Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, PalestraIt disse:

Minha solidariedade ao Dudu, q será obrigado a jogar mais 6 meses no Palmeiras! Eu disse 6 meses indo com sua BMW, Land Rover, Audi... treinar todo santo dia naquele CT obsoleto do Palmeiras, depois retornar a sua mansão e contentar-se com míseros 500k ao fim do mês na conta! Tudo isso porque assinou uma renovação de contrato a 6 meses. Como não ficar consternado?! Quase um trabalho escravo. Entendo ele estar muito infeliz mesmo, quem sabe uns dias na Disney com a família pra esquecer disso tudo?

Qual problema do Dudu ter outros planos ?

Legal é jogador que fica acomodado onde está, não tem ambições, que fica satisfeito em ficar a carreira inteira na reserva.

Se for seguir esse pensamento simplista, o Mundo seria tomado por acomodados.

E outra, a carreira é do cara, se daqui 10 anos ele se aposentar, não será você, nem clube algum que irá pagar suas dívidas e ajudar as pessoas próximas dele. Se ele ferrar o joelho e nunca mais for o mesmo, aparece torcedor enchendo saco, assim como já fazem com o Moisés.

E pelo que falam, parece que o Dudu seria vendido por 2 milhões de reais. Pega a lista de quantos jogadores o Palmeiras vendeu por mais que 15 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Qual problema do Dudu ter outros planos ?

Legal é jogador que fica acomodado onde está, não tem ambições, que fica satisfeito em ficar a carreira inteira na reserva.

Se for seguir esse pensamento simplista, o Mundo seria tomado por acomodados.

E outra, a carreira é do cara, se daqui 10 anos ele se aposentar, não será você, nem clube algum que irá pagar suas dívidas e ajudar as pessoas próximas dele. Se ele ferrar o joelho e nunca mais for o mesmo, aparece torcedor enchendo saco, assim como já fazem com o Moisés.

E pelo que falam, parece que o Dudu seria vendido por 2 milhões de reais. Pega a lista de quantos jogadores o Palmeiras vendeu por mais que 15 milhões de euros.

Ele pode ter os planos que ele quiser, mas ele assinou um contrato, e se ele tinha outros planos que pensasse nisso. Se tem alguém que não tem culpa nessa história é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, rede social não traz beneficio algum a nenhuma pessoa pública que controla as próprias contas. As inteligentes pagam uma agência que cuidadosamente cuida de todos aspectos relacionados a imagem de tal pessoa, agregando inclusive monetarização, Tom Brady é um exemplo clássico.

Porque senão, o cara as vezes tomou uma ou tá puto com a mulher, sei lá, dai num impulso, como quem diz uma besteira em casa ou entre amigos, vai lá e posta o que lhe vem à cabeça. Quase sempre é como quem puxa um gatilho e quase que instantaneamente se arrepende mas ai o estrago já está feito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Ele pode ter os planos que ele quiser, mas ele assinou um contrato, e se ele tinha outros planos que pensasse nisso. Se tem alguém que não tem culpa nessa história é o Palmeiras.

      Perfeito. Os chinas seduziram o Dudu, não o Palmeiras, e tem que ser os dois, ou é bom pra todo mundo, ou não é bom pra ninguém,  certíssimo o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Qual problema do Dudu ter outros planos ?

Legal é jogador que fica acomodado onde está, não tem ambições, que fica satisfeito em ficar a carreira inteira na reserva.

Se for seguir esse pensamento simplista, o Mundo seria tomado por acomodados.

E outra, a carreira é do cara, se daqui 10 anos ele se aposentar, não será você, nem clube algum que irá pagar suas dívidas e ajudar as pessoas próximas dele. Se ele ferrar o joelho e nunca mais for o mesmo, aparece torcedor enchendo saco, assim como já fazem com o Moisés.

E pelo que falam, parece que o Dudu seria vendido por 2 milhões de reais. Pega a lista de quantos jogadores o Palmeiras vendeu por mais que 15 milhões de euros.

Sério que vc e mais alguns ainda não entenderam que Dudu teve um aumento salarial que por consequência elevou sua multa contratual?

Palmeiras não tem que fazer caridade pra jogador nenhum, repito nenhum, jogador tá recebendo pra continuar dando o seu melhor em favor do clube, não tem pq liberar, é só os chinas diminuírem o salário do Dudu e aumentar pro Palmeiras, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Brasileiro gosta de passar a mão na cabeça das pessoas, a coisa é mais complexa que pensamos.

A choradeira dos zagueiros Brasileiros na outra copa, o "menino" Ney coitadinho, o Dudu tadinho, é por isso que o Brasileiro não é protagonista a tempo, tanto na copa quanto na bola de ouro, quanto também o fato de ninguém querer técnico Brasileiro treinando time Europeu, e por ai vai, o Brasileiro acha que é o deus do mundo, ai temos uns Guedes que acham ser Romário, uns Dudus achando serem Edmundos, e por ai vai, além da qualidade baixa desse povo, eles conseguem achar que são mais do que realmente são, o Dudu é um cara imaturo e mimado de uma geração fracassada que acha que rede social é tudo na vida, eu peidei vou postar, to feliz vou postar to triste vou postar, va no psicólogo faz bem amigão, até pq comendo uma gostosa, dirigindo um carrão, ganhando 1 apartamento por mês, ganhando em dia e jogando em um dos maiores clubes do Brasil que tem a maior estrutura do Brasil com uma torcida que lota quase todo jogo vc ta triste ? Va carpi um lote amigão, Brasileiro tem facilidade de esquecer oq foi e de onde veio, Brasileiro não é profissional, enquanto o menino Ney se preocupa com o cabelo Derci Gonçalves ridículo e as roupas nas festas que são horríveis e de total mal gosto,   e é muito mimado por técnicos e pelo papai, ele verá mais uns anos o Cr7 e o Messi que se preocupam com a carreira deles ganhar mais uma e mais uma e outra bola de ouro, e a hora que ele se aposentar um Mbape da vida que ja tem mundial entre outros jovens vão lutar com ele pela bola de ouro.

Veja se o Cr7 ou o Messi ficaram tristes pq não foram para china ganhar um porrilhão de dinheiro, eles nem querem tem ambição na profissão e não ficam chorando, eles querem vencer, então Duduzinho, joga futebol que a 1 ano que você não joga bola de verdade e se não ta feliz amigão procure um psicólogo que deve fazer bem para você, fez bem para mim ao menos.

 

 

Concordo com tudo. Não tiro uma virgula. 

2 horas atrás, PalestraIt disse:

Minha solidariedade ao Dudu, q será obrigado a jogar mais 6 meses no Palmeiras! Eu disse 6 meses indo com sua BMW, Land Rover, Audi... treinar todo santo dia naquele CT obsoleto do Palmeiras, depois retornar a sua mansão e contentar-se com míseros 500k ao fim do mês na conta! Tudo isso porque assinou uma renovação de contrato a 6 meses. Como não ficar consternado?! Quase um trabalho escravo. Entendo ele estar muito infeliz mesmo, quem sabe uns dias na Disney com a família pra esquecer disso tudo?

Nossa, fiquei depressivo aqui. Que vida sofrida destes atletas........:kecewa:. KKKKKKKK

2 horas atrás, leo1993 disse:

Mattos podia fazer outra coletiva segurando a mão do Dudu, dizendo que ele ama o clube, o mesmo blá blá blá da última vez...

Eu acho o Dudu um dos pilares desse novo Palmeiras. Tem uma história aqui ,que ficará marcada.

Mas dessa vez o Palmeiras não tem que alisar pra ele. Na verdade o Dudu tem que comer um bom banco. Tem que ficar pianinho. E se reclamar coloca pra treinar separado. 

Quer sair?! Blz.....jogue bola esse semestre e vá embora no fim do ano. Agora precisamos dele e ponto final. Assinou o contrato. Tem que cumprir. 

O Dudu, está precisando de um "pedala robinho" para o próprio bem dele. Tá muito mimado e birrento. Tá na hora de virar "Homem sem frescura no fiofó". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

Essa questão de proposta é difícil de discutir, eu também iria, ou ficaria querendo ir, mas o Palmeiras não pode se prostrar ao jogador também não, afinal, a proposta veio porque o clube tem nome, os chineses tão pagando mais pro jogador do que ao clube

Por isso que essa questão me parece aliciamento. Clubes com dinheiro podem chegar em jogadores que têm mercado e atuam na periferia do futebol (Brasil, Argentina, países africanos), cujos clubes não têm poder financeiro para fazer frente... e simplesmente aliciar os jogadores. Chega num boca, oferece 3 milhões de euros pelo Pavon, oferece 15 pro garoto e fica vendo o circo pegar fogo.... se colar, colou.

Não entendi pq o Palmeiras não faz um barulho em relação a isso. Quer contratar o atleta, tem que pagar a multa recisória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Qual problema do Dudu ter outros planos ?

Legal é jogador que fica acomodado onde está, não tem ambições, que fica satisfeito em ficar a carreira inteira na reserva.

Se for seguir esse pensamento simplista, o Mundo seria tomado por acomodados.

E outra, a carreira é do cara, se daqui 10 anos ele se aposentar, não será você, nem clube algum que irá pagar suas dívidas e ajudar as pessoas próximas dele. Se ele ferrar o joelho e nunca mais for o mesmo, aparece torcedor enchendo saco, assim como já fazem com o Moisés.

E pelo que falam, parece que o Dudu seria vendido por 2 milhões de reais. Pega a lista de quantos jogadores o Palmeiras vendeu por mais que 15 milhões de euros.

Beleza, então satisfaz o desejo do cara e ferra com a temporada do Palmeiras! Ele fez um compromisso a menos de 6 meses que não sairia do time antes do fim da temporada, e aí como fica? No final do ano pode ir pra PQP e quiser, mas honre o que combinou! Aliás da minha parte já poderia ter sido vendido agora, só que essa vitimização do cara é bizarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou mto fã do Dudu..

Mas desta vez ele esta errado demais, aceitou aumento começo do ano para aumentar a multa, e agora quer fazer birra?

Então que não tivesse aceitado o aumento, foi zoião demais e agora aguenta.

Fim do ano pode até vender mais baixo que a multa, mas precisa ser calor melhor que ofereceram hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BMarinho disse:

Eu não sei se é só uma impressão pessoal, mas não consigo achar o Ramires um volante realmente que realmente valha pagar tanto, pra mim ele é um da linhagem Paulinho que encatou o futebol brasileiro por marcar gols, e ser ofensivo,mas que precisa de um modelo bem especifico para funcionar, os anos de Chelsea dele foram no geral excelentes, e talvez aquele período seja a referência de modelo de jogo ideal para ele, fechado e contra ataque com ele chegando na frente de "supresa" , algo semelhante nessa copa agora o Matuidi como "meia esquerda" do 4-2-3-1 da França.

Acho dois jogadores muito diferentes. Ramires era um belo "box-to-box", mobilidade absurda, preenchimento de espaços ofensivos e defensivos e "infiltrar" era um bônus de um volante que cumpria a função básica dele em campo. Paulinho é um inútil que vive de fazer gols ocasionais e emular centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Sormani descendo a lenha do Dudu.

Agora a imprensa que já não gostava 

Vai meter o pau mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Qual problema do Dudu ter outros planos ?

Legal é jogador que fica acomodado onde está, não tem ambições, que fica satisfeito em ficar a carreira inteira na reserva.

Se for seguir esse pensamento simplista, o Mundo seria tomado por acomodados.

E outra, a carreira é do cara, se daqui 10 anos ele se aposentar, não será você, nem clube algum que irá pagar suas dívidas e ajudar as pessoas próximas dele. Se ele ferrar o joelho e nunca mais for o mesmo, aparece torcedor enchendo saco, assim como já fazem com o Moisés.

E pelo que falam, parece que o Dudu seria vendido por 2 milhões de reais. Pega a lista de quantos jogadores o Palmeiras vendeu por mais que 15 milhões de euros.

Acho que o problema foi que eles oferecem para o Palmeiras 1/4 da multa rescisória que consta em contrato. Se tivessem oferecido metade, duvido que o Palmeiras iria fazer doce... ia vender na hora... ou mesmo que fosse EU$22 mi... o Palmeiras venderia sem titubear muito. Mas o cara quer oferecer 15 pro Palmeiras e 25 pro atleta?! 

Entendo o lado dele. Todo mundo quer ganhar mais dinheiro. TODOS NÓS. Mas há de se entender que o contrato, que o Palmeiras com certeza também quer rescindir, serve pra alguma coisa. E nesse caso, serve para que a diretoria do Palmeiras pondere se vale a pena arriscar a temporada pela quantia oferecida.

Pensa que se Dudu sai do time e não conseguimos repor, podemos diminuir nossas chances de ganhar uma copa do Brasil. O prêmio é de R$50 mi (aprox, 12 milhões de euros). Previsão pra campeão da libertadores é de R$35 mi (uns 8 mi de euros) e br paga uns 6 milhões de euros. 

Vale a pena arriscar perder qualquer uma dessas premiações? Eu acho que não, sinceramente. Se baixa uma entidade nesse time e eles ganham os três, já valeu a pena, financeiramente, manter Dudu.

Além de que, não apenas ele, como outros atletas devem valorizar em caso de conquistas, o que significa mais receitas para o clube. Acho que a diretoria fez certo em segurar o jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..