Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
32 minutos atrás, PigFox disse:

BH tem mais qualidade técnica e mais comprometimento tático que o Paulinho.

TS é quase um Paulinho

Jamais, o TS sabe marcar,o Paulinho não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um equivoco julgar o futebol de alguém só acompanhando o desempenho desse jogador em uma Copa, aonde muitos jogadores bons vão mal por várias razões, que eu lembre o Paulinho tem qualidades defensivas também, nos Gambás que eu me lembre ele também marcava bem e sua falta foi muito sentida em 2013, nas eliminatórias aonde a pressão é outra também foi bem e se ele não tivesse qualidades defensivas acho que nem teria feito tantos jogos nessa ultima temporada do Barcelona. De qualquer jeito daqui a pouco aparece um moderador para reclamar que isso não é um assunto sobre o Palmeiras então não vou me alongar nisso rs. Quanto ao TS, eu acho bom jogador, nem aquelas perseguições ele anda fazendo tanto, só podia fazer menos faltas bestas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bauer disse:

Se tem um cara que é subestimado pela mídia, é o William!!! Ele é o cara!!!
Pra mim, é o único jogador indispensável no time.

Quando está no titular, ele corre o JOGO TODO!!! Não desiste de nenhuma bola!!
Quando está na reserva, nunca reclamou, pelo contrário... trabalhou na dele pra quando tivesse oportunidade jogasse bem.

Mas cada um é cada um... alguns são mimados como o Dudu... outros são maduros como o William...

Concordo! Além do futebol e da garra, William tem minha admiração nesse quesito. Não só ele, mas de pronto me lembro do Prass e até do Dracena, que não são de ficar lamentando em redes sociais e mídia, mas sim de trabalhar para ganharem a titularidade.

Não por acaso, todos jogadores rodados e com muitos títulos no currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Laércio68 said:

Se todas as vezes que o jogador fazer biquinho o clube vai e abre, nunca vamos ter respeito pelos empresários, jogadores e clubes de fora. Hoje, quando descidem assinar com o Palmeiras, já sabem que o método de sair hora que quer e deixar o clube na mão não vai funcionar. E hoje isso tem que ser muito bem trabalhado porque o Palmeiras tem contratado os melhores do mercado. 

Vamos falar a verdade, 
Esse pensamento que o jogador faz biquinho e o clube deve vender  a própria diretoria criou para justificar as saídas de alguns jogadores.

Jogador não deveria nunca mandar no clube.

Tem que ter bom senso, e colocar na balança. Se a grana for interessante pro clube e não prejudicar o desempenho do time, tem que vender.

O Palmerias tem que estar sempre em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Só um pitaco sobre o Paulinho: volante superestimado, que ganhou fama com aquele esquema redondo do Tite. É um bom jogador, que não tem nível Europa. Ele mesmo percebeu isso e voltou pra China, que é o "habitat natural" dele. Na seleção, ele poderia ser um bom coadjuvante, mas nem isso foi.

Alias, se o Brasil quiser voltar a ganhar algo, precisa de meio-campistas!! Time campeão não tem volante ou meia. Tem meio campista!!! Só temos o Arthur com tal potencial.

 

O Paquetá também, aliás acho o Paquetá uma joia das grandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alexandre Mattos ofereceu 638 milhões de reais pelo Allison 

Que preferiu o Liverpool pela metade do preço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Alexandre Mattos ofereceu 638 milhões de reais pelo Allison 

Que preferiu o Liverpool pela metade do preço 

Isso é uma zueira com o rumor de um setorista do Santos da G. Esportiva que disse que o Palmeiras tentou atravessar sem sucesso a negociação deles com o C. Sanchez ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns santistas compartilhando isso sobre o Sanchez (um dos que falaram dessa tentativa foi o Calil) e até assustei. Não saiu em lugar algum - seja setorista, seja chutador de twitter - nenhum interesse nele, tanto que nem nesse tópico foi discutido (e olha que estamos falando sobre Paulinho(!) durante três dias por absoluta falta de assunto). Vai entender hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Alexandre Mattos ofereceu 638 milhões de reais pelo Allison 

Que preferiu o Liverpool pela metade do preço 

Pra ser quarto goleiro aqui, acho que ele acertou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Eu vi uns santistas compartilhando isso sobre o Sanchez (um dos que falaram dessa tentativa foi o Calil) e até assustei. Não saiu em lugar algum - seja setorista, seja chutador de twitter - nenhum interesse nele, tanto que nem nesse tópico foi discutido (e olha que estamos falando sobre Paulinho(!) durante três dias por absoluta falta de assunto). Vai entender hahaha

Acho que quem soltou o tal "furo" foi um setorista do santos da G. Esportiva ontem, ai esse Calil que é um santista super clubista foi na onda. Não duvido que seja verdade mas não boto a mão no fogo também por esse rumor, se saisse em uma fonte melhor até dava para acreditar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Isso é uma zueira com o rumor de um setorista do Santos da G. Esportiva que disse que o Palmeiras tentou atravessar sem sucesso a negociação deles com o C. Sanchez ?

O presidente do Santos disse que o Mattos ofereceu um valor maior ao jogador em entrevista a televisão .

___

Amanhã tem coletiva vamos ver a versão do Mattos , se brincar nem conhecia o tal jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..