Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Verdissimo disse:

Respeito as opiniões, mas se o Yohan faz o segundo gol ontem sem goleiro e não tomamos um gol em uma jogada com uma sequencia de eventos. Hoje, os mesmos que falam, que o Roger não presta para nada, iam falar que ele deu jeito na equipe no Panamá.

Sinceramente, eu gostei do time ontem, em jogo de torcida unica contra um rival. Dominamos o Santos.

Ele não é o melhor treinador do mundo, mas não é comparável ao Eduardo batista como muitos estão fazendo.

Fico imaginando um técnico como Luxemburgo, antiquado,  quando tivesse todo o aparato moderno do palmeiras. Acho que ele nem saberia o que fazer com tanta informação.

1. Eu não ia falar que deu jeito em nada.

2. Em jogo de torcida única contra um rival que não ganha de ninguém, faltou este detalhe.

3. Ele tem tantos bons trabalhos quanto o Eduardo, aliás, ele tem menos experiência que o Eduardo e não tem os poucos titulos do EB.

4. Aqui você mostrou o porque defende o Roger. A fantasia de "treinador moderno" é o único meio pelo qual ele consegue apoio, isso desde que surgiu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mau-z/s disse:

Pode acontecer também de ganhar uma copa do Brasil, mascarando os erros de planejamento da diretoria e os erros do treinador.

Aí todos virarão gênios!

Já vimos esse filme em 2015.

 

E hoje o Marcelo só está empregado na série A porque aceita trabalhar de graça no tapetense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Respeito as opiniões, mas se o Yohan faz o segundo gol ontem sem goleiro e não tomamos um gol em uma jogada com uma sequencia de eventos. Hoje, os mesmos que falam, que o Roger não presta para nada, iam falar que ele deu jeito na equipe no Panamá.

Sinceramente, eu gostei do time ontem, em jogo de torcida unica contra um rival. Dominamos o Santos.

Ele não é o melhor treinador do mundo, mas não é comparável ao Eduardo batista como muitos estão fazendo.

Fico imaginando um técnico como Luxemburgo, antiquado,  quando tivesse todo o aparato moderno do palmeiras. Acho que ele nem saberia o que fazer com tanta informação.

Tem muito técnico que ainda acha que os problemas de um time Gigante como Palmeiras se resolve numa roda de pagode, com cerveja e carne.

E o Roger sabe lidar com essas informações? Ele tem o necessário pra resolver os problemas de um gigante como o Palmeiras? O que aconteceu no Grêmio que o estudioso teve que sair pra um "churrasqueiro, festeiro e pagodeiro" treinador poder botar ordem na casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Pra mim deve-se manter Roger, nenhum nome disponível no mercado vai agradar a todos.

Únicos seriam, Osório, o próprio Renato Gaúcho citado acima e talvez Gareca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Verdissimo disse:

Pra mim deve-se manter Roger, nenhum nome disponível no mercado vai agradar a todos.

Únicos seriam, Osório, o próprio Renato Gaúcho citado acima e talvez Gareca.

 

 

Tem que manter o Roger para acabar de vez com o mito da continuidade e pra espanar logo os jogadores que não aguentam pressão.

Começar 2019 do zero, essa é a unica vantagem de manter esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Tem que manter o Roger para acabar de vez com o mito da continuidade e pra espanar logo os jogadores que não aguentam pressão.

Começar 2019 do zero, essa é a unica vantagem de manter esse cara.

Concordo.

Deixa o Roger. Vamos ver o que ele consegue até o final do ano. A merda já está feita mesmo.....

E que 2019, seja muito, mas muito bem planejado e com mão de ferro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Roger tem uma deficiência clara em leitura de jogo e time para alterações.

Mas vendo agora alguns gols perdidos que nos tiraram pontos importantes, não sei acho que falta uma mentalidade mais decisiva para esse time. Mentalidade vencedora mesmo.

Além de um zagueiro de mais qualidade para o lugar de Edu Dracena (a idade chegou), e um volante com qualidade para substituir Felipe Melo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Verdissimo disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/tres-empates-10-gols-perdidos-reveja-lances-que-deixariam-palmeiras-na-vice-lideranca-do-brasileirao.ghtml

Time cria, por causa da tática do treinador, não faz porque não ta la o Borjão da massa.

Galera está de luto pelo empate, mas o Roger ao meu ver está indo bem. 

Tomando muito gols bobos e de bola parada sempre. Mas está indo bem.

Yohan ontem matou o time com 3 oportunidades fáceis de marcar.

Aí sim é comentários justo. Yorran perdeu aqueles gols, serviu pra ele crescer também. Tiro por mim. Quando jogava e perdia gol, ou cometia uma ou outra falha deste nível, eu ficava me cobrando e me concentrando para corrigir, e na maioria das vezes tinha sucesso. Sou assim até hoje e acredito que a maioria também. Yorran crescendo, Scarpa voando, Borja voando. Tenho esperança ainda. Assisti alguma jogos de outros times e fiquei feliz com o nosso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Emil disse:

Tem que manter o Roger para acabar de vez com o mito da continuidade e pra espanar logo os jogadores que não aguentam pressão.

Começar 2019 do zero, essa é a unica vantagem de manter esse cara.

Uma profissão tão bem remunerada, e não se encontra profissionais à altura !!! Quem tiver filhos pequenos, quem sabe sugere a eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spirit of pig disse:

O que falta no Palmeiras é uma coisa só. "Entrar para história"

Do presidente ao porteiro falta aquele sentimento de querer entrar para a história. Quando o Zé  Roberto disse olhem para estas paredes com as fotos dos jogadores vencedores e disse lutem para vcs também estarem aí. Era o caminho  para um Palmeiras vencedor. Na administração paulo nobre depois de equilibrar as finanças o foco era ser campeão Brasileiro depois de 22 anos. Hoje vejo o time mais preocupado em resolver problemas financeiros e políticos do que fazer história. Isto reflete em campo.

Isso é uma lição de vida.

Da experiência que tenho profissional, quem conseguiu feitos (e posições) admiráveis são pessoas com uma pitada de ganância.

O mal do ser humano é a zona de conforto. Se a pessoa não deseja muito conquistar algo, a ponto de se sacrificar, oras, é claro que ela não vai conquistar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
15 minutos atrás, Verdissimo disse:

Pra mim deve-se manter Roger, nenhum nome disponível no mercado vai agradar a todos.

Únicos seriam, Osório, o próprio Renato Gaúcho citado acima e talvez Gareca.

 

 

Nossa , rapaz ...

Manter essa desgraça de futebol com esse técnico.

Realmente...

Só pra vc pensa .

Se vc colocar o Rogério Ceni e dar todo esse respaldo para treinar o time tranquilo sem pressão da diretoria.

Ainda assim o time vai evoluir.

 

Agora tu quer mi dizer que esse Roger que não fez o time evoluir ate agora, é melhor deixar ele ai até o final...

Kkkk

Ridículo

Não vamos ganhar nada com esse pateta do bla blá blá blá blá blá.

E provavelmente com outro técnico tb não a essa altura...

Mas se vim outro técnico vc , sim vc...

Tem que ter o pudor de dar esse respaldo todo e tranquilidade que está dando a esse ridículo técnico que está a muito tempo enganando a todos aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Esse Roger é macumbeiro e está cegando tb parte da torcida não é possível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo/matéria do RGT Esporte mostra bem porque o Roger ainda tem tanta moral no futebol brasileiro. Jogam os resultados ruins nas costas dos atletas por erros individuais ( e até isso é superficial, mas é outra questão...) e limpa a barra do treinador.

Agora que acabaram os números, estão cavando outra forma de manter o cara por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, Tongue disse:

Esse vídeo/matéria do RGT Esporte mostra bem porque o Roger ainda tem tanta moral no futebol brasileiro. Jogam os resultados ruins nas costas dos atletas por erros individuais ( e até isso é superficial, mas é outra questão...) e limpa a barra do treinador.

Agora que acabaram os números, estão cavando outra forma de manter o cara por aqui.

Só de lembrar que o time jogava melhor com o Eduardo Batista me da mais raiva ainda.

Estão cegando os torcedores com saporra de número, que foram bons somando os resultados com os times ridículo do paulistinha...

Onde estão os números série A???

Acredito que os números da série A de

Eduardo Batista

Marcelo Oliveira

Osvaldo de Oliveira

São melhores que os desse enganador do blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alberto Valentim fez um trabalho muito mais satisfatório que o do Roger, embora tenha sido teimoso de maneira idêntica, ao não dar mais atenção à bendita linha alta.

Se tivesse corrigido isso, teria ficado no cargo.

Roger é o Eduardo Baptista com um pouco mais de grife. Não há diferença alguma em ambos os trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..