Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Antônio Carlos – Palmeiras – 115 rebatidas/10 desarmes/1 gol

Inclusive ta na seleção de estatisticas do Lance do campeonato, acho que em uma defesa coletivamente ajeitada falharia bem menos.

Isso que tanto falta no Palmeiras, bom desempenho coletivo. Tecnicamente nossas opções da zaga não estão abaixo de jogadores de Inter, Corinthians, Flamengo, entre outros, mas parecem horrorosos porque o sistema mata qualquer um (e isso vem desde ano passado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, robertooculto disse:

Falta pulso. Cobrança, se doarem mais. 

 

Por isso que não devemos nos preocupar. Campeonato é longo. Se o time emplacar 3 ou 4 vitórias seguidas tenho certeza que já encosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

     Já desisti do AC. Ele toma drible da bola. Qualquer atacante mediano leva vantagem no 1 x 1, adora cagar nos momentos mais inoportunos e agora apareceu com uma inovação, resolveu atrapalhar os companheiros no ataque. 

    Quanto ao FM, talvez o Tongue tenha razão, como Roger está se superando nas declarações burras, talvez ele mantenha o FM por acreditar na enganação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo nossa tabela até o fim do primeiro turno. Rapaz, nosso jogo mais difícil teoricamente é essa partida contra o fluminense que terá 3 ou 4 desfalques por suspensão. Com um pouquinho de consistência podemos terminar o turno com 38 pontos, pontuação de título.

Repito, teoricamente. Mas uma vitória quarta pode ser muito importante para as nossas pretensões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Por isso que não devemos nos preocupar. Campeonato é longo. Se o time emplacar 3 ou 4 vitórias seguidas tenho certeza que já encosta.

Pelo contrário, acho que é motivo de grande preocupação. Se esses vacilos são uma constante que já nos custaram título essa temporada, o time não apresenta evolução alguma em superar isso e o próprio treinador ameniza o fato, o que leva a crer que a equipe vai emplacar 3 ou 4 vitórias seguidas de forma sólida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não fosse a pipocada contra o Ceará e o azar contra o Santos agt taria com 27 pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PorcoArce disse:

Não fosse a pipocada contra o Ceará e o azar contra o Santos agt taria com 27 pontos

e a entregada de paçoca do VL contra o Flamengo? :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel Borja foi ao gramado da Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira e mostrou evolução na recuperação da cirurgia em seu joelho direito. O colombiano deu piques longos e fez alguns movimentos com bola, sempre supervisionado por Jomar Ottoni, fisioterapeuta do Palmeiras, e Thiago Maldonado, preparador físico.

Na semana passada, Borja manifestou em suas redes sociais o desejo de jogar  já na partida de ida contra o Cerro Porteño (PAR), dia 9 de agosto, pelas oitavas de final da Libertadores, no Paraguai. Para estar em campo nesta data, o camisa 9 precisará se recuperar antes do prazo de seis semanas estipulado pelo clube. A artroscopia em seu joelho foi realizada no dia 6 de julho e, em teoria, ele só estaria liberado perto do dia 17 de agosto.

O meia Alejandro Guerra, que passou por cirurgia no pé esquerdo no fim de maio, é outro que está sem condições de jogo. Ele segue fazendo atividades apenas na parte interna e deve retornar só no fim de agosto.

Carretilha e golaços

Enquanto os titulares da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG faziam trabalhos regenerativos no Centro de Excelência, Roger Machado comandava um longo treino no gramado da Academia. Os jogadores começaram ensaiando finalizações e depois fizeram um treino técnico em espaço reduzido.

Esta segunda parte teve lances muito bonitos, como a carretilha que Vitinho deu no zagueiro Luan - ele não conseguiu completá-la porque Mayke chegou antes para fazer o corte. O volante Thiago Santos também chamou a atenção ao acertar um lindo chute colocado no ângulo de Fernando Prass. O zagueiro Pedrão, com um tiro cruzado de esquerda, foi outro a marcar um golaço.

O Palmeiras volta a campo às 19h30 de quarta-feira, no Maracanã, contra o Fluminense. Lucas Lima retorna após cumprir suspensão contra o Galo, mas não tem presença confirmada na equipe titular. Se quiser, Roger Machado poderá repetir a equipe que venceu no domingo: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Moisés e Dudu; Willian.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Antônio Carlos – Palmeiras – 115 rebatidas/10 desarmes/1 gol

Inclusive ta na seleção de estatisticas do Lance do campeonato que cita dados do footstats, acho que em uma defesa coletivamente ajeitada falharia bem menos.

impossível o nome AC fazer parte de uma defesa ajeitada, não combina...o caboclo é mto rrrrrrrruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Tongue disse:

Tecnicamente eu não acho ACarlos péssimo, não. Ao mesmo tempo que tem imposição física, não deixa de ser veloz. Contribui bem na bola aérea, tem boa recuperação e leitura de jogadas - especialmente nas coberturas. O problema é que é muito burro, desde início da temporada tem falhas simples (e por isso mesmo bizarras) e insiste em lances de risco desnecessários ou lapsos de atenção sem motivo. Se ele tivesse metade da "seriedade" do TMartins, por exemplo, já ajudaria demais no desempenho do time (mas insisto, problema do sistema defensivo é coletivo e não individual).

Antônio Carlos é o nosso beque com maior leque de características interessantes e melhor jogo aéreo. O problema é que quando ele está engrenando, parece que se auto boicota. Como disse, tem uns lapsos bizarros e isso atrapalha demais. Ontem mesmo, tomar um pivô do Elias foi demais pra mim. Por essas e outras, pode deixar de ter uma carreira promissora e vitoriosa para ser um jogador comum. É preciso mais concentração e seriedade, uma vez que potencial ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Antônio Carlos – Palmeiras – 115 rebatidas/10 desarmes/1 gol

Inclusive ta na seleção de estatisticas do Lance do campeonato que cita dados do footstats, acho que em uma defesa coletivamente ajeitada falharia bem menos.

Juninho também era rei das rebatidas,tem forista que ficava postando esse mesma estatística para defender ele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu sou o único aqui que gosta do Antonio Carlos? Acho ele bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Juninho também era rei das rebatidas,tem forista que ficava postando esse mesma estatística para defender ele aqui.

V. Hugo também e vários zagueiros bons rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Juninho também era rei das rebatidas,tem forista que ficava postando esse mesma estatística para defender ele aqui.

Mas o Juninho é muito bom nisso mesmo. Ontem eu deu vááárias. Só que em todos os outros aspectos ele não via tão bem, no emocional e concentração então meu amigoooo.

Agora, PorcoArce disse:

Eu sou o único aqui que gosta do Antonio Carlos? Acho ele bom. 

Eu gosto dele, acho um zagueiro rápido e promissor, mas assim como o forista ali em cima falou, ele precisa se concentrar mais e tentar sempre o feijão com o arroz ele tem potencial para jogar como o Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fercas disse:

impossível o nome AC fazer parte de uma defesa ajeitada, não combina...o caboclo é mto rrrrrrrruim!

Será que é coincidência que até o M. Rocha e DB que estavam entre os melhores de sua posição no brasil estão sendo contestados aqui ? Torcida do Cruzeiro e Galo lamenta a saida deles até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..