Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, leo1993 said:

Na coletiva, o Roger falou que não é o time que relaxa, é o adversário que vem pra cima buscando o resultado...

vai se f...

Aonde vocês estão vendo a coletiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Na coletiva, o Roger falou que não é o time que relaxa, é o adversário que vem pra cima buscando o resultado...

vai se f...

Não pode ser :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Será que o Mattos vai mandar o Roger embora hoje nesse reunião ?

Mattos é um dos que tem que ser mandado embora por errar 2 anos seguidos no planejamento tendo as maiores receitas do Brasil e folha salarial em um clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coletiva de treinadores é uma das coisas mais chatas que existe no futebol, imagina uma do RM? Meu estresse ZERO não permite uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Não to pedindo pra ninguém "descobrir" reforços, só bato na tecla que o treinador poderia tirar um pouco mais desse time, que quando quer joga mais. Também afirmo que zaga inteira  é horrível e não tem boa cobertura também !

Eu, (repito) eu!!!!! Não consigo ver alternativas para o lugar desses que vc citou! Se conseguisse sugerir alguém, não iria cobrar nada por isso, afinal estamos em um forum de debates. Acontece que não tem alternativa em termos de jogadores, tanto que nem vc e nem ninguém sugere 5 nomes, no mínimo, que resolveriam o problema defensivo ! Por isso a opção é trocar o treinador e tentar remediar o problema !

Eu concordo que o técnico pode tirar muito mais do time, até mesmo da defesa fraca, vide gambás que perdem zagueiro todo ano e continuam com a defesa forte (esquema bem treinado). Só acho que não pode tirar a responsabilidade também da diretoria, que começou o ano com péssimos zagueiros e assim vamos seguindo (até quando?).

Mas com Roger não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Saudades de quando tínhamos um presidente atuante, fanático, que botava o pau na mesa e não dava bola pra uma PATROCINADORA IDIOTA QUE NÃO É PALMEIRENSE E SEGURAVA O IMPETO DO DIRETOR GASTADOR. VOLTA NOBRE, TE AMO!!!

 

 

Resultado de imagem para paulo nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Eu concordo que o técnico pode tirar muito mais do time, até mesmo da defesa fraca, vide gambás que perdem zagueiro todo ano e continuam com a defesa forte (esquema bem treinado). Só acho que não pode tirar a responsabilidade também da diretoria, que começou o ano com péssimos zagueiros e assim vamos seguindo (até quando?).

Mas com Roger não dá mais.

Cadê os 5 nomes?? Confesso que não consigo ver ninguém desde 2017 pra vir e resolver !! A não ser que vc faça parte daqueles que sabiam que os contratados não iam dar certo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 6 minHá 6 minutos

Mais

Felipe Melo: "Se a bola tivesse entrado, vocês (jornalistas) estariam aqui dizendo que o Palmeiras poderia ter metido três, quatro. A bola não entrou."

 

Se... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar de técnico  antes da parada da copa?  Nada, A diretoria está super certa. Trazer quem ? Cite um nome

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, Palestra1999 said:

Saudades de quando tínhamos um presidente atuante, fanático, que botava o pau na mesa e não dava bola pra uma PATROCINADORA IDIOTA QUE NÃO É PALMEIRENSE E SEGURAVA O IMPETO DO DIRETOR GASTADOR. VOLTA NOBRE, TE AMO!!!

 

 

Resultado de imagem para paulo nobre

Sempre disse que a maior perda do Palmeiras não era G. Jesus, Prass, V. Hugo, Mina ou qualquer outro jogador ou técnico, esse cara aí era quem fazia TODA a diferença.

Pedir a volta desse Deus é pedir muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 6 minHá 6 minutos

Mais

Felipe Melo: "Se a bola tivesse entrado, vocês (jornalistas) estariam aqui dizendo que o Palmeiras poderia ter metido três, quatro. A bola não entrou."

 

Se... 

E se ele jogasse com a língua o Palmeiras seria campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa risada dele será o suficiente para conselheiros cobrar Mattos e Galliote 

Vão por mim 

 

Roger tá num mundo paralelo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Cadê os 5 nomes?? Confesso que não consigo ver ninguém desde 2017 pra vir e resolver !! A não ser que vc faça parte daqueles que sabiam que os contratados não iam dar certo? 

Não sou observador cara, já falei, quem é remunerado pra fazer isso, não tem feito direito. Você sabia quem era o Mina antes dele jogar aqui? Apostaria no Moises? É sério que, no mundo inteiros você acha que não existam 3 opções melhores que as NABAS que temos pra defesa? Tendo feito mais de 100 milhões de reais em vendas só nessa janela (dinheiro não falta). Alexandre Mattos é incriticável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..