Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Bela comparação, hein.

Pega 11 jogos e compara com 3.

Pega 3 jogos fora de casa, 2 contra times que estão entre os  melhores do País (Cruzeiro e Gambá) e compara com 7 jogos em casa e dos 11, a maioria contra adversários meia bocas (Botafogo, Chapeoense, Inter, Atlético/PR, Bahia, Sport, Santos e Atlético/MG).

Se os jogos sem Felipe Melo, fossem 3 em casa, contra Paraná, Vitória e Bahia, com 3 vitórias. Ou seja, 100% de aproveitamento, você concluiria que o Felipe Melo seria o maior dos problemas ?

Você se confundiu ou só quis criticar, Não fui eu que fiz a comparação, eu só citei os números que alguem postou.

E tem mais a maioria reclama do TS tbm e muito, então não dá para analisar muito, é o que temos.

E como Roger considera o Fm titular, eu só acho que poderia colocar ele uma vez por semana junto com o Dracena e até o Moisés, o meu posto foi sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião mandar técnico embora agora é de uma burrice sem tamanho. 80% da s semanas até o fim do ano serão jogos quarta e domingo, ou seja, não vai ter tempo pra treinar, ou seja, vai ser um técnico com filosofias diferentes só que com o treinamento do Roger, ou seja, cagada anunciada. 

Pra colocar Luxemburgo ainda, o jogador de poker blogueiro, Deus me livre, é assinar o atestado de incompetência sem tamanho, dignos de tempos áureos com Frizzo e Tirone.

Animal e Alex (EUA) curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Foi ?

Quanto minutos ele jogou ? Pq pelo que me lembro, ele foi expulso ainda no primeiro tempo. Mas podemos apagar esse fato e fingir que só ganhamos, pq ele jogou até o último segundo do jogo.

Foi expulso no fim do 1º tempo, foi o jogo com o episódio daquele soco nas costas do Clayson. Entrou o TS no 2º tempo quando os Gambás apertaram o ritmo para tentar empatar e o time sofreu menos atrás que no 1º tempo mesmo assim.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jiban disse:

Você se confundiu ou só quis criticar, Não fui eu que fiz a comparação, eu só citei os números que alguem postou.

E tem mais a maioria reclama do TS tbm e muito, então não dá para analisar muito, é o que temos.

E como Roger considera o Fm titular, eu só acho que poderia colocar ele uma vez por semana junto com o Dracena e até o Moisés, o meu posto foi sobre isso.

Concordo contigo, Jiban 

Acho q é hora de controlar o elenco que temos, utilizar da melhor forma, é poupar os jogadores com pior condicionamento físico para jogos decisivos. 

Por mais q eu ache q o FM deveria ir pro banco, é um jogador q cresce em jogos “grandes”. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Daniel Pilares disse:

Concordo contigo, Jiban 

Acho q é hora de controlar o elenco que temos, utilizar da melhor forma, é poupar os jogadores com pior condicionamento físico para jogos decisivos. 

Por mais q eu ache q o FM deveria ir pro banco, é um jogador q cresce em jogos “grandes”. 

Eu também acho que ele deve ir para o banco...mas parece que quando vc posta algo sobre o FM o negócio fica feio...ta quase igual o Valdivia.

Ou o Roger administra esse elenco ou mesmo com o talento individual vai ser um ano nulo.

Daniel Pilares curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, stevenyz disse:

dificil achar argumento para defender o felipe melo em? 

basta assistir um jogo pra ver a movimentação bizarra dele, sempre atrasado nas disputas de bola, pra ver que ele nao tem condições físicas de jogar nessa posição... nao bastasse sua lentidão, ele direto simplesmente para de jogar e fica assistindo o jogo e geralmente quando o time adversário está tentando alguma jogada perigosa de ataque!

Eu discordo, acho uma movimentação muito acima da média, ele consegue preencher os espaços sem correr igual maluco. 

2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Foi expulso no fim do 1º tempo, foi o jogo com o episódio daquele soco nas costas do Clayson. Entrou o TS no 2º tempo quando os Gambás apertaram o ritmo para tentar empatar e o time sofreu menos atrás que no 1º tempo mesmo assim.

Sofreu menos sim, mas vc não pode esquecer que o melhor atacante deles no jogo foi expulso junto do FM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tongue disse:

Que lenda é essa que Melo cresce em grandes jogos?

Felipe Melo estava no primeiro jogo da final desse ano contra eles, boca na bombonera, gremio no sul, bambis, etc.....PRA MIM são grandes jogos, e PRA MIM ele jogou bem neles.

P*** tesão por gerar polêmica, hein?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Bela comparação, hein.

Pega 11 jogos e compara com 3.

Pega 3 jogos fora de casa, 2 contra times que estão entre os  melhores do País (Cruzeiro e Gambá) e compara com 7 jogos em casa e dos 11, a maioria contra adversários meia bocas (Botafogo, Chapeoense, Inter, Atlético/PR, Bahia, Sport, Santos e Atlético/MG).

Se os jogos sem Felipe Melo, fossem 3 em casa, contra Paraná, Vitória e Bahia, com 3 vitórias. Ou seja, 100% de aproveitamento, você concluiria que o Felipe Melo seria o maior dos problemas ?

Só queria dizer que contra esses 3 adversários a gente jogou FORA de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Felipe Melo estava no primeiro jogo da final desse ano contra eles, boca na bombonera, gremio no sul, bambis, etc.....PRA MIM são grandes jogos, e PRA MIM ele jogou bem neles.

Mas aí o melhor seria guardar ele para 1 jogo por semana então para ele se preparar melhor. Zé Roberto era monstro mas só jogava acima da média quando participava de 1 jogo por semana e isso porque ele foi e se bobear ainda é, mais jogador que o Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um amigo anatidae meu:

- FUTEBOL É SIMPLES.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PC Kawano disse:

Mas aí o melhor seria guardar ele para 1 jogo por semana então para ele se preparar melhor. Zé Roberto era monstro mas só jogava acima da média quando participava de 1 jogo por semana e isso porque ele foi e se bobear ainda é, mais jogador que o Felipe.

Exatamente isso. No máximo um jogo por semana

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Ele crescer em jogo grande é ser expulso em uma confusão que nada teve a ver com ele? Ou ele ficar louco pra entregar gol contra o Boca?!

Melhor momento do Felipe Melo em jogo grande foi acertar um cruzado na cara do jogador do Penarol no Uruguai.

Em tempo: te magoa quando alguém discorda da sua opinião?

Bernardo Pires curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Tongue disse:

Que lenda é essa que Melo cresce em grandes jogos?

Deve ser da mesma categoria da lenda que relata que ele corre certo e preenche bem os espaços, pois ele não consegue nem correr direito mais, geralmente o maximo dele é correr no estilo jogging hoje em dia.

Hmenon, Tongue e Biel_Beltrão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador da vez é o FM agora, é um ciclo que vai se repetindo enquanto o técnico não for capaz de dar o mínimo de organização ao time.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso baseado na titularidade do FM com o Roger.

Se é isso que o Roger acha melhor para o time, e eu discordando dele , acho que ele tem que observar mesmo esse lance de revezar os jogadores que tem tendencia a ter uma piora de rendimento com o passar dos jogos, e no meu entendimento FM, Dracena e Moisés deveriam jogar somente 1 jogo por semana.

Com o Cuca isso era obvio em relação ao Zé Roberto, mas ele não tirava nunca, e depois era porrada sobre a aposentadoria do mesmo.

Daniel Pilares curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

FM expulso contra os gambás no intervalo..

Só olhar o tópico de atuações individuais de Boca e Grêmio e ver o único jogador que foi abaixo da crítica..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tongue disse:

Ele crescer em jogo grande é ser expulso em uma confusão que nada teve a ver com ele? Ou ele ficar louco pra entregar gol contra o Boca?!

Melhor momento do Felipe Melo em jogo grande foi acertar um cruzado na cara do jogador do Penarol no Uruguai.

Em tempo: te magoa quando alguém discorda da sua opinião?

Não. É ele realmente ter jogado bem contra esses adversários, e ter conseguido sair com os 3 pontos. Mesmo quando foi expulso, o time estava ganhando e ele vinha fazendo uma boa partida; além disso, acabou tirando também um adversário. É um jogador q não tem medo de torcida adversária, de jogador adversário, de condições adversas

Em tempo: não me incomoda ou "magoa" (em q pese o desnecessário comentário) quando alguém discorda, ou então não participaria de um fórum de debates. O que realmente incomoda é quando claramente alguém vem com um comentário tentando desmerecer a opinião alheia, como você fez com "a lenda", numa clara tentativa de causar polêmica pela polêmica, sem sentido algum; algo que de certa forma o @Jiban comentou.Quer discordar, discorde! Mas faça colocando seu ponto-de-vista (como agora), não dessa forma q fez antes. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Melo foi horrível na Bombonera, quase entregou dois gols pros caras.

Expulso no primeiro tempo da final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.