Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Roger machado, felipe melo, marcos rocha tem que ir embora do Palmeiras ontem. Diogo barbosa, antonio carlos e edu dracena não tem condições de serem titulares.

Esse mattos tá fazendo só merda desde que o Paulo Nobre saiu.

Nosso elenco ofensivamente é nota 8.5/9 , defensivamente é nota 4.5 e olha lá.

Como diria planet hemp, A culpa é de quem? Quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

 

Está jogando muito mesmo. Merece ser nosso capitão. Espero que essa boa fase dure enquanto for possível, principalmente nos jogos mais decisivos! Foi decisivo ontem, salvando o Palmeiras de um fiasco.

E pensar que o BH entregou um jogo pros gambás jogando mal e cometendo aquele fatídico pênalti... Agora falta dar o troco nesses caras e se redimir de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse moleque do flor, o Pedro, parece um centro avante bastante promissor.

O Mattos poderia dar uma sondada na situação.

Ixi, FluC, deixa pra lá vai! Capaz dos caras inventarem outra à la Scarpa.

Mas o moleque tem evoluído mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Greengo disse:

Roger machado, felipe melo, marcos rocha tem que ir embora do Palmeiras ontem. Diogo barbosa, antonio carlos e edu dracena não tem condições de serem titulares.

Esse mattos tá fazendo só merda desde que o Paulo Nobre saiu.

Nosso elenco ofensivamente é nota 8.5/9 , defensivamente é nota 4.5 e olha lá.

Como diria planet hemp, A culpa é de quem? Quem?

Mas calma lá, Marcos Rocha quando chegou, chegou como unanimidade, Diogo Barbosa foi o melhor lateral do futebol Brasileiro na temporada de 2017, talvez o segundo pelo primeiro semestre que o Gambá Arana fez, vejo falhas no planejamento da zaga sim, mas o mercado tava difícil mesmo, Mattos tentou vários zagueiros...E outra se tirar o Mattos põe quem ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

Mas calma lá, Marcos Rocha quando chegou, chegou como unanimidade, Diogo Barbosa foi o melhor lateral do futebol Brasileiro na temporada de 2017, talvez o segundo pelo primeiro semestre que o Gambá Arana fez, vejo falhas no planejamento da zaga sim, mas o mercado tava difícil mesmo, Mattos tentou vários zagueiros...E outra se tirar o Mattos põe quem ? 

Eu só Vejo assim o Diogo é Melhor que o Vitor, porém o Vitor está numa fase onde ele sobrepõe o que o Diogo está jogando agora, logo ele deveria ser titular, E o meio deveria ir de Moises, Lucas e Bruno. O Marcos Rocha não é ruim, não temos laterais no futebol Brasileiro que são bons, olha nosso titular na copa do mundo!!!!!  Agora a zaga tinha que ser Edu e Luan, Quem sabe Luan e Nicolas num futuro não tão distante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Flavio25 said:

Mas calma lá, Marcos Rocha quando chegou, chegou como unanimidade, Diogo Barbosa foi o melhor lateral do futebol Brasileiro na temporada de 2017, talvez o segundo pelo primeiro semestre que o Gambá Arana fez, vejo falhas no planejamento da zaga sim, mas o mercado tava difícil mesmo, Mattos tentou vários zagueiros...E outra se tirar o Mattos põe quem ? 

O Cicero que já tá lá e me parece muito capaz. Pra mim o ciclo do mattos no Palmeiras acabou. O cara desde 2017 só contrata jogador que teve breve destaque a peso de ouro, só contrata técnico merda ( o Cuca quem trouxe foi o Nobre). Em tempo, vitor luis >>>> esse barbosa ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Flavio25 disse:

Quem já viu esse vídeo do Paulo Nobre de como ele conseguiu por a "roda" pra girar ?

vi esse e alguns outros, e ontem vi a série de tweets q ele fez em homenagem ao mundial de 51. sensacional! conseguiu fazer homenagem e dar uma cutucada em nossos rivais de uma só vez! esse cara TEM q voltar ano q vem a presidência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma "curiosidade" interessante: lendo os comentários aqui, dá para ver que 80% dos nossos jogadores de defesa estão em desgraça com a torcida.

Por que será, né?! Será que o problema é realmente os jogadores ou o problema é soprador de apito que não consegue armar um sistema defensivo minimamente capaz de desempenhar suas funções?

Acho que mudar por mudar é tapar o sol com a peneira. É natural que quem esteja de fora, quando tiver a oportunidade, vai dar o sangue para ganhar a condição de titular, mas isso é puro doping emocional. Vão jogar dois ou três partidas boas e depois vão começar a cair em desgraça de novo, obviamente, porque o time é mal treinado e todos vão acabar falhando em determinado momento, acho que isso é inevitável.

Eu era contra a demissão do RM, simplesmente por achar que o timing para isso passou, que isso deveria ter sido feito na parada da Copa. Mas observando os riscos de mantê-lo e o quanto ele tem potencial para desmoralizar nosso elenco todo, acho que a melhor coisa é se livrar dele. Talvez os treinadores das categorias de base sejam mais efetivos do que ele, já que entendem como é comandar um time como o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Flavio25 disse:

Mas calma lá, Marcos Rocha quando chegou, chegou como unanimidade, Diogo Barbosa foi o melhor lateral do futebol Brasileiro na temporada de 2017, talvez o segundo pelo primeiro semestre que o Gambá Arana fez, vejo falhas no planejamento da zaga sim, mas o mercado tava difícil mesmo, Mattos tentou vários zagueiros...E outra se tirar o Mattos põe quem ? 

DB e MR estavam entre os melhores laterais do futebol brasileiro, MR alias assim por muitos anos, DB por 2 pois foi bem no Botafogo também, AC e Dracena também vem sendo contestados mas eu sinceramente nem acho ruins, acho que o quarteto defensivo em boa parte é queimado por ter que se virar para jogar em um sistema defensivo exposto por jogar com um jogador a menos na marcação em uma posição importante para isso, que tem como função dar proteção a zaga e apoio na marcação e cobertura aos laterais quando eles sobem ao ataque ( FM ). A critica ao Mattos em relação a essas contratações em si ao menos ( DB e MR ) eu acho simplesmente sem cabimento, teve outras que eu questiono mas essas 2 não são uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Greengo disse:

O Cicero que já tá lá e me parece muito capaz. Pra mim o ciclo do mattos no Palmeiras acabou. O cara desde 2017 só contrata jogador que teve breve destaque a peso de ouro, só contrata técnico merda ( o Cuca quem trouxe foi o Nobre). Em tempo, vitor luis >>>> esse barbosa ai.

Concordo que o Victor Luis deveria ser titular, vem numa fase muito boa e pude ver a partida que ele fez contra o Grêmio no RS de perto, joga com muito mais vontade que o Diogo Barbosa realmente. 

E também sou crítico do Mattos sobre alguns investimentos, teremos prejuízo certo em Guerra e Deyverson.

Mas só nessa janela tiramos 110 milhões limpos em negociações de jogadores, sendo que só negociamos 1 titular, Keno (Decisão acertada do Mattos), não vou comentar sobre as outras negociações mas em relação aos outros grandes investimentos feitos pelo Mattos vejo que a maioria deles pode nos dar um retorno financeiro muito grande; Borja, Dudu, Scarpa, Lucas Lima e Bruno Henrique.  

E entre apostas erradas; Juninho, Luan, Emerson Santos, temos também apostas certeiras, Willian e Moisés. 

E entre as apostas erradas coincidentemente vemos 3 zagueiros, sendo que dois vieram com aprovação enorme da torcida; Luan e Juninho, será que o problema na nossa zaga é realmente omissão do Mattos ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

Concordo que o Victor Luis deveria ser titular, vem numa fase muito boa e pude ver a partida que ele fez contra o Grêmio no RS de perto, joga com muito mais vontade que o Diogo Barbosa realmente. 

E também sou crítico do Mattos sobre alguns investimentos, teremos prejuízo certo em Guerra e Deyverson.

Mas só nessa janela tiramos 110 milhões limpos em negociações de jogadores, sendo que só negociamos 1 titular, Keno (Decisão acertada do Mattos), não vou comentar sobre as outras negociações mas em relação aos outros grandes investimentos feitos pelo Mattos vejo que a maioria deles pode nos dar um retorno financeiro muito grande; Borja, Dudu, Scarpa, Lucas Lima e Bruno Henrique.  

E entre apostas erradas; Juninho, Luan, Emerson Santos, temos também apostas certeiras, Willian e Moisés. 

E entre as apostas erradas coincidentemente vemos 3 zagueiros, sendo que dois vieram com aprovação enorme da torcida; Luan e Juninho, será que o problema na nossa zaga é realmente omissão do Mattos ? 

O Juninho era um zagueiro muito jovem que foi muito bem no Coritiba que parece que pipocou mesmo ao jogar em time grande, ontem fez isso até jogando em time mediano, vai ter que saber lidar com essa pressão ou vai virar jogador de time pequeno. Já o Luan eu prefiro esperar mais apesar de muitos dizerem que ele já era meio contestado no Vasco antes de vir para cá, ano passado voltou de lesão séria já tendo que jogar, BH mesmo estava com condição fisica possivelmente ruim ano passado porque tava sem tirar férias desde Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016 quando veio para cá e ninguém levou isso em consideração na hora da raiva com o desempenho do time e muitos já diziam que tinha sido uma péssima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

E eu que achava que o maior erro de cuca foi ter indicado Bruno Henrique

Também critiquei a contratação, achei que o time tinha pagado muito caro em um jogador normal demais. Ele está jogando mais aqui do que nos tempos de Corinthians, isso que lá elevava o futebol de qualquer volante.

Queimei a língua hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Também critiquei a contratação, achei que o time tinha pagado muito caro em um jogador normal demais. Ele está jogando mais aqui do que nos tempos de Corinthians, isso que lá elevava o futebol de qualquer volante.

Queimei a língua hahahaha

Também queimei a língua com o  BH, assim como tinha queimado quando soube da contratação do Jailson e do Moisés.

E digo isso com muita alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Depois do jogo de ontem, se o treinador ainda mantiver o FM no time titular, eu "largo mão" de vez.

Não é possível que o "estudioso" não esteja vendo o Felipe se arrastando em campo, assistindo ao jogo de dentro do campo. Ele é o primeiro volante e não sai na foto em nenhum dos dois gols do CAM. Ele tinha que estar ali, pelo menos ajudando no abafa.

Teve um lance, mais ou menos no meio do segundo tempo, que ele tentou correr atrás do Tomás Andrade e desistiu, porque viu que não ia conseguir nem chegar perto do cara. Tá ridículo. Acho que se perguntarem para o próprio FM o porquê dele ainda ser titular, nem ele sabe responder.

Eu larguei mão já rs Venho pedindo a saida dele desde o Paulistinha, saiu Tchê², TM, LL em um momento e ele continua intocavel, não fico chocado se o BH uma hora ficar esgotado fisicamente por ter que correr demais por causa dele, começar a jogar mal por isso, sendo queimado como toda a linha defensiva já foi, e ele sair do Time e o FM jogando de muletas continuar na equipe, situação dele me lembra a do Marcos muito velho quando começou a falhar direto. Não saia do time mesmo assim, mas tinha a diferença pelo menos desse ter uma história muito grande no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..