Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ja vimos que times mais equilibrados rendem mais que times cheio de estrelas.

Já vimos que bom e barato nos levam pra série B.
Por mim, se tem condição de comprar, manter e equilibrar o time com craques, que faça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/06/2018 em 11:55, FabioHenrique disse:

O Nathan de hoje é o Thiago Martins de ontem!
Antes de entrar em campo todo mundo pede, elogia, acredita.
Depois de 3 partidas não vai servir mais.
Podem buscar os comentários a respeito do Thiago Martins antes dele começar a jogar como titular

Na verdade se você prestar atenção, a conversa era em torno de Tóbio, e o que eu e outros amigos foristas levantamos foi uma comparação entre Tóbio e Natan, simples assim. Entre os dois sou mais Natan e expliquei o pq em meu comentário, não acho que é craque e nem salvação de nada, mas o argentino não deveria nem ser mencionado no Palmeiras depois do que fez, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                Assistindo a jogos da copa que a gente fica intrigado com algumas coisas, no último jogo contra o Flamidia, já no finalzinho BH e LL tiveram chances de chutes a gol da entrada da área, praticamente no mesmo ponto e nenhum dos dois conseguiu sequer acertar o gol, não dá pra aceitar uma coisa dessas, já que são dois dos nossos melhores chutadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos cair na real, craques time nenhum do Brasil tem condições de contratar, jogadores do naipe de um Bernard ou Goulart, que pra mim nem craques são, já é um parto pra repatriar.

Hoje, com euro a mais de 4 temers, fica muito difícil repatriar algum jogador da Europa, as únicas opções são as sobras: jogador em fim de carreira ou jogador que esteja encostado e/ou com filme queimado por lá.

São contratações de risco e caras, jogador que volta da Europa dificilmente vai aceitar um salário menor que 100 mil euros (o que dá mais de R$400 mil).

Aqui no Brasil a maioria dos bons jogadores já fizeram 7 jogos no BR, sobraram pouquíssimas opções.

Enfim, está difícil, acredito que vão trazer uns 2 ou 3 jogadores, no máximo, nessa janela.

Vamos ver se pelo menos consigamos segurar nossos poucos destaques: Keno, William, Dudu, Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Vamos cair na real, craques time nenhum do Brasil tem condições de contratar, jogadores do naipe de um Bernard ou Goulart, que pra mim nem craques são, já é um parto pra repatriar.

Hoje, com euro a mais de 4 temers, fica muito difícil repatriar algum jogador da Europa, as únicas opções são as sobras: jogador em fim de carreira ou jogador que esteja encostado e/ou com filme queimado por lá.

São contratações de risco e caras, jogador que volta da Europa dificilmente vai aceitar um salário menor que 100 mil euros (o que dá mais de R$400 mil).

Aqui no Brasil a maioria dos bons jogadores já fizeram 7 jogos no BR, sobraram pouquíssimas opções.

Enfim, está difícil, acredito que vão trazer uns 2 ou 3 jogadores, no máximo, nessa janela.

Vamos ver se pelo menos consigamos segurar nossos poucos destaques: Keno, William, Dudu, Moisés.

Concordo contigo. Atletas brasileiros só vem para o Brasil encerrar a carreira e não reduzem salários. Particularmente, nesse ponto, sou fã dos argentinos ,voltam a Argentina em condições físicas, técnicas e com um salário condizente com o mercado. Normalmente os caras prorrogam o contrato no clube mais um ano só para voltar à Argentina e voltam para jogar e não encerrar a carreira. E quando é para encerrar, o salário também não é astronômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mina é muito monstro! Pqp que saudades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vendo o Mina jogar, lembrar da zaga que tínhamos com ele e Vitor Hugo e pensar que agora temos Antonio Carlos, Dracena e cia é fogo...

Tivemos uma pequena piora no setor....

Fora os gols que eles faziam quando a coisa tava difícil.

O que foi feito com o dinheiro da venda dos dois? Rasgado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, victorguiguet disse:

Vendo o Mina jogar, lembrar da zaga que tínhamos com ele e Vitor Hugo e pensar que agora temos Antonio Carlos, Dracena e cia é fogo...

Tivemos uma pequena piora no setor....

Fora os gols que eles faziam quando a coisa tava difícil.

O que foi feito com o dinheiro da venda dos dois? Rasgado!

Pagaram a dívida com o Paulo Nobre por puro preciosismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, victorguiguet said:

Vendo o Mina jogar, lembrar da zaga que tínhamos com ele e Vitor Hugo e pensar que agora temos Antonio Carlos, Dracena e cia é fogo...

Tivemos uma pequena piora no setor....

Fora os gols que eles faziam quando a coisa tava difícil.

O que foi feito com o dinheiro da venda dos dois? Rasgado!

Vendo o Mina marcar gol em Copa do Mundo, e lembrar que jogamos um semestre inteiro com Dracena, Martins e A.C. dá um desânimo danado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

#  VOLTA GIGANTE MINA

mina.jpg

 

 

E que traga junto o Quintero e Cuadrado, até o chiclete mastigado pelo Cuadrado o tempo tudo....eu aceito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..