Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

Zé Ricardo será anunciado hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Não tem como avaliar trabalho de técnico em 2014, foi um dos piores elencos da história do Palmeiras, o time era fraquíssimo.

Mas veja que ainda em 2014, antes dele era o Kleina e depois o Dorival... Dos três, justamente o Gareca que teve o pior rendimento em termos de resultados.

Porque o argentino seria a MELHOR opção agora, sendo que nem Libertadores tem no currículo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caiser Soze disse:

Concordo plenamente. Todo clube do Brasil ia querer: LL, Dudu, Scarpa, Moisés, Borja e os outros nem tão badalados mas que já se mostraram bons jogadores. Roger desperdiçou esse elenco. Não  conseguiu extrair nem 50% desses caras.

Mas tem um time do meio pra trás tbm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Ai é o APOCALIPSE

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Porkoloko disse:

Gestão Maurício Galiotte.

Tempo: 1 ano e meio. 

Títulos: 0

Técnicos: 5

Eduardo Batista, Cuca, Valentin, Roger Machado e A ser anunciado.

Cadê o planejamento?????????

O medo é, em vista disso, aparece um Pescarmona da vida e ganha a eleição !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Pode ter certeza que quem vai assumir vai ser algum medalhão, a diretoria não vai arriscar trazendo Zé Ricardo, Jair Ventura ou qualquer outro técnico sem um título de expressão no currículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

O único setor realmente fraco é a zaga, mas mesmo esse setor não sabemos se os que jogavam eram os melhores,  porque o Roger esperou meses pra trocar um jogador que não era nem um pouco confiável  (TM) e mantém outro na mesma situação até hoje.  Do FM não vou nem falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tutu Verdão disse:

Mas veja que ainda em 2014, antes dele era o Kleina e depois o Dorival... Dos três, justamente o Gareca que teve o pior rendimento em termos de resultados.

Porque o argentino seria a MELHOR opção agora, sendo que nem Libertadores tem no currículo?

Eu vou falar pelo que eu via no Estadio, taticamente falando eu não vi nenhum time se posicionar como o Palmeiras do Gareca, o time era compacto, tinha jogadas e tudo mais, só que o time era muito ruim e tinha o Wesley e o Lucio e outros perebas.

Dito isso eu não acho o Gareca a melhor opção agora, simplesmente porque a nossa zaga hoje é muito ruim, se tivessemos VH e Mina não teria duvida alguma , mas com essa zaga e o estilo de jogo do argentino, hoje seria outra burrada contrata-lo.

Donatello curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jiban disse:

O Roger conseguiu ser demitido com quanto, 68% de aproveitamento, isso significa que a cada 10 pontos o Palmeiras fazia 6,8, isso é muita coisa, e só tem uma explicação, já que vendo os jogos o Palmeiras tinha um catado de jogadores em campo, o Roger era um mero entregador de coletes e dependia da individualidade de alguns jogadores para vencer. Esse elenco é bom, não é o supra sumo no Brasil pois faltou pelo menos um zagueiro titular, mas é acima da média e o entregador de coletes não conseguia ajustar o time taticamente por cegueira tatica ou burrice mesmo.

Era só povoar o meio de campo e fechar os lados que o Palmeiras se perdia, tatica do Carille contra nós e que foi usada pelo FlorC ontem e nada do Roger aprender com isso, ia lá e colocava tudo igual, mereceu ser demitido e deveria ser por justa causa, cegueira tatica com profundidade. 

. Os jogos contra o Carrile mostraram uma imaturidade que poucos imaginavam e uma falta de repertório, sempre as mesmas mudanças (Lucas Lima saia todo jogo), sempre o mesmo esquema. Com a saída do Keno tentou modificar um pouco o jeito do time jogar mas nem deu tempo. Mas na minha o principal defeito era a atuação durante os jogos, leitura errada do jogo, e principalmente, as substituições, demora e errava. 

Jiban curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Acho que se ajustar o meio de campo do Palmeiras e parar com esse bobeira de 4231 que no final sempre foi um 433 bem mal treinado, a zaga pode render mais.

jogar num falso 451 ou num 442 classico , quem sabe até num 352, acredito que o Palmeiras melhoraria muito devido ao perfil dos jogadores, que não batem com esse 4231, 4321, 433.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se o técnico, são todos a mesmíssima merda (vide Cuca 2016/2017)

Antes de contratar o próximo a diretoria tem que dar um come no elenco e rescindir com o Felipe Melo. Qualquer técnico convidado sabe que terá que lidar com esse encosto

E também somos vítimas do imponderável : contratamos 2 laterais desejados por vários times e os dois NÃO JOGAM PORRA NENHUMA

PC Kawano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Andre Braga disse:

Felipao ou Abel. De contrario melhor deixar o Felipe Melo escalar ate o final de ano

Atualmente, o técnico é ele. RM era figura decorativa.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, herick1987 disse:

Tite nunca mais vai vir pra cá, é a mesma coisa de o Felipão ter chance de ser anunciado nos gambás.

Mas ele disse que treinaria qualquer clube no Brasil.

Rodverdao curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Olha esses dados do Felipão:

Pode falar o que quiser o cara tem 7 titulos em 3 anos de trabalho. Não tem a minima comparação com luxa.

Luxemburgo tem:

Atlético Mineiro
Sport
Editado por Verdissimo
PC Kawano e Rodverdao curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do Abel é que ele conhece os times e jogadores no Brasil. Mas eu sou mais o Felipão.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Só na sua visão, na minha e de muitos isso foi atestado de incompetência.

Pq tem q se unir no Caribe? Não poderiam ter um retiro mais próximo, menos de 15 dias de folga? Mais tempo treinando? Amistoso com o XV de Piracicaba seria mais útil q aqueles times de pelada, houve um q o Palmeiras meteu 5 ou 6 gols, isso é absurdo, nada perfeito.

Aliás, com um planejamento desses q facilmente se deduzida como fracassado, e se comprovou, era melhor ter demitido ao fim do paulista, mas o escândalo de arbitragem maquiou o péssimo futebol do time, melhor seria ter levado 4 dos gambás e ter um ano com maior probabilidade de algum sucesso, agora o ano está perdido, ninguém vai fazer esse elenco desequilibrado ganhar nada, pq não jogam como time a mais de um ano, não vão aprender agora, nesse cenário caótico.

Amigo. Futebol não é matemática. 

Planejamento não é certeza. As oportunidades foram criadas. O trabalho não deu certo. Técnico foi demitido. Ponto.

Se despedirem técnico na primeira cagada, o futebol vai virar uma putaria ainda maior.

Os europeus fazem intertemporada nos EUA e na China. Será que são tão burros assim? Não foi isso que estragou o desempenho do time no ano. 

Caiser Soze e thiagoliveiraq curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Verdissimo disse:

Olha esses dados do Felipão:

Pode falar o que quiser o cara tem 7 titulos em 3 anos de trabalho. Não tem a minima comparação com luxa.

Já fui muito contra, mas hoje eu aceitaria o Felipão. Não ficaria empolgado nem nada, mas entenderia que é a melhor opção, com esse elenco de marmanjos mimados. Tá precisando de um paizão com um cinto de couro bem duro.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, Tulio_SEP said:

Só na sua visão, na minha e de muitos isso foi atestado de incompetência.

Pq tem q se unir no Caribe? Não poderiam ter um retiro mais próximo, menos de 15 dias de folga? Mais tempo treinando? Amistoso com o XV de Piracicaba seria mais útil q aqueles times de pelada, houve um q o Palmeiras meteu 5 ou 6 gols, isso é absurdo, nada perfeito.

Aliás, com um planejamento desses q facilmente se deduzida como fracassado, e se comprovou, era melhor ter demitido ao fim do paulista, mas o escândalo de arbitragem maquiou o péssimo futebol do time, melhor seria ter levado 4 dos gambás e ter um ano com maior probabilidade de algum sucesso, agora o ano está perdido, ninguém vai fazer esse elenco desequilibrado ganhar nada, pq não jogam como time a mais de um ano, não vão aprender agora, nesse cenário caótico.

Não dá pra esperar outra coisa . Planejamento de Merda.

Trip to Caribe

Reunião na organizada 

Quero ver quando acabar esse "acordo" com a T. O.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.