Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Achei uma burrice tremenda rejeitar esse monte de dinheiro pelo Dudu. Ele não joga nada desde 2016, era a hora de capitalizar e aproveitar a loucura desses Chineses. Nunca mais vai chegar uma proposta parecida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa tara por jogador com grife da China, Arabias...
Ramires, Goulart, Bernard.
Não acho que nenhum deles acrescentaria muito mais do que os que temos hoje.
Viriam ganhando uma fortuna, causariam ciúmes no elenco.
Jogador que vai pra China não pensa em carreira, la não tem pressão, eles so querem saber do dinheiro!
Tocam o foda-se.
Qual motivação um jogador desse teria para jogar no Palmeiras?
Ganhar menos, pressão da torcida, ter que se provar a cada partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Sormani descendo a lenha do Dudu.

Convenhamos, ele deu brecha para quem gosta desse tipo de ibope.

Ademais... Eu pouco me importo para isso, desde que ele jogue o que esperamos dele - dado que é um ótimo jogador - e se doe em campo. A partir do momento em que faltarem desempenho e entrega (e se faltarem, obviamente), aí poderá ser cobrado pelo seu profissionalismo (ou a falta dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não entendo essa tara por jogador com grife da China, Arabias...
Ramires, Goulart, Bernard.
Não acho que nenhum deles acrescentaria muito mais do que os que temos hoje.
Viriam ganhando uma fortuna, causariam ciúmes no elenco.
Jogador que vai pra China não pensa em carreira, la não tem pressão, eles so querem saber do dinheiro!
Tocam o foda-se.
Qual motivação um jogador desse teria para jogar no Palmeiras?
Ganhar menos, pressão da torcida, ter que se provar a cada partida.

Também não boto muita fé nesse perfil, entendo que quando o cara resolve voltar da China, Arábias e afins é porque já fez a grana que queria pra viver, e só está atrás de algum time pra se encostar e fazer uma grana extra com a imagem que ainda tem, é claro que existem as exceções, mas eu não arriscaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não entendo essa tara por jogador com grife da China, Arabias...
Ramires, Goulart, Bernard.
Não acho que nenhum deles acrescentaria muito mais do que os que temos hoje.
Viriam ganhando uma fortuna, causariam ciúmes no elenco.
Jogador que vai pra China não pensa em carreira, la não tem pressão, eles so querem saber do dinheiro!
Tocam o foda-se.
Qual motivação um jogador desse teria para jogar no Palmeiras?
Ganhar menos, pressão da torcida, ter que se provar a cada partida.

É difícil discordar que seja apenas por grana. Mas pensa Dudu. Ele tem o que, 26 anos? Se for isso, ele fica lá 3 anos, volta com 30 anos e ainda vai ter tempo de fazer uma temporada inteira por aqui pra tentar, quem sabe, se jogarem muito bem, uma vaguinha em copa do mundo.

Acho que muitos desses caras pensam assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diz a lenda que o Palmeiras vai anunciar um Camarão.
Só espero que não seja como Ganso, Pato, Robinho,Dante etc 
Jogadores em fim de carreira ou que usam o nome para entrar em campo.
Já basta Felipe Melo com este perfil.
Aonde você viu isso?

Não tô duvidando da info não, é curiosidade mesmo pq n vi ngn falando nada ultimamente.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a cabeça de certos torcedores.

Ah tem que vender o Dudu porque ele vai ficar triste. Ah tem que vender o Keno porque ele está velho.  Ah tem que vender promessa da base porque ele quer ir ganhar mais.

Oba, Vamos vender todo mundo no meio da temporada....

e de quebra não vamos trazer ninguém !

Até concordo  que poderiam vender o Dudu. Desde que tivessem segurado o Keno. O que não pode é desfazer das principais peças do time no meio da temporada! Temos que  reforçar o time e não enfraquecer.

Aqui é Palmeiras, não é Chapecoense não. baralho! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não entendo essa tara por jogador com grife da China, Arabias...
Ramires, Goulart, Bernard.
Não acho que nenhum deles acrescentaria muito mais do que os que temos hoje.
Viriam ganhando uma fortuna, causariam ciúmes no elenco.
Jogador que vai pra China não pensa em carreira, la não tem pressão, eles so querem saber do dinheiro!
Tocam o foda-se.
Qual motivação um jogador desse teria para jogar no Palmeiras?
Ganhar menos, pressão da torcida, ter que se provar a cada partida.

Não é tara, é uma opção de mercado que temos (que já são reduzidas). Se existem atletas lá que podem agregar ao elenco, por que não estudar a situação? Pegando o caso do Ramires, em condições normais tem características que faltam ao elenco (volante de extrema mobilidade), qualidade, experiência e sua condição na China é "descartável" (já que não foi inscrito na Liga e o time não deve colocar obstáculos em sua negociação). Aí cabe a diretoria estudar a situação do atleta: como está fisicamente, tecnicamente, sua última forma, quanto custaria ao clube, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Convenhamos, ele deu brecha para quem gosta desse tipo de ibope.

Ademais... Eu pouco me importo para isso, desde que ele jogue o que esperamos dele - dado que é um ótimo jogador - e se doe em campo. A partir do momento em que faltarem desempenho e entrega (e se faltarem, obviamente), aí poderá ser cobrado pelo seu profissionalismo (ou a falta dele).

Concordo com você. O Dudu não é bobo, escreveu isso por algum motivo, não sei em qual contexto ele quis passar essa mensagem, e "Sormani" fala sério, quem é essa cara pra querer fala de algo, ou de alguém, um idiota e arrogante, isso todos sabem, viu uma brecha pra destilar seu veneno, e tem torcedor que dá moral pra esse babaca ainda.. No mais, o Dudu tem é que jogar bola, pouco me importo com o que ele escreve, ou com o escrevem pra ele nas mídias, muito mimimi de jogador e torcedor hj em dia, falta de assunto mesmo. Joga bola que é teu dever, e aos torcedores, apoiem e cobrem o desempenho do cara dentro de campo, fora dele pouco me importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Eu não entendo a cabeça de certos torcedores.

Ah tem que vender o Dudu porque ele vai ficar triste. Ah tem que vender o Keno porque ele está velho.  Ah tem que vender promessa da base porque ele quer ir ganhar mais.

Oba, Vamos vender todo mundo no meio da temporada....

e de quebra não vamos trazer ninguém !

Até concordo  que poderiam vender o Dudu. Desde que tivessem segurado o Keno. O que não pode é desfazer das principais peças do time no meio da temporada! Temos que  reforçar o time e não enfraquecer.

Aqui é Palmeiras, não é Chapecoense não. baralho! 

 

Não é Chapecoense, mas também não é Manchester United. Se oferecem R$50 milhões num atleta de 28 anos, é melhor vender. O Palmeiras tem que comer muito arroz com feijão e, infelizmente, vender peças chave no processo, pra poder enfrentar financeiramente os grandes clubes da Europa. 

Mas o principal é ter uma categoria de base que revele talentos. Não vamos nos igualar aos europeus sendo apenas o clube mais saudável financeiramente no Brasil... A gente precisa olhar lá na frente e oferecer condições pra, quem sabe, um dia trazer estrelas europeias pra jogar aqui. Ser o mais rico na terra de curintia, botafogo e fluminense não me parece grandes coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires deve ganhar PELO MENOS 1 milhao por mês. PEO MENOS!
não viria ganhando menos de 500 mil por mes!
Meio milhão por mes para um volante?
Um cara que jogou na Europa, resolveu encher a bunda de dinheiro na china, garantiu sua aposentadoria e agora quer apenas esperar sua carreira acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ramires deve ganhar PELO MENOS 1 milhao por mês. PEO MENOS!
não viria ganhando menos de 500 mil por mes!
Meio milhão por mes para um volante?
Um cara que jogou na Europa, resolveu encher a bunda de dinheiro na china, garantiu sua aposentadoria e agora quer apenas esperar sua carreira acabar.

Isso só se sabe consultando e até então não custa nada fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..