Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Entregamo 2 pontos, 3 vezes seguidas!

 

Tomamo empate depois de abrir 2x0 contra o Ceará! Tomamo empate no final contra o Flamengo e denovo ontem! 6 pontos na conta desse bando de safado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Melhor nem passar pelo Cerro Porteño, ja basta de humilhação pros gambás

Se passar do Cerro tem que ter pressão. Tem que apavorar esses caras. Se esses caras não aguentarem pressão, melhor já entregar pros paraguaios, pq se passar o BIXO TEM QUE PEGAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Vai ser eliminado por quem, sera?

Minha esperança é que o destino não seja tão cruel conosco.

 Só de pensar no pior da vontade de sumir da face da Terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Se passar do Cerro tem que ter pressão. Tem que apavorar esses caras. Se esses caras não aguentarem pressão, melhor já entregar pros paraguaios, pq se passar o BIXO TEM QUE PEGAR.

Já tem uns 2 anos que falamos isso de colocar pressão. 

Isso não existe nesse Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que me deixa puto com o Palmeiras no aproveitamento da base.

O time não tinha ponta esquerda reserva ontem, Hyoran não se aguentava nas pernas mais. Vai lá e coloca o Jean, sendo que o Luan Cândido da base tá jogando muito de ala/ponta no sub-20, mlk com velocidade, altura e com o cacoete da marcação na recomposição pois tbm é lateral..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Já tem uns 2 anos que falamos isso de colocar pressão. 

Isso não existe nesse Palmeiras. 

Tem que vir da TO. Eu me associaria só pra ir junto dar pressão nesses fdps.

Tem que deixar muito claro: se passar do Cerro tem obrigação de passar dos Gambás e VAI TER pressão. Se não quiser pressão, entregue o jogo pro Cerro. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Emil disse:

Tem que vir da TO. Eu me associaria só pra ir junto dar pressão nesses fdps.

Tem que deixar muito claro: se passar do Cerro tem obrigação de passar dos Gambás e VAI TER pressão. Se não quiser pressão, entregue o jogo pro Cerro. Ponto.

Torcida é bancada pela Leila, jamais vão criticar o time quando estão sendo pagos por ela.

Talvez uma queda no numero de sócio torcedor e público baixo nos jogos façam eles se mexerem , fora isso, não vejo esses caras começarem  a correr por conta de pressão da torcida nem da organizada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o pessoal está put# com o jogo de ontem más nem tudo está perdido.

O Brasileiro ficou difícil, más copa do brasil e libertadores dá pra ganhar. É focar nessas competições.

Ganhamos em 2015 e o time não era tão bom assim, dá tranquilamente pra ganhar esse ano.

Vamos com o Roger até o fim do ano, é o jeito. Torcer para que no mata mata o time jogue melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo ridículo, desse time ridículo, com esse treinador patético.

Mais um ano iremos deixar escapar um título brasileiro facílimo, porque conseguimos ser mais incompetentes do que os demais.

Esse futebolzinho blasé, de toquinho de lado, de fazer um golzinho e sentar em cima da vantagem esperando o jogo acabar é medonho, ridículo, inaceitável.

Ao que parece, a parada da Copa não serviu para absolutamente nada (como já era esperado). Honestamente, por mais que seja difícil admitir, o ano já está perdido. Só um erro muito grande de percurso fará o Palmeiras beliscar algum título nessa temporada. Que a diretoria comece a se movimentar já em novembro, para terminarmos o brasileiro com um técnico novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo como estão as coisas......

A parte administrativa/monetária e tudo que envolve isso está perfeito.

Elenco bom para ótimo, salários em dia , torcida atuante como manda o figurino.

Mas , porque as coisas não andam? 

Acho que no futebol, as coisas vão além disso. Um bom estrategista , bons treinos e um elenco motivado e focado é algo primordial. Creio que a falha está nestas coisas. Enquanto o elenco e comissão técnica achar que só fazendo o básico está bom, não vamos pra lugar nenhum. Para conseguir erguer um título, tem que suar sangue. Tem que entrar focado nos 90 min. Tem que treinar insistentemente.

Acho que está faltando alguém que meta o pau na mesa , dê um "pedala robinho" e ligue o pessoal nos 220V. 

Se continuarmos neste marasmo , ficaremos como agora.....sem sal, sem açúcar. Nem quente nem frio. Ou seja....seremos o clube do meio da tabela, aquele que chega nas quartas de finais de campeonatos e que tudo está bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Santos foi patético e mostra, exatamente, porque o nosso treinador foi um fracasso por onde passou: marcação por zona em bolas paradas. Só na cabeça dessa anta bípede que marcação por zona, em bolas paradas, dão certo.

Bola parada é cada um no seu e pronto. Se o FM (outro burro) estivesse marcando individualmente o Gustavo Henrique ao invés de "atacar o espaço", poderia muito bem ter evitado o gol.

Os erros da comissão técnica são grosseiros, não precisa ser nenhum expert para enxergar isso. Aí eu sou obrigado a ouvir que o nosso treinador é "estudioso", que sabe o que faz. Não é! Nosso treinador é tapado e usa esse rótulo de "estudioso" para camuflar a sua incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pazinatto disse:

Vendo como estão as coisas......

A parte administrativa/monetária e tudo que envolve isso está perfeito.

Elenco bom para ótimo, salários em dia , torcida atuante como manda o figurino.

Mas , porque as coisas não andam? 

Acho que no futebol, as coisas vão além disso. Um bom estrategista , bons treinos e um elenco motivado e focado é algo primordial. Creio que a falha está nestas coisas. Enquanto o elenco e comissão técnica achar que só fazendo o básico está bom, não vamos pra lugar nenhum. Para conseguir erguer um título, tem que suar sangue. Tem que entrar focado nos 90 min. Tem que treinar insistentemente.

Acho que está faltando alguém que meta o pau na mesa , dê um "pedala robinho" e ligue o pessoal nos 220V. 

Se continuarmos neste marasmo , ficaremos como agora.....sem sal, sem açúcar. Nem quente nem frio. Ou seja....seremos o clube do meio da tabela, aquele que chega nas quartas de finais de campeonatos e que tudo está bom. 

           Concordo totalmente. Palmeiras ainda não conseguiu refletir em campo a boa gestão.  Vai acontecer,  mais cedo ou mais tarde, porque faz parte do processo, mas está muito lento. Talvez seja bom do ponto de vista do aprendizado,  as futuras gestões vão aproveitar o conhecimento, pelo menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O gol do Santos foi patético e mostra, exatamente, porque o nosso treinador foi um fracasso por onde passou: marcação por zona em bolas paradas. Só na cabeça dessa anta bípede que marcação por zona, em bolas paradas, dão certo.

Bola parada é cada um no seu e pronto. Se o FM (outro burro) estivesse marcando individualmente o Gustavo Henrique ao invés de "atacar o espaço", poderia muito bem ter evitado o gol.

Os erros da comissão técnica são grosseiros, não precisa ser nenhum expert para enxergar isso. Aí eu sou obrigado a ouvir que o nosso treinador é "estudioso", que sabe o que faz. Não é! Nosso treinador é tapado e usa esse rótulo de "estudioso" para camuflar a sua incompetência.

O FM podia levar uma cadeira de praia e umas caipirinhas para o campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..