Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

"SE" vier o Bernard para o lugar do Keno será muito bom!!!

Mas duvido muito!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Papagaio tem uma boa finalização não é jogador com grande mobilidade, no nosso sitesma de jogo ele não vai ter muita relevância 

Não acompanho de perto a carreira do jogador, mas juro que não percebi isso na sua participação na Copinha 2018.

Sem querer desvalorizar o rapaz, que é cria da nossa base, mas vejo nele muitas das deficiencias também presentes no Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Ah , sinceramente  nada contra o Bernard é um bom jogador  , mais na minha visão  , um dos  nossos problemas , são  jogares importantes  que em momentos  importantes  ou de extrema pressão  , não consegue jogar ou se esconde do jogo , entra em pilha de rival , pensando dessa maneira espero alguém mais cascudo que o Bernard, mais vamos aguardar , ver no que isso vai dar, não vou sofrer por antecedência  .

Compartilhar este post

Link para o post

O atacante Gabriel Barbosa deve retornar de empréstimo nesse segundo semestre.

Resta saber se terá espaço no elenco ou se será emprestado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mau-z/s disse:

O atacante Gabriel Barbosa deve retornar de empréstimo nesse segundo semestre.

Resta saber se terá espaço no elenco ou se será emprestado novamente.

Gabigol ? Você gosta do Gabigol ? Rs sem sacanagem 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Ah , sinceramente  nada contra o Bernard é um bom jogador  , mais na minha visão  , um dos  nossos problemas , são  jogares importantes  que em momentos  importantes  ou de extrema pressão  , não consegue jogar ou se esconde do jogo , entra em pilha de rival , pensando dessa maneira espero alguém mais cascudo que o Bernard, mais vamos aguardar , ver no que isso vai dar, não vou sofrer por antecedência  .

Eu concordo com vc... mas sinceramente não consigo pensar em nenhum nome viável com essas características. Sem falar no mais importante... qual atleta com essas características aceitaria jogar no Brasil hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Fabricio MG said:

Gabigol ? Você gosta do Gabigol ? Rs sem sacanagem 

Esse Gabriel é outro.  Chegou em 2016 do Desportivo Brasil, tem 19 anos e estava emprestado ao Spal da Itália.

Fabricio MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Não acompanho de perto a carreira do jogador, mas juro que não percebi isso na sua participação na Copinha 2018.

Sem querer desvalorizar o rapaz, que é cria da nossa base, mas vejo nele muitas das deficiencias também presentes no Deyverson.

É outro caneludo que parte da torcida fica defendendo por ser da base, não fez nada demais nas categorias inferiores, mas de acordo com alguns será o novo GJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Mattos tá na Rússia dali pode sair de tudo , não surpreenderia em nada do Palmeiras anunciar o Vladimir montado em um urso como o novo zagueiro do Palmeiras 

É esperar para ver 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

A reposição do Kenaldinho se chama Arthur.

E eu também acho, ele pode ser até superior ao Keno, se for pra trazer outra aposta deixa o Artur demonstrar então seu futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

11 minutos atrás, Yusuke disse:

E eu também acho, ele pode ser até superior ao Keno, se for pra trazer outra aposta deixa o Artur demonstrar então seu futebol

Adoraria, mas não creio (minha opinião, desculpe). Acho o Arthur "bom", apenas.

Já o Bernard é outro patamar, superior ao Keno, no nível do Dudu, talvez. Embora frágil fisicamente, sua técnica é diferenciada e tem algo que estamos em falta há anos: um ótimo cobrador de faltas.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Wallace acabou de trocar de clube na alemanha.

Editado por Tadeu.Farias
Faltou palavra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tadeu.Farias disse:

Wallace acabou de trocar de clube na alemanha.

E zagueiro uruguaio cadê o Mattos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coates ou Miranda para reforçar a zaga e Bernard para repor a saída do Keno.

Se isso acontecesse, ficaria satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Ele tem um chute bom porem a mobilidade e velocidade não é seu forte

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, jhol disse:

É outro caneludo que parte da torcida fica defendendo por ser da base, não fez nada demais nas categorias inferiores, mas de acordo com alguns será o novo GJ.

longe disso, esta mais para ceifador 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, jhol disse:

Claro que não fez nada nas inferiores, ele começou a jogar futebol de cambo ANO PASSADO, ele era do salão do Palmeiras, e pra quem já jogou salão sabe a dificuldade de se adaptar ao campo. No mais, para um cara sem experiência, achei ele bem tanto na copa BR quanto na Copa SP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.