Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Incrível como todo mundo que os outros contratam são melhores do que os temos no elenco. Jogador por jogador, sério que tem gente que acha o Sánchez mais jogador que o Felipe Melo?

Pior que não falta gente que acha, inclusive acham FM o "pior" volante do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto existir alguém chamado Márcio Araújo pisando nos gramados do planeta, o título de pior volante do mundo não está em aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Incrível como todo mundo que os outros contratam são melhores do que os temos no elenco. Jogador por jogador, sério que tem gente que acha o Sánchez mais jogador que o Felipe Melo?

Pasto do vizinho sempre é mais verde!

E a torcida do Palmeiras leva isso a sério! É triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Se trouxesse o Thiago Silva falariam que trazemos um chorão! Eu tenho um amigo Bambi que diz que o AC é um ótimo zagueiro. As vzs vejo que nosso problema não é a zaga em si.

Eu sou um grande defensor do Dracena, mas não dá pra ter um titular absoluto com 37 anos na zaga, ainda mais com um volante estilo Felipe Melo...

Temos que ter alguma alternativa aí! Reintegrar o Nathan, subir aquele moleque Augusto, testar o Pedrão, sei lá..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o mercado está escasso de zagueiros, porém não reforçar esse setor com alguém mais tarimbado é extremamente temerário por parte da diretoria.

Na boa... eu aceitaria até um beque razoável para o nível brasileiro (os quais não sou muito fã), tipo Joel Carli (Botafogo-RJ) ou Kannemman (Grêmio-RS). Esse perfil de jogador pode agregar, ser titular e não deve ser uma quantia tão inegociável para tirá-los de seus clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Realmente o mercado está escasso de zagueiros, porém não reforçar esse setor com alguém mais tarimbado é extremamente temerário por parte da diretoria.

Na boa... eu aceitaria até um beque razoável para o nível brasileiro (os quais não sou muito fã), tipo Joel Carli (Botafogo-RJ) ou Kannemman (Grêmio-RS). Esse perfil de jogador pode agregar, ser titular e não deve ser uma quantia tão inegociável para tirá-los de seus clubes.

Imagino que a aposta em Freire seja para buscar um zagueiro com esse perfil, contudo assim como esses citados foram, são apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Eu sou um grande defensor do Dracena, mas não dá pra ter um titular absoluto com 37 anos na zaga, ainda mais com um volante estilo Felipe Melo...

Temos que ter alguma alternativa aí! Reintegrar o Nathan, subir aquele moleque Augusto, testar o Pedrão, sei lá..!

Dracena tem e sempre teve qualidade, mas você matou a charada... com essa idade para o futebol profissional, a parte física desmorona e a técnica tende a cair também (proporcionalmente menos que a física). É o natural.

Fosse para apostar como a diretoria fez com o argentino, preferia também apostar em pratas da casa (Vitão, Augusto e Pedrão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Imagino que a aposta em Freire seja para buscar um zagueiro com esse perfil, contudo assim como esses citados foram, são apostas.

De forma genérica, toda e qualquer contratação é uma aposta. Porém, ao meu ver, Kannemman e Carli são apostas menos arriscadas do que o Freire, futebolisticamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

Provavelmente e não acho que estão de todo errado não, salvo alguma oportunidade magnífica.

Mercado restrito (não pode ter estourado limite de jogos no Brasileiro, não pode ter jogado CdB, não pode ter jogado Libertadores), as opções que seriam atletas que refugaram na Europa tem custos absurdamente alto, e por mais que tenhamos lacunas no plantel, o elenco pode entregar muito mais que vem entregando. Ou o time consegue bons empréstimos com opção de compra, jogadores que encerraram contrato, ou vamos com o que temos mesmo.

Comentário bem ponderado. Concordo em partes.

O problema, meu amigo, é que o Palmeiras recebeu MUITA grana nessa janela!

Eu, particularmente, prefiro pecar por excesso do que por omissão.

E acredito que clubes de futebol devem fazer a mesma coisa.

Não quero chegar em dezembro com cofres cheios e a sala de troféus vazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

De forma genérica, toda e qualquer contratação é uma aposta. Porém, ao meu ver, Kannemman e Carli são apostas menos arriscadas do que o Freire, futebolisticamente falando.

Ahh, entendi que você estava falando de jogadores similares a eles, e não deles hahahaha Falha a minha. Ambos seriam bons nomes, contudo já estouraram jogos no Brasileiro, atuaram e na CdB e Kannemman também estaria impedido de jogar Libertadores. Seriam nomes para 2019.

O Palmeiras vacilou em tentar buscar Carli logo que Valentim assumiu e afastou o atleta por achar que ele não iria se adaptar a suas linhas altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Mais um dos que jogava em várias posições e mal em todas.

Coloca na conta do Felipão essa, PQp Felipão!! Era marcinho, Juninho, Rivaldinho, Patrickinho.. Vsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sanchez ha 3 anos tava comendo a bola no river, inclusive o Palmeiras deu uma sondada mas ele acabou indo pro mexico.

Quanto ao felipe melo é mais um ex jogador sugando a SEP. Aliás felipe melo não joga bola realmente em alto nivel de maneira consistente ha muitos e muitos anos...ele é o nosso julio batista, que o mattos trouxe pagando 1 milha e o cruzeiro teve de morrer abraçado porque ninguem queria e porque não largava a teta. Pelo menos por lá ainda socaram a ancora no banco...o pior do felipe é que não aceita banco e ainda impede que um reforço extremamente necessário venha...

No mais, nao vejo o sanchez jogar há 3 anos, mas se ele conseguir dar pique já faz mais que o nosso velho e cansado pitbull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..