Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Palestra1999
Agora, ApCoelho72 disse:

Cadê os 5 nomes?? Confesso que não consigo ver ninguém desde 2017 pra vir e resolver !! A não ser que vc faça parte daqueles que sabiam que os contratados não iam dar certo? 

Cada vez mais sua tentativa de isentar a diretoria se esvai. Esse discurso não cola, ao menos que seja mais uma marionete da Leila e ela também tenha comprado tua opinião. Erros crassos que se somam desde 2017. Falta de uma filosofia de jogo, trocas e trocas de treinadores, lacunas deploráveis no elenco e você pedindo listas. Ora, bolas. Ninguém aqui é pago pra isso. Outros clubes conseguem "achar" ou "resgatar" jogadores, e a mão do treinador faz muito parte disso. Exemplo? Renato Gaúcho resgatou Edílson, Cortez, Fernandinho, Jael e outras amebas e copou a América. Carille com elenco muito menor e dinheiro foi campeão brasileiro com sobras sendo capitaneado pelo contestado Jô, Rodriguinho comendo a bola e o time tendo uma ideia de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, mau-z/s disse:

Trocar de técnico  antes da parada da copa?  Nada, A diretoria está super certa. Trazer quem ? Cite um nome

 

Pensando nas copas , o único disponível seria Abel Braga , mas ele teria culhão pra aguentar a panela de pressão chamada Palmeiras , após a morte do filho ? Teria cabeça pra isso ?

Com relação a pontos corridos não vejo nenhum hoje , pra mim apostaria até no técnico da base 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

E se ele jogasse com a língua o Palmeiras seria campeão

Se o futebol do FM fosse tão grande como a marra dele, ele seria o maior volante de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 6 minHá 6 minutos

Mais

Felipe Melo: "Se a bola tivesse entrado, vocês (jornalistas) estariam aqui dizendo que o Palmeiras poderia ter metido três, quatro. A bola não entrou."

 

Se... 

Teve tantos jogos esse ano com esse "se"

RIDÍCULO a mentalidade desse elenco atual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

Essa risada dele será o suficiente para conselheiros cobrar Mattos e Galliote 

Vão por mim 

 

Roger tá num mundo paralelo 

KKK, esses vendidos estão preocupados com os mimos da Leila, não passam de cachorrinhos que abanam os rabos pra ganhar ossos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Palestra disse:

Não sou observador cara, já falei, quem é remunerado pra fazer isso, não tem feito direito. Você sabia quem era o Mina antes dele jogar aqui? Apostaria no Moises? É sério que, no mundo inteiros você acha que não existam 3 opções melhores que as NABAS que temos pra defesa? Tendo feito mais de 100 milhões de reais em vendas só nessa janela (dinheiro não falta). Alexandre Mattos é incriticável...

Entenda a situação perigosa que o Palmeiras está:

Não tem jogador pra reposição !!! Não tem!!! Desde 2017 !! Por isso eu não perco tempo com patrocinadora, presidente, porteiro, diretor, Conselheiro,!!!

O problema a ser resolvido é mais embaixo !!! O Titanic afunda e tão criticando o Iceberg !!!

Não tinha e não tem reposição !! Pq vc acha que seguraram o Dudu, renovaram com Moisés, Willian e os moleques da base ?? 

Tem nego que não ganha pra dar sugestão ! Mas acho que tem quem ganhe pra meter o pau !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

Teve tantos jogos esse ano com esse "se"

RIDÍCULO a mentalidade desse elenco atual...

É isso mesmo, @sep_luis! O problema é a mentalidade. A mentalidade do Palmeiras 2017/2018 se mostrou pequena, e ainda com tendência de queda!

Discursos como "empatamos, mas jogamos fora, bla bla bla" se tornam cada vez mais recorrentes.

Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel Palestra said:

Não sou observador cara, já falei, quem é remunerado pra fazer isso, não tem feito direito. Você sabia quem era o Mina antes dele jogar aqui? Apostaria no Moises? É sério que, no mundo inteiros você acha que não existam 3 opções melhores que as NABAS que temos pra defesa? Tendo feito mais de 100 milhões de reais em vendas só nessa janela (dinheiro não falta). Alexandre Mattos é incriticável...

Penso exatamente a mesma coisa... Tem gente que é paga justamente pra achar jogador! Mina, Moisés, Roger Guedes, Tche Tche, Vitor Hugo, Pablo (ex-Corinthians)... E a lista segue... São jogadores que jogam a série A em um time mediano, passando por jogadores brasileiros 'esquecidos' na Europa, jogadores que se destacam em campeonatos regionais, série B e até no mercado sul-americano... Tem muito pra garimpar... 'Não ter jogador'... Isso não é desculpa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é o famoso falso líder. Acha que arrasa no grupo e no fundo os caras devem dar risada dele. Sem contar que agora não agrega nem com os passes, só sabe perder bola ou voltar para a defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem cobro mais contratação. Cada vez mais eu tenho nítida sensação que se der Miranda na mão do Roger ele vai conseguir extrair futebol de VRamos dele. Até melhor que o time não gaste agora, só iria queimar jogador que iria entrar nesse esboço de time, render 50% do que pode, desvalorizar e ficar 15 vezes mais pressionado em jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Entenda a situação perigosa que o Palmeiras está:

Não tem jogador pra reposição !!! Não tem!!! Desde 2017 !! Por isso eu não perco tempo com patrocinadora, presidente, porteiro, diretor, Conselheiro,!!!

O problema a ser resolvido é mais embaixo !!! O Titanic afunda e tão criticando o Iceberg !!!

Não tinha e não tem reposição !! Pq vc acha que seguraram o Dudu, renovaram com Moisés, Willian e os moleques da base ?? 

Tem nego que não ganha pra dar sugestão ! Mas acho que tem quem ganhe pra meter o pau !! 

Tá certo, zilhões de jogadores espalhados pelo mundo e não tem ninguém melhor que T. Martins e Luan por aí, podendo ser contratado. Mercado sul americano, México, algum brasileiro encostado na Europa.

Geromel hoje é o melhor zagueiro do Brasil, mas antes de vir pro Grêmio, alguém apostaria nele? Balbuena, alguém conhecia antes dos gambás? Pablo, que jogou ano passado por lá, alguém lembrava? Você acredita mesmo que não existam outros jogadores assim por aí, disponíveis para investimeno? Não é papel meu nem seu descobrí-los, o senhor Alexandre Mattos recebe muito bem só pra fazer isso. Não precisa nem barganhar muito, ao contrário de Grêmio e Corinthians que descobriram esses caras a preço baixo, o Mattos tem uma boa grana pra contratar. Mas deve ser devaneio meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Cada vez mais sua tentativa de isentar a diretoria se esvai. Esse discurso não cola, ao menos que seja mais uma marionete da Leila e ela também tenha comprado tua opinião. Erros crassos que se somam desde 2017. Falta de uma filosofia de jogo, trocas e trocas de treinadores, lacunas deploráveis no elenco e você pedindo listas. Ora, bolas. Ninguém aqui é pago pra isso. Outros clubes conseguem "achar" ou "resgatar" jogadores, e a mão do treinador faz muito parte disso. Exemplo? Renato Gaúcho resgatou Edílson, Cortez, Fernandinho, Jael e outras amebas e copou a América. Carille com elenco muito menor e dinheiro foi campeão brasileiro com sobras sendo capitaneado pelo contestado Jô, Rodriguinho comendo a bola e o time tendo uma ideia de jogo.

Afinal toda essa crítica contra diretoria e Leiloca é só por causa da contratação do Roger?? Então as contratações de jogadores estão corretas??

Já que bastaria outro treinador pra fazer eles jogarem !!

Eu não recebo pra dar sugestão, mas torço pelo Palmeiras e faço isso de graça!! Mas também não recebo pra criticar sem deixar claro o que deveriam ter feito, tipo contratou A quando deveria ter contratado B ! 

Até agora só vi hater falando que tá errado, isso é crítica destrutiva, não oferece solução só mandar todo mundo embora, mesmo que não tenha substituição adequada.

PS. No caso do Roger, tem que ir embora, com ou sem solução adequada, o cara é um comediante !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Tossiro Neto‏Conta verificada @tossiro 6 minHá 6 minutos

Mais

Felipe Melo: "Se a bola tivesse entrado, vocês (jornalistas) estariam aqui dizendo que o Palmeiras poderia ter metido três, quatro. A bola não entrou."

 

Se... 

Se meu avô cagasse tijolo, hoje eu teria uma olaria.

Se minha vó tivesse 2 bolas eu teria 2 avôs.

Se meu vô tivesse 2 rodas, seria uma bicicleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos então poupar o trabalho do Mattos. Tá difícil pra ele, coitado. Nós abrimos um tópico de sugestões, montamos uma força tarefa de observadores, uma enquete, e entre as opções e, o mais votado, o Mattos vai atrás. Torcedor que não indicar ninguém não pode criticar o Alexandre hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fabricio MG said:

Pensando nas copas , o único disponível seria Abel Braga , mas ele teria culhão pra aguentar a panela de pressão chamada Palmeiras , após a morte do filho ? Teria cabeça pra isso ?

Com relação a pontos corridos não vejo nenhum hoje , pra mim apostaria até no técnico da base 

O "cite um nome " foi uma ironia aos que vivem no maravilhoso mundo de Bob e afirmam que o Mattos é o melhor diretor do mundo e tudo que ele faz não é passível de critica porque está sempre certo.

O Melhor do mundo não conseguiu arrumar a zaga e achou que estava tudo ótimo com o Roger no comando.

Em um mundo  que só existe  ele, ou melhor, só existe ele e o Rodrigo Caetano, acho que é isso que costumam dizer, nesse mundo sem dúvidas ele é o melhor , e quem sou eu pra discordar. 

Vamos que vamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..