Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Minha opinião: Palmeiras vende muito e não contrata ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Shiryu disse:

Isso é meio relativo, se for pegar alguns zagueiros por exemplo:

Geromel 32 anos

Miranda 33 anos

Gil 31 anos

Acho que o Miranda chegaria igual ao Juan chegou no flamengo, com lenha pra queimar ainda em grande nível.

Também acho. E o Miranda tem físico leve, bem diferente do Lúcio ou do FM, pesadões e lentos. Mas não boto fé que consigam o Miranda. Tomara que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Nathan de hoje é o Thiago Martins de ontem!
Antes de entrar em campo todo mundo pede, elogia, acredita.
Depois de 3 partidas não vai servir mais.
Podem buscar os comentários a respeito do Thiago Martins antes dele começar a jogar como titular

                  Pior que é verdade, mas eu acho que no caso era uma escolha entre Nathan e Tóbio, e concordo, Nathan não resolve nada, mas se for pra escolher entre ele e o Tóbio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, mau-z/s disse:

Torcer? Pra quem pro Mattos ou para o bem do time? Eu torço para o Palmeiras.

Engraçado que não vejo comentários seus sobre outros assuntos, só pra defender o diretor.

Qual sua opinião sobre  essa excursão ridícula.  

Ou sobre o sumiço da diretoria?

Sobre a nossa zaga ?

Ou sobre a escolha do técnico em 2017 é 2018?

Você poderia opinar sobre esses assuntos. Talvez eu concorde com você. 

Quem sabe vc me convença que a culpa é do técnico, dos jogadores e  que o Mattos é um dirigente brilhante?

Outra coisa, quando eu vejo nego falar que a diretoria sofre pressão  eu dou risada.

Difícil é trabalhar em um clube que deve marmitas. Que não  paga salários. Que deve até as calças.  O Palmeiras dá  Toda a infraestrutura necessária pros caras trabalharem tranquilamente. Graças ao Paulo Nobre e nossa imensa torcida que paga o ingresso mais caro do Brasil. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc só pode estar brincando. Vc encontra posts meus falando sobre tudo.... Copa do Mundo, futebol nacional, internacional.... erros de treinador e diretor (e acertos tambem), a merda q é essa excursão....

Já o Sr....  nunca vira o disco.... é só Mattos pra lá, Mattos pra cá.... parece mulher traída... e o pior é q nem é homem de assumir essa postura, visto o post em q diz que "Cuca pediu Richarlyson e recebeu Deyverson" e depois não assume que quis jogar a bomba nas mãos do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, WAGA disse:

Também acho. E o Miranda tem físico leve, bem diferente do Lúcio ou do FM, pesadões e lentos. Mas não boto fé que consigam o Miranda. Tomara que sim.

Pois é também  sou meio cético  quanto a conseguir contratar ele , espero estar errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Guaraná said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc só pode estar brincando. Vc encontra posts meus falando sobre tudo.... Copa do Mundo, futebol nacional, internacional.... erros de treinador e diretor (e acertos tambem), a merda q é essa excursão....

Já o Sr....  nunca vira o disco.... é só Mattos pra lá, Mattos pra cá.... parece mulher traída... e o pior é q nem é homem de assumir essa postura, visto o post em q diz que "Cuca pediu Richarlyson e recebeu Deyverson" e depois não assume que quis jogar a bomba nas mãos do Mattos.

Você fugiu das minhas perguntas sobre a diretoria só aparecer nas horas boas, sobre a falta de competência para contratar um zagueiro e sobre a escolha equivocada dos técnicos.

Me perdoe, más eu não vou mais debater com você.

Quando uma pessoa não tem argumentos e parte para ataques pessoais infantis, dignos de quarta série,  eu prefiro não perder mais o meu tempo.

Melhor debater com pessoas que agreguem alguma coisa.

Fique em paz, continue com sua idolatria e seja feliz. 

Ignorance is Bliss.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Guaraná disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc só pode estar brincando. Vc encontra posts meus falando sobre tudo.... Copa do Mundo, futebol nacional, internacional.... erros de treinador e diretor (e acertos tambem), a merda q é essa excursão....

Já o Sr....  nunca vira o disco.... é só Mattos pra lá, Mattos pra cá.... parece mulher traída... e o pior é q nem é homem de assumir essa postura, visto o post em q diz que "Cuca pediu Richarlyson e recebeu Deyverson" e depois não assume que quis jogar a bomba nas mãos do Mattos.

Guaraná, nem perca seu tempo. Toda discussão com ele sobre a gestão de futebol do Palmeiras termina em "tiete de CEO", "torcedor de dirigente" e por aí vai, não importando seus argumentos sobre o trabalho da diretoria (sejam eles contra ou a favor do mesmo). 

Só meter aquele block e ser feliz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Você fugiu das minhas perguntas sobre a diretoria só aparecer nas horas boas, sobre a falta de competência para contratar um zagueiro e sobre a escolha equivocada dos técnicos.

Me perdoe, más eu não vou mais debater com você.

Quando uma pessoa não tem argumentos e parte para ataques pessoais infantis, dignos de quarta série,  eu prefiro não perder mais o meu tempo.

Melhor debater com pessoas que agreguem alguma coisa.

Fique em paz, continue com sua idolatria e seja feliz. 

Ignorance is Bliss.

 

Internet é mesmo sensacional.... da voz pra qqr um.

É cômico ver uma figura como vc falando em ataques pessoais, falta de argumentos... vc não  consegue debater com NINGUEM desse fórum sem fazer bico, chamar os outros de torcedor de dirigente....

Vc não tem condições de debater com meu afilhado de um ano e meio. Mas diferentemente do ótimo forista Ricardo eu não vou te dar block não..... Não vou te bloquear pq sempre q vc vier com suas mentiras e distorções eu estarei por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando um pouco sobre a situação do Mattos, eu penso que os créditos que ele tinha pelos grandes trabalhos em 2015 e 2016 vem se esgotando.

As péssimas escolhas por Eduardo Baptista e Roger Machado, junto com as contratações desnecessárias e as brechas que ficaram nos elencos (Laterais em 2017 e Zagueiros em 2018), vem desgastando sua imagem de grande dirigente.

Porém nao existe no Brasil profissional capacitado como ele, visto os últimos trabalhos dos executivos do Flamengo que junto com nos e o único time com vida financeira estavel, penso que o Mattos deve sim ser questionado e jamais idolatrado, mas também penso que não há nenhuma alternativa a não ser ele e desejo que ele continue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que o Mattos se acomodou. Cade aquelas contratações de jogadores desconhecidos que chegam pra somar, ultimamente só aparece uns caneludo que fica recebendo sem jogar, e quando joga, não acrescenta em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
36 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Só tem 1 profissional hoje, já saíram 2 daqui a pouco vamos usar DVD denovo

Acredito que vai repor , mas vão buscar alguém mais capacitado e treinar segundo a filosofia do clube tanto na procura de jogadores quanto no treino e jogo proposto 

É ganhar em euros amigo , não tem jeito uma chance dessa os caras não terão mais 

Não dá pra malhar os caras 

Ganhar 3 , 4 mil para ganhar 8,9,10 mil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Acredito que vai repor , mas vão buscar alguém mais capacitado e treinar segundo a filosofia do clube tanto na procura de jogadores quanto no treino e jogo proposto 

É ganhar em euros amigo , não tem jeito uma chance dessa os caras não terão mais 

Não dá pra malhar os caras 

Ganhar 3 , 4 mil para ganhar 8,9,10 mil 

Porém o outra analista saiu já tem um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..