Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

A tara Castellanos aqui nesse fórum assusta hein

Cê ta doido cara...raramente algum vinga no Palmeiras.

E os olheiros foristas não se cansam de sugerir esses come dorme.

Prefiro o morenão saradão gostosão Messias. 

E Brahmas , of course. 

Kkkkkkkkk 

O morenão do fórum é o colombiano que foi sondado no lugar do Mina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

              É sério isso? 

              Antes do Paulo Nobre a base só revelava por acidente e jogador que não correspondesse de cara era dispensado, não havia prospecção inteligente nem acompanhamento, além de muitos dos jogadores serem parentes ou indicação de conselheiros e empresários. Esqueci também do famigerado Palmeiras B, sabotador principal da base, que mesmo sem isso já era ruim.  

             Cultura interna determina os destinos das grandes empresas no mundo, há uma preocupação muito grande hoje em dia com isso, como você pode dizer que não influi?  Qualquer curso moderno de gestão ensina isso. Além do mais tenho certeza que há uma preocupação no Palmeiras para que isso mude, e um movimento nessa direção.  

              Exatamente. Não existe nem no profissional então pra que essa histeria em subir de qualquer jeito jogadores da base, concordamos nesse ponto. 

              

              

E sim, é sério. Antes do Nobre a base só revelava por acidente e depois dele continua a mesma coisa.

Por fim, se continuarei estarei sendo repetitivo se me alongar. Já explicitei que defendo real aproveitamento de base porque é a única forma de clube na periferia do futebol se manter competitivo por mais tempo, com renovação mais rápida de elenco, menos custos para o time e possibilidade maior de retorno técnico e financeiro. Esperar que o clube de chances aos jovens atletas em competições menores, fundo de plantel e lacunas no elenco não é "histeria". Acaba sendo uma situação até simples: no lugar de queimar dinheiro, oportunidade e tempo com revelação dos outros, defendo que o Palmeiras valorize os atletas dele. Não é subir meio time, não é ter obrigatoriamente meia dúzia de jogadores oriundos da base, é só enxergar que é (no mínimo) menos prejudicial ao clube tentar aproveitar os atletas que ele banca uma longa formação do que gastar 10 milhões na eterna promessa do Vasco, mais cinco no refugo do Coritiba, entre outras bizarrices que acontecem aos montes por aqui. E entre saídas, empréstimos toscos, base servindo só pra vídeo em rede social e dinheiro indo pro ralo na base alheia, nos últimos títulos nacionais tivemos prata-da-casa sendo decisivos ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

É o Dr. Róbson ou apenas um admirador dele ?

Deve ser pupilo, Dr. Róbson não era tão contido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

20 milhões de euros, dá 90 milhões de reais.

O Palmeiras ganhou algo em torno de 109 milhões com as vendas.

Teria que ser muito irresponsável para torrar quase 100% do valor em um só jogador.

E vai fazer o que com o dinheiro? por no banco? ou no bolso de alguém? Cadê zagueiro bom? cadê substituto do mesmo nível ou melhor que o Keno? Irresponsável é gastar muito com jogador fraco.

Vai gastar num só jogador? veja a grana gerada pelas saídas de jogadores, quem era titular dos que sairam, só o Keno, então praticamente reposição do Keno.  O Palmeiras é um clube de futebol  e não banco,  se saiu jogador tem que chegar outro, se rendeu muito, ótimo , compra outro, estando dentro da faixa de que arrecadou não vejo problema algum, tendo qualidade técnica . Não sei se seria,  20 milhões de Euros, mas estava cotado mais ou menos isso em site de transferência. Se tem pra gastar e o cara é bom, eu compro, o que importa é o time e não ter só  dinheiro em caixa, esse dinheiro que iria gastar  foi gerado pela saída de jogadores como Keno, Roger e Tchê Tchê e Fernando, só o Keno que estava jogando , os outros dois nem estavam,  o Pavon  substituiria a saída do Keno, além de ser mais novo e poderia gerar uma venda no futuro maior para aqueles que só pensam em dinheiro,  eu nem me preocupo com venda eu quero que contrate jogador bom e ganhar título primeiro. Hoje já não dá mais pra comprá-lo, o Boca aumentou o salário dele e dobrou a multa rescisória, superaria o que o Palmeiras arrecadou, isso sim seria irresponsável,  cada um tem sua maneira de pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho incrível a capacidade de alguns foristas de acompanharem todos os jogos de todos os campeonatos do mundo, não só os campeonatos, mas também todos os jogadores. Gostaria de ter 1540 horas no meu dia também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai voltar aquela chatice de fora Roger,ninguém presta,time safado e vergonha 

Arghh..que bosta acabou o Mundial 

Só que daqui a quatro anos 

Que bosta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GreenForce disse:

E vai fazer o que com o dinheiro? por no banco? ou no bolso de alguém? Cadê zagueiro bom? cadê substituto do mesmo nível ou melhor que o Keno? Irresponsável é gastar muito com jogador fraco.

Vai gastar num só jogador? veja a grana gerada pelas saídas de jogadores, quem era titular dos que sairam, só o Keno, então praticamente reposição do Keno.  O Palmeiras é um clube de futebol  e não banco,  se saiu jogador tem que chegar outro, se rendeu muito, ótimo , compra outro, estando dentro da faixa de que arrecadou não vejo problema algum, tendo qualidade técnica . Não sei se seria,  20 milhões de Euros, mas estava cotado mais ou menos isso em site de transferência. Se tem pra gastar e o cara é bom, eu compro, o que importa é o time e não ter só  dinheiro em caixa, esse dinheiro que iria gastar  foi gerado pela saída de jogadores como Keno, Roger e Tchê Tchê e Fernando, só o Keno que estava jogando , os outros dois nem estavam,  o Pavon  substituiria a saída do Keno, além de ser mais novo e poderia gerar uma venda no futuro maior para aqueles que só pensam em dinheiro,  eu nem me preocupo com venda eu quero que contrate jogador bom e ganhar título primeiro. Hoje já não dá mais pra comprá-lo, o Boca aumentou o salário dele e dobrou a multa rescisória, superaria o que o Palmeiras arrecadou, isso sim seria irresponsável,  cada um tem sua maneira de pensar.

Parei de ler logo no começo, infelizmente não tive condição de ler tantos absurdos.

Boa sorte com esse pensamento impulsivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quinta o sofrimento volta,q alegria (sqn)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

E vai fazer o que com o dinheiro? por no banco? ou no bolso de alguém? Cadê zagueiro bom? cadê substituto do mesmo nível ou melhor que o Keno? Irresponsável é gastar muito com jogador fraco.

Vai gastar num só jogador? veja a grana gerada pelas saídas de jogadores, quem era titular dos que sairam, só o Keno, então praticamente reposição do Keno.  O Palmeiras é um clube de futebol  e não banco,  se saiu jogador tem que chegar outro, se rendeu muito, ótimo , compra outro, estando dentro da faixa de que arrecadou não vejo problema algum, tendo qualidade técnica . Não sei se seria,  20 milhões de Euros, mas estava cotado mais ou menos isso em site de transferência. Se tem pra gastar e o cara é bom, eu compro, o que importa é o time e não ter só  dinheiro em caixa, esse dinheiro que iria gastar  foi gerado pela saída de jogadores como Keno, Roger e Tchê Tchê e Fernando, só o Keno que estava jogando , os outros dois nem estavam,  o Pavon  substituiria a saída do Keno, além de ser mais novo e poderia gerar uma venda no futuro maior para aqueles que só pensam em dinheiro,  eu nem me preocupo com venda eu quero que contrate jogador bom e ganhar título primeiro. Hoje já não dá mais pra comprá-lo, o Boca aumentou o salário dele e dobrou a multa rescisória, superaria o que o Palmeiras arrecadou, isso sim seria irresponsável,  cada um tem sua maneira de pensar.

Porra.... era mais legal qdo vc era apenas uma figura folclórica pedindo o Valdivia...

Isso que vc disse aqui era sério??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante que mesmo com VAR conseguem estragar o futebol!

Ninguém vai cair em cima desse merda do Griezmann igual fazem com o Neymar? Simulou uma falta bizarra que já manchou a final da copa.

Depois um pênalti absurdo, onde o jogador não tem intenção e tempo de reagir, a bola bate no braço, lance BIZARRO!

Futebol é apaixonante e nojento ao mesmo tempo, são sempre os mesmos favorecidos.

Lembrando que a mesma França tirou o sonho da Irlanda de ir á uma Copa do Mundo com aquele gol de mão do Henry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível ter supremacia na América do Sul, vide a incompetência e rolos dos clubes com empresários de atletas. 

Com o dinheiro que o Palmeiras tem, era pra estar MUITO acima dos outros, mas outros interesses estão por trás e lembrando que clube de futebol não é banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Impressionante que mesmo com VAR conseguem estragar o futebol!

Ninguém vai cair em cima desse merda do Griezmann igual fazem com o Neymar? Simulou uma falta bizarra que já manchou a final da copa.

Depois um pênalti absurdo, onde o jogador não tem intenção e tempo de reagir, a bola bate no braço, lance BIZARRO!

Futebol é apaixonante e nojento ao mesmo tempo, são sempre os mesmos favorecidos.

Lembrando que a mesma França tirou o sonho da Irlanda de ir á uma Copa do Mundo com aquele gol de mão do Henry.

Pior que a discussão sobre ter sido pênalti ou não, é o fato de haver sido falado que o VAR somente seria utilizado em lances claros, para evitar erros absurdos. O árbitro precisou de olhar o lance 20 vezes, saiu, voltou e olhou mais 10 vezes. O lance não foi indiscutível, não era lance para VAR. Erro grosseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ALA85 disse:

Pior que a discussão sobre ter sido pênalti ou não, é o fato de haver sido falado que o VAR somente seria utilizado em lances claros, para evitar erros absurdos. O árbitro precisou de olhar o lance 20 vezes, saiu, voltou e olhou mais 10 vezes. O lance não foi indiscutível, não era lance para VAR. Erro grosseiro.

Eu creio em má fé em todos os esportes, principalmente no futebol, é muita grana e politicagem envolvida, "sorte" de quem não está nem ai pra futebol.

Esse jogo de hoje me deu vontade de quebrar a TV, roubalheira enorme...

Na Europa são muito mais condizentes com isso, se fosse um jogo na América do Sul, com certeza teria treta!

E me desculpem, tem que ter treta mesmo que não resolva nada!

ABSURDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..