo mundo sabia ser  nossa real necessidade.  Sério mesmo?

Na veradade ele teve mais sorte do que juízo. Passamos nas 2 competições mais importante do ano com uma zaga horrível, e ele vai ter tempo de corrigir esse erro agora.

Ninguém trouxe um goleiro ao invés de um zagueiro (até porque "invés"indica uma antítese, que nunca vai existir neste caso). De todo modo, não contratamos um goleiro em vez de um zagueiro. A diretoria foi bem em trazer o melhor goleiro que estava disponível, mas foi mal quando não conseguiu encontrar um zagueiro de qualidade suficiente pra ajustar a nossa defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Alan. disse:

Alguém tem o telefone do Sampaoli? rs

Olha...

Pelo trabalho na seleção da Argentina na copa, ao menos até agora, eu dispenso.

Mas confesso que não conheço o trabalho dele.

O Peru foi desclassificado com o resultado de hoje??

Tem o Gareca tbm...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Olha...

Pelo trabalho na seleção da Argentina na copa, ao menos até agora, eu dispenso.

Mas confesso que não conheço o trabalho dele.

O Peru foi desclassificado com o resultado de hoje??

Tem o Gareca tbm...

 

E tem o Osório, é só esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Etilbutano disse:

E tem o Osório, é só esperar

E talvez o Tite....kkkkkkk 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Olha...

Pelo trabalho na seleção da Argentina na copa, ao menos até agora, eu dispenso.

Mas confesso que não conheço o trabalho dele.

O Peru foi desclassificado com o resultado de hoje??

Tem o Gareca tbm...

 

Pegou uma Argentina em frangalhos que sequer classificar-se-ía à copa. Antes disso, só grandes trabalhos, com La U e o melhor Chile da história, além do planejamento interrompido no Sevilla (justamente para assumir a seleção argentina).

De todo modo, ainda prefiro o Gareca, por diversas razões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alan. disse:

Pegou uma Argentina em frangalhos que sequer classificar-se-ía à copa. Antes disso, só grandes trabalhos, com La U e o melhor Chile da história, além do planejamento interrompido no Sevilla (justamente para assumir a seleção argentina).

De todo modo, ainda prefiro o Gareca, por diversas razões.

Croácia deu um nó. Que os jogadores do Palmeiras aprendam marcar e preencher espaços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..