Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Acho que quem soltou o tal "furo" foi um setorista do santos da G. Esportiva ontem, ai esse Calil que é um santista super clubista foi na onda. Não duvido que seja verdade mas não boto a mão no fogo também por esse rumor, se saisse em uma fonte melhor até dava para acreditar mais.

Eu também não boto minha mão no fogo por dirigente algum, só acho curioso que isso simplesmente não saiu em canto nenhum do lado "palestrino". Você via todo tipo de absurdo entre os chutadores da vida, os setoristas basicamente não falaram sobre contratação alguma, aí do nada brotam uns caras ligados ao Santos com essa? Estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupado em reiniciarmos a temporada com uma zaga tão pouco confiável. Só se o Roger tiver feito um baita trabalho tático nessa parada para os problemas terem sido significativamente amenizados no setor, o que considero muito difícil. Enfim, segue o jogo, mas considero novamente um planejamento temerário por parte da diretoria. Tratou-se do principal gargalo da equipe nos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2018 em 11:40, BMarinho disse:

Eu não sei se é só uma impressão pessoal, mas não consigo achar o Ramires um volante realmente que realmente valha pagar tanto, pra mim ele é um da linhagem Paulinho que encatou o futebol brasileiro por marcar gols, e ser ofensivo,mas que precisa de um modelo bem especifico para funcionar, os anos de Chelsea dele foram no geral excelentes, e talvez aquele período seja a referência de modelo de jogo ideal para ele, fechado e contra ataque com ele chegando na frente de "supresa" , algo semelhante nessa copa agora o Matuidi como "meia esquerda" do 4-2-3-1 da França.

 

Esse comentário que fiz acabou gerando toda a conversa com o Tongue, e na verdade esse era meu ponto com relação a caracteristica tanto de Paulinho quanto Ramires,este ultimo que foi levantado a questão de estar disponivel no mercado ou algo do tipo, na verdade o nome pouco importa, pode por o "Zé das couves" ai se tiver a mesma caracteristica como jogador encaixar esse tipo de caracteritica em um time exige um belo trabalho do treinador, e algo muito bem planejado, falava que não vejo como um jogador com esse tipo de caracteristica hoje se encaixar no nosso time atual, temos uma linha com Hyoran, Lucas Lima e Scarpa, Hyoran principalmente com uma baita caracterisitca de infiltração e finalização, se um dos volantes resolve invadir o campo adversário o tempo todo, acabariamos muito mais desprotegidos do que efetivamente iso seria algo útil, hoje acho que o Bruno Henrique encaixa bem na nossa necessidade de um volante que tenha boa capacidade de passe, e enxergo que um volante com caracteristicas mais defensivas mas um pouco mais de mobilidade seria uma contração muito mais efetiva, Thiago Santos pode ser esse cara, desde que seja instruido a sempre buscar o Bruno para executar a saída, não inventar tentando ele sair jogando e dando passes, e Felipe Melo que hoje parece ser o titiular, existe outro tipo de movimentação coletiva que o Roger parece ainda não ter econtrado o equilibrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu ouvi uma lenda por ai que tem uma reunião que está acontecendo desde as 08h da manhã de hoje de uma galera ai com a diretoria do Parmera pra definir o afastamento do Dudu.

Se procede ou não ai já não é mais comigo.

Mas que eu ouvi a lenda...isso eu ouvi. 

E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulinho, seja bem-vindo!

Honre esta camisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Eu ouvi uma lenda por ai que tem uma reunião que está acontecendo desde as 08h da manhã de hoje de uma galera ai com a diretoria do Parmera pra definir o afastamento do Dudu.

Se procede ou não ai já não é mais comigo.

Mas que eu ouvi a lenda...isso eu ouvi. 

E aí?

Acho q nao procede...Não justificaria o Palmeiras permanecer com o jogador e negar a oferta feita, para depois do ocorrido afastar o atleta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa palhaçada que o presidente sardinha andou espalhando é só uma tentativa de levantar o "moral" deles pro clássico!

Duvido que o Palmeiras tentou contratar e, se tentou e a proposta certamente foi maior (tendo em vista TODO o abismo de estrutura entre os dois clubes), duvido que o jogador ainda teria escolhido eles!

Palhaço esse tal de Peres e esses jornaleiros tendenciosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê reforços?

Cadê zagueiro Galiotte? vendeu dois bons zagueiros e não contratou no mesmo nível.

Quer ganhar como com essa zaga, só um  milagre salva o Palmeiras esse ano, PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Cadê reforços?

Cadê zagueiro Galiotte? vendeu dois bons zagueiros e não contratou no mesmo nível.

Quer ganhar como com essa zaga, só um  milagre salva o Palmeiras esse ano, PQP.

Não temos grana colega, só temos 109 milhões....Não dá pra comprar nada com esse dinheiro de pinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Paulinho não é tudo isso, mas dizer que o BH é melhor é muito clubismo...Thiago Santos então...

O BH é bem mediano e olhe lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Essa palhaçada que o presidente sardinha andou espalhando é só uma tentativa de levantar o "moral" deles pro clássico!

Duvido que o Palmeiras tentou contratar e, se tentou e a proposta certamente foi maior (tendo em vista TODO o abismo de estrutura entre os dois clubes), duvido que o jogador ainda teria escolhido eles!

Palhaço esse tal de Peres e esses jornaleiros tendenciosos.

Não sei se o Palmeiras ofereceu uma oferta maior. Precisa ver quantos eles ofereceram, as vezes não valia um oferta maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger respondendo a pergunta sobre o zagueiro que contrataram:

 "Vai ter que cavucar um pouco de minhoca pra encontrar o seu espaço."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Roger respondendo a pergunta sobre o zagueiro que contrataram:

 "Vai ter que cavucar um pouco de minhoca pra encontrar o seu espaço."

Resumindo, não contrataram alguém pra colocar a casa em ordem.

Deprimente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..