Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

Torcida dos bambis já fazendo mutirão para sua volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi bem o que o Panamá tem de tão especial para irmos lá. Hoje comecei a maratonar a série Ozarc, na Netflix (boa) e aprendi, no capítulo 3, que o Panamá é um dos maiores centros de lavagem de dinheiro no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Torcida dos bambis já fazendo mutirão para sua volta 

kkkkk bambis com medo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Também estão sendo ventilados os nomes de Bernard, Gil, Hulk e Goulart como tentativas de contratação, mas como tem ao menos 2 fontes proibidas e outra pouco confiavel eu preferi não postar nada. Mesmo que haja verdade em tais especulações, é improvavel que qualquer um desses 3 venha penso eu.

Editado por Bernardo Pires
herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Bernard é fraquinho fisicamente, como o Guerra. Me cansei de jogadores brilhantes tecnicamente mas frágeis como um pernilongo. Tecnicamente é superior a qualquer um de nosso elenco.

Editado por WAGA
™ Gustavo e Orsouza curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes fora da realidade. Não sou a favor de trazer mais jogadores que ganhem um salário muito além dos demais. Já temos o LL que se soubermos trabalhar, pode ser o diferencial ainda esse ano para esse time.

Temos elenco, certamente, somos os mais propensos a não sair destruídos dessa janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, luanAdv disse:

Nomes fora da realidade. Não sou a favor de trazer mais jogadores que ganhem um salário muito além dos demais. Já temos o LL que se soubermos trabalhar, pode ser o diferencial ainda esse ano para esse time.

Concordo.

Temos que reforçar o time e se possível com ótimos nomes, mas sou totalmente contra pagar salários fora da média do elenco.

Não digo isso pela parte financeira, mas sim pela gestão do elenco. É muito complicado um cara Que ganha 200 mil, ter que se matar, enquanto o cara que ganha 700, se arrasta em campo.

Editado por Bruno_Palestra
luanAdv e Orsouza curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Concordo.

Temos que reforçar o time e se possível com ótimos nomes, mas sou totalmente contra pagar salários fora da média do elenco.

Não digo isso pela parte financeira, mas sim pela gestão do elenco. É muito complicado um cara Que ganha 200 mil, ter que se matar, enquanto o cara que ganha 700, se arrasta em campo.

Mas aí, ou vc monta um time de estrelas  ganhando 600/700 mil cada um ou de refugos ganhando 50/100 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, thiagoliveiraq disse:

Mas aí, ou vc monta um time de estrelas  ganhando 600/700 mil cada um ou de refugos ganhando 50/100 mil.

Negativo.

Existe o meio termo.

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Se houver comando por parte da diretoria e do técnico eu não acho que a questão salarial seja um problema grave, a questão que eu acho que tem que ser mais levada em consideração é a saúde financeira do clube, para avaliar que tipo de salário ele pode se dar ao luxo de pagar hoje, também se for para pagar esse tipo de salário tem que avaliar bem o jogador que vai ser trazido.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, precisamos manter o Keno, contratar dois zagueiros e um volante de contenção, além de emprestar o Deyverson...

Aproveitar alguns jogadores da base...

Child, Orsouza e mau-z/s curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra reformular elenco a essa altura do ano, vai ter que abrir o bolso com jogador já que as opções de contratações são reduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É hora do Mattos trabalhar, aliás, já passou da hora. Tem que ser criativo, todo mundo tá perdendo jogador e tá correndo atrás, sem choro.

Orsouza curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Shiryu disse:

É hora do Mattos trabalhar, aliás, já passou da hora. Tem que ser criativo, todo mundo tá perdendo jogador e tá correndo atrás, sem choro.

Esperemos que seja "o silêncio antes do vendaval" e que venham, pelo menos, 2 bons zagueiros e um primeiro volante.

Orsouza e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não espero nenhuma contratação, pra mim é esse elenco até o fim da temporada e seja como Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Não acho.

Vitor Hugo, Mina, Moisés, Tchê Tchê, Zé Roberto. São exemplos de jogadores que não ganham mais de 500k e resolvem.

No Brasil, time de "medalhões" quase nunca é um time vencedor. Tem que existe sempre uma boa mescla.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, WAGA disse:

Esperemos que seja "o silêncio antes do vendaval" e que venham, pelo menos, 2 bons zagueiros e um primeiro volante.

Pra mim, é só o que a gente precisa. Se sair o Keno aí sim, precisa outro atacante, mas não acho que precise ser camarão, um atacante que seja útil já tá bom, Papagaio não está pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vimos que times mais equilibrados rendem mais que times cheio de estrelas.

Orsouza e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estrela e ou estrelas deixem para Botafogo e ou Cruzeiro,  já tem no distintivo, se for o caso de contratação,  jogadores que se doem em campo. Que sejam bons, voluntariosos e que honrem o Palmeiras.  

Orsouza curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

edit

Editado por Parallax
Quote errado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.