Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A razão que pelo menos eu falo de questão salarial é porque alguns falam como se ele não recebesse o suficiente para viver o resto da sua vida de forma confortavel hoje e que para isso ele precisa ir para a China, na verdade com o que ele ganha mensalmente no Brasil a muitos anos ele já é rico faz tempo e já ganhou mais do que muita gente vai ganhar trabalhando a vida toda, futebol vem pagando melhor no país do que pagava a décadas atrás. Não que ele não possa querer ganhar mais, mas ele assinou um contrato e o clube não é obrigado a negociar ele se achar que a proposta não é boa para o clube, normal ele ficar chateado por isso é claro, não que seja uma desculpa para ele fazer corpo mole o que seria ruim para ele também. Não acho errado o clube bater o pé nesses casos ( inclusive achei que devia ter feito isso em outras vendas recentes ) até porque se não fizer isso pode até não correr o risco de certo jogador resolver fazer corpo mole, mas vai passar a imagem que qualquer jogador nele pode fazer isso para forçar uma saida por uma proposta que seja boa somente para ele.

Eu concordo que o clube não deve fazer corpo mole, claro que só deve vender quando for interessante pro clube também! E mais do que concordo que ele não deve fazer corpo mole por isso, profissionalismo acima de tudo, tem contrato assinado e deve cumpri-lo, já que assinou sabendo dos seus termos e condições. O intuito era realmente mostrar que o jogador de futebol é um profissional como outro qualquer e que também fica tentado e que isso não necessariamente vai mudar alguma coisa.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo jogador que quer sair pra ganhar mais e tb não acho q só pq ele ganha o suficiente ele não pode ganhar mais, mas à partir do momento que ele assina um contrato e ainda ganha LUVAS por ele, tem que acatar oq o clube decidir... Se não atingiu oq o Palmeiras queria, paciência e bola pra frente, agora externar sua infelicidade é ridículo, só jogou pressão em cima dele

Tinha tudo pra ser transferido como um dos maiores ídolos modernos do clube, se não ganharmos nada esse ano vai sair escurraçado no final do ano e tido como corpo mole ou birrento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Concordo com tudo que você escreveu, inclusive a ponderação que faz sobre a personalidade do jogador.

Mas como não sei como essa negociação está sendo tocada.... difícil dizer se essa postura do time chinês pode ser considerada uma forma de aliciamento...

Ao oferecer para o jogador um rio de grana sem querer pagar a recisão contratual dele, o que me vem à cabeça é isso.

Acho que o Palmeiras deve estar querendo essa grana no final da temporada e por isso não engrossou a voz com os chineses. Mas também não posso dizer que o jogador não tem direito de ficar puto. Como vc bem descreve, eu estaria emputecido nesse cenário. 

Essa questão de proposta é difícil de discutir, eu também iria, ou ficaria querendo ir, mas o Palmeiras não pode se prostrar ao jogador também não, afinal, a proposta veio porque o clube tem nome, os chineses tão pagando mais pro jogador do que ao clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, pehcf disse:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/07/17/ramires-pode-rescindir-contrato-na-china-e-interessa-a-clubes-do-brasil.htm

Ramires é bola, se realmente sair da China e quiser voltar ao Brasil temos que contratá-lo. 

Duvido que volte para o Brasil, para esses caras 500/600 mil e pouco e para os clubes daqui é muito!

A alta do dólar está fodendo o futebol brasileiro e ainda vai piorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Falam em 2 milhões de dólares que equivalem a 7,7 milhões de reais, mas o valor não foi confirmado oficialmente ainda. 

de graça já é caro...un abrazo y hasta nunca más!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero o Dudu altamente importante pelo que ele fez em 2015 e em 2016. Bem menos de 2017 para cá, mas ainda assim um jogador que no meu entendimento é um dos 5 ou 6 mais importantes depois da era Parmalat.

Só que essa postagem aí foi totalmente infeliz, é incrível como não tem um assessor do clube ou do próprio jogador para chegar no cara e dizer pelo menos "apaga que ainda dá tempo". Mas também se a gente para e pensa que nesse país aqui falta inteligência até onde ela deveria ser regra, imagine no meio futebolístico. O que esperar da cabeça de um boleiro tupiniquim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro gosta de passar a mão na cabeça das pessoas, a coisa é mais complexa que pensamos.

A choradeira dos zagueiros Brasileiros na outra copa, o "menino" Ney coitadinho, o Dudu tadinho, é por isso que o Brasileiro não é protagonista a tempo, tanto na copa quanto na bola de ouro, quanto também o fato de ninguém querer técnico Brasileiro treinando time Europeu, e por ai vai, o Brasileiro acha que é o deus do mundo, ai temos uns Guedes que acham ser Romário, uns Dudus achando serem Edmundos, e por ai vai, além da qualidade baixa desse povo, eles conseguem achar que são mais do que realmente são, o Dudu é um cara imaturo e mimado de uma geração fracassada que acha que rede social é tudo na vida, eu peidei vou postar, to feliz vou postar to triste vou postar, va no psicólogo faz bem amigão, até pq comendo uma gostosa, dirigindo um carrão, ganhando 1 apartamento por mês, ganhando em dia e jogando em um dos maiores clubes do Brasil que tem a maior estrutura do Brasil com uma torcida que lota quase todo jogo vc ta triste ? Va carpi um lote amigão, Brasileiro tem facilidade de esquecer oq foi e de onde veio, Brasileiro não é profissional, enquanto o menino Ney se preocupa com o cabelo Derci Gonçalves ridículo e as roupas nas festas que são horríveis e de total mal gosto,   e é muito mimado por técnicos e pelo papai, ele verá mais uns anos o Cr7 e o Messi que se preocupam com a carreira deles ganhar mais uma e mais uma e outra bola de ouro, e a hora que ele se aposentar um Mbape da vida que ja tem mundial entre outros jovens vão lutar com ele pela bola de ouro.

Veja se o Cr7 ou o Messi ficaram tristes pq não foram para china ganhar um porrilhão de dinheiro, eles nem querem tem ambição na profissão e não ficam chorando, eles querem vencer, então Duduzinho, joga futebol que a 1 ano que você não joga bola de verdade e se não ta feliz amigão procure um psicólogo que deve fazer bem para você, fez bem para mim ao menos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que o Palmeiras vai anunciar um Camarão.

Só espero que não seja como Ganso, Pato, Robinho,Dante etc 

Jogadores em fim de carreira ou que usam o nome para entrar em campo.

Já basta Felipe Melo com este perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, #16 disse:

Pra mim a questão mais bizarra nem passa pelo Palmeiras, pelo post do Dudu, mas sim pela negociação no caso do clube chinês.

Que palhaçada é essa de sequer existir uma proposta salarial pra um jogador sem a autorização do clube, que não aceitou a proposta de compra do passe? Esse tipo de aliciamento não tem previsão de punição?

Aí fica fácil... Tenho 20mi pra contratar e quero um jogador que vale 15mi: ao invés de oferecer 15mi pelo passe e 5mi de luvas, inverto as duas cifras pro cara forçar a saída e jogar felizão no meu time. Às vezes até 10mi de luvas o cara já anima e eu economizo uma graninha...

Isso mesmo! O que o Palmeiras fez com RG e agora com Dudu, no fundo é o que todos sempre sonhamos, ou seja, que o Palmeiras tivesse bala na agulha pra dizer não. Em outros tempos ou clubes os dois teriam saído por 20% do valor. Esse não do Palmeiras é pro Dudu e, principalmente pro mercado. Clubes, empresários e afins estão vendo que pra negociar jogador com o Palmeiras não basta apenas atender ao jogador. A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador brasileiro é assim, hoje renova o contrato (que já é longo), ganha um aumento (em cima de um salário que já é dos maiores do clube), aceitando o compromisso de jogar no clube por mais 4 temporadas. Lembrando (talvez o jogador esqueça disso): NINGUÉM colocou uma arma na cabeça do Dudu e o obrigou a assinar o contrato que está em vigor. Assinou porquê quis, e porquê é muito vantajoso "digassi di passagi". Daqui três meses o cara já muda de ideia e vem com postsinho dizendo que ta triste.

Perdeu o meu respeito com essa atitude. Sempre defendi o Dudu, talvez até demais, mas ta se mostrando só mais um jogador mimado. Não tem cabeça nenhuma, no mínimo deveria guardar para si a insatisfação, não ganha nada com esse tipo de post. Daqui a apenas 5 meses a China com certeza vem atrás dele de novo, nem é uma espera longa, o cara conseguiu se queimar por causa de meros 5 meses.

O mínimo que tem que fazer é se explicar/se desculpar e, principalmente, jogar MUITA bola até o final do ano. Em janeiro um abraço pra você meu querido, que vá ser feliz na China ganhando mais notas e não tendo com o que gastá-las mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Sobre o Dudu, minha única preocupação é que ele pare de ser HISTÉRICO nos jogos, use mais o cérebro e deixe de histeria nas jogadas e nas reações em campo. 

Se for vendido ou não pouco importa, não jogando bem, banco nele.

Roger jamais vai colocar Dudu no banco, tem medo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porkoloko disse:

Diz a lenda que o Palmeiras vai anunciar um Camarão.

Só espero que não seja como Ganso, Pato, Robinho,Dante etc 

Jogadores em fim de carreira ou que usam o nome para entrar em campo.

Já basta Felipe Melo com este perfil.

Seria Ramires  ?? Rsrs , é um chute  sem motivos  , mais bem que poderia ser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Seria Ramires  ?? Rsrs , é um chute  sem motivos  , mais bem que poderia ser 

Ramires jogaria o fino nesse meio campo, mas acho que se voltar, deve ir ao Cruzeiro que esta muito afim de grife, e ele tem uma certa identificação com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..