Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu entendo o Palmeiras em querer ficar com o Dudu.
Eu entendo o Dudu em querer sair.

Mas vc ficar com um jogador infeliz, so prejudica.

Vc trabalha na Pepsi, é diretor, líder e bastante importante para a empresa.
Voce recebe por mês 100 mil reais. (Um baita de um salário, não?)
Em seu contrato diz que a empresa tem que autorizar e ser ressarcida em caso de mudança de emprego para uma concorrente.

Chega a Dolly e te faz uma proposta de 300 mil reais por mês.

A Pepsi não te libera.
Vc continua a trabalhar, feliz? Vai render o mesmo? Como sera o seu dia a dia?

Para a Pepsi vc é importante e não te liberou pq vc é vital para o dia a dia da empresa.
Mas, depois de saber que você poderia ganhar 3x mais, como vc vai trabalhar?
O que vc vai render?

Faltou percepção ao Palmeiras.
É importante ter o Dudu, concordo!
Mas ter o Dudu nessas condições pode ser um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu entendo o Palmeiras em querer ficar com o Dudu.
Eu entendo o Dudu em querer sair.

Mas vc ficar com um jogador infeliz, so prejudica.

Vc trabalha na Pepsi, é diretor, líder e bastante importante para a empresa.
Voce recebe por mês 100 mil reais. (Um baita de um salário, não?)
Em seu contrato diz que a empresa tem que autorizar e ser ressarcida em caso de mudança de emprego para uma concorrente.

Chega a Dolly e te faz uma proposta de 300 mil reais por mês.

A Pepsi não te libera.
Vc continua a trabalhar, feliz? Vai render o mesmo? Como sera o seu dia a dia?

Para a Pepsi vc é importante e não te liberou pq vc é vital para o dia a dia da empresa.
Mas, depois de saber que você poderia ganhar 3x mais, como vc vai trabalhar?
O que vc vai render?

Faltou percepção ao Palmeiras.
É importante ter o Dudu, concordo!
Mas ter o Dudu nessas condições pode ser um problema.

ainda bem que o presidente nem a diretoria seguem o que dizem no forum senão já teriamos liberado metade do time. 15 milhões já falei é muito baixo aquele rodrygo do santos foi vendido por 40 milhões de euro, vinicius jr 45 milhões,paulinho vasco 20 milhões. enfim o mercado paga bem hoje em dia, o dudu ja jogou na europa e um dos capitães e lideres do time não vejo necessidade nenhuma em aceitar esse valor . por min menos de 20 nem aceitaria conversar.

só uma observação o Palmeiras pagou em torno de 750 mil reais pelo empréstimo do zagueiro Nicolas freire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Rapaz, será que corre o risco do Kenaldinho voltar?

Se voltar e não tivermos de devolver o dinheiro pode vir, busco no aeroporto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda bem que o presidente nem a diretoria seguem o que dizem no forum senão já teriamos liberado metade do time. 15 milhões já falei é muito baixo aquele rodrygo do santos foi vendido por 40 milhões de euro, vinicius jr 45 milhões,paulinho vasco 20 milhões. enfim o mercado paga bem hoje em dia, o dudu ja jogou na europa e um dos capitães e lideres do time não vejo necessidade nenhuma em aceitar esse valor . por min menos de 20 nem aceitaria conversar.


Dudu tem 26 anos.
Esses garotos 17, 18
Vc não quer comparar ne.
Dudu em pouco tempo passará ao 3/3 da carreira.
O jogador passa a ter perda fisica, comeca a sofrer com lesões e etc.
Um garoto de 17, 18 anos ainda vai evoluir e amadurecer

Não da para comparar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu entendo o Palmeiras em querer ficar com o Dudu.
Eu entendo o Dudu em querer sair.

Mas vc ficar com um jogador infeliz, so prejudica.

Vc trabalha na Pepsi, é diretor, líder e bastante importante para a empresa.
Voce recebe por mês 100 mil reais. (Um baita de um salário, não?)
Em seu contrato diz que a empresa tem que autorizar e ser ressarcida em caso de mudança de emprego para uma concorrente.

Chega a Dolly e te faz uma proposta de 300 mil reais por mês.

A Pepsi não te libera.
Vc continua a trabalhar, feliz? Vai render o mesmo? Como sera o seu dia a dia?

Para a Pepsi vc é importante e não te liberou pq vc é vital para o dia a dia da empresa.
Mas, depois de saber que você poderia ganhar 3x mais, como vc vai trabalhar?
O que vc vai render?

Faltou percepção ao Palmeiras.
É importante ter o Dudu, concordo!
Mas ter o Dudu nessas condições pode ser um problema.

Entendi a postura da diretoria, vendeu o Keno e quis segurar o Dudu por mais alguns meses, o Mattos é fodão, tenho certeza que ao final do ano, o Dudu vai ser vendido no minimo pela melhor proposta que recebeu, o problema mora no desempenho que o Dudu vai ter a partir de então, porém ele tem de ser profissional, se não vai manchar ainda mais a historia dele no clube. Eu acho que ele vai jogar bem, não tem de exercer liderança no time igual antigamente, tem de jogar apenas seu futebol, espero um Dudu um pouco melhor nesses ultimos 5 meses de trabalho no Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, herick1987 disse:

Entendi a postura da diretoria, vendeu o Keno e quis segurar o Dudu por mais alguns meses, o Mattos é fodão, tenho certeza que ao final do ano, o Dudu vai ser vendido no minimo pela melhor proposta que recebeu, o problema mora no desempenho que o Dudu vai ter a partir de então, porém ele tem de ser profissional, se não vai manchar ainda mais a historia dele no clube. Eu acho que ele vai jogar bem, não tem de exercer liderança no time igual antigamente, tem de jogar apenas seu futebol, espero um Dudu um pouco melhor nesses ultimos 5 meses de trabalho no Verdão.

O Mattos ficou numa situação ruim. E, sinceramente, qualquer que fosse o desfecho, a torcida iria criticar. Acho muito difícil ele deixar de correr e se dedicar. Primeiro porque a torcida vai encher o saco dele se acontecer. E segundo que uma queda de desempenho pode afastar esse proposta de 2 mi por mês da China.

Agora, na minha opinião, o Mattos fez o correto, que é seguir o planejado. Até porque essa proposta parece que volta no final do ano, o que dá tempo pro clube avaliar a janela com calma e contratar com mais critério. Isso significa que pode negociar melhor o valor do que faria agora e entender quem pode suprir a saída do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.terra.com.br/esportes/santos/santos-dribla-proposta-do-palmeiras-e-aguarda-sanchez-na-proxima-semana,713c826627ce2609bbeb328133c7ff2a48sblhma.html

Vi alguns santistas tirando onda por causa disso, duvido muito que o Palmeiras realmente estava interessado...
Hj em dia usam o nome do Palmeiras para valorizar tudo que é tipo de negociação, lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu entendo o Palmeiras em querer ficar com o Dudu.
Eu entendo o Dudu em querer sair.

Mas vc ficar com um jogador infeliz, so prejudica.

Vc trabalha na Pepsi, é diretor, líder e bastante importante para a empresa.
Voce recebe por mês 100 mil reais. (Um baita de um salário, não?)
Em seu contrato diz que a empresa tem que autorizar e ser ressarcida em caso de mudança de emprego para uma concorrente.

Chega a Dolly e te faz uma proposta de 300 mil reais por mês.

A Pepsi não te libera.
Vc continua a trabalhar, feliz? Vai render o mesmo? Como sera o seu dia a dia?

Para a Pepsi vc é importante e não te liberou pq vc é vital para o dia a dia da empresa.
Mas, depois de saber que você poderia ganhar 3x mais, como vc vai trabalhar?
O que vc vai render?

Faltou percepção ao Palmeiras.
É importante ter o Dudu, concordo!
Mas ter o Dudu nessas condições pode ser um problema.

Discordo totalmente!

Ta na hora de tratar jogador como homem e exigir que cumpra o compromisso assumido. Só isso. Ele foi sondado antes, teve aumento de salário e concordou em ficar.

É como se a pepsi subisse o salário do seu querido diretor pra cobrir a proposta da dolly e em contrapartida exigisse um período de carência. 

Outra coisa importante: parar de dar tanto valor ao que jogador posta em redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Se tem um cara que é subestimado pela mídia, é o William!!! Ele é o cara!!!
Pra mim, é o único jogador indispensável no time.

Quando está no titular, ele corre o JOGO TODO!!! Não desiste de nenhuma bola!!
Quando está na reserva, nunca reclamou, pelo contrário... trabalhou na dele pra quando tivesse oportunidade jogasse bem.

Mas cada um é cada um... alguns são mimados como o Dudu... outros são maduros como o William...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E jogador é burro demais!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dar um exemplo (que já aconteceu comigo)... se eu ganho X e trabalho perto de casa, e me oferecem 2X pra trabalhar longe de casa, eu prefiro manter meu X perto de casa. Pode ser que o X só dê pra pagar minhas contas e nada mais, mas a qualidade de vida que tenho é mil vezes melhor.

Agora... o cara ganha 500k por mês (6 fucking milhões por ano) pra jogar no Brasil... e prefere ir pra China só pq vai ganhar mais dinheiro?? Vai enfiar aonde tanta grana?? 

Se fosse inteligente, mantinha sua vida de boa no Brasil com a grana que já tem, e se bobear, vai pra Europa no final do ano (viver melhor que aqui) ganhando um pouco mais dos 500k... mas não... prefere ir pra China...

É muita burrice pro meu gosto... e isso pq nem entrei no mérito da infantilidade de postar desabafo na internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bauer disse:

E jogador é burro demais!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou dar um exemplo (que já aconteceu comigo)... se eu ganho X e trabalho perto de casa, e me oferecem 2X pra trabalhar longe de casa, eu prefiro manter meu X perto de casa. Pode ser que o X só dê pra pagar minhas contas e nada mais, mas a qualidade de vida que tenho é mil vezes melhor.

Agora... o cara ganha 500k por mês (6 fucking milhões por ano) pra jogar no Brasil... e prefere ir pra China só pq vai ganhar mais dinheiro?? Vai enfiar aonde tanta grana?? 

Se fosse inteligente, mantinha sua vida de boa no Brasil com a grana que já tem, e se bobear, vai pra Europa no final do ano (viver melhor que aqui) ganhando um pouco mais dos 500k... mas não... prefere ir pra China...

É muita burrice pro meu gosto... e isso pq nem entrei no mérito da infantilidade de postar desabafo na internet...

Ah mais ou menos vai. Eu já vi muito desses jogadores falarem que morar na China é bom, condomínio só de Brasileiros e tals. Aí é aquela coisa, 30 milhões em um ano mais luvas, e daqui um ou dois anos ele inventa de sair de lá, faz aquela pressão, os caras liberam e ele tá de volta no Brasil com 80 milhões na conta bancária.

Eu entendo o que você tá falando, de verdade, mas não consigo achar errado quem quer ir.

E eu sei que pra gente 6 milhões por ano parece um quantia impossível de gastar, mas esses caras devem torrar muita grana. Casa, carro, viagem, barco, a porra toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..