Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Ezequiel Barco (ex-Independiente) foi afastado do clube em q está na MLS pq levou prostitutas à concentração do clube e tentando subornar membros da comissão tecnica. 

É o cara q calou o cheirinho ano passado na sul-americana. Vale o risco? Acho q ia ajudar um cara “boleiro” no meio desse time de “meninos bonzinhos”, além de ser novo 

Vem ser feliz Ezequiel Love !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, herick1987 said:

O cara não é nada pro futebol e ja esta assim? prevejo um new valdivia se viesse pra ca, porem jovem... Minha opinião é que não é o jogador adequado para o Palmeiras, contratar um jogador assim é pessimo pro clube os outros jogadores podem ficar mais acomodados do que ja estão pois a responsabilidade vai nas costas do mais talentoso, porem ele não esta nem ai pro clube, pq o fulaninho x vai se sentir responsavel? enfim... Valdivia feelings, não curtiria não.

Seria ele um mal caráter ?

https://esportes.r7.com/futebol/heroi-de-titulo-doa-r-3-milhoes-para-ajudar-base-do-independiente-19012018

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Agora vc me colocou em uma sinuca de bico, pq o cara gosta de prostitutas (se é solteiro e jovem quem não faria isso?) o problema foi ter levado a diversão para o trabalho e ter tentado o suborno, ao mesmo tempo ele quer que outros jovens tenham a oportunidade que ele teve, com essa doação altruista (muito digno). Acho que o Palmeiras tem de ser maior que qualquer jogador, o fato de ele apresentar esse problema de comportamento e ainda ser estrangeiro (qual o ultimo estrangeiro que é inconstestavel por parte da torcida? seria o arce?) enfim meu posicionamento continua sendo não, até pq acho que ele seria mais feliz ao ir para o Mexico, Espanha ou até mesmo Argentina por conta de uma maior adaptação, mas se o Mattos e diretoria acharem que pode dar jogo, vão pra cima, eu acho que não daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, herick1987 said:

Agora vc me colocou em uma sinuca de bico, pq o cara gosta de prostitutas (se é solteiro e jovem quem não faria isso?) o problema foi ter levado a diversão para o trabalho e ter tentado o suborno, ao mesmo tempo ele quer que outros jovens tenham a oportunidade que ele teve, com essa doação altruista (muito digno). Acho que o Palmeiras tem de ser maior que qualquer jogador, o fato de ele apresentar esse problema de comportamento e ainda ser estrangeiro (qual o ultimo estrangeiro que é inconstestavel por parte da torcida? seria o arce?) enfim meu posicionamento continua sendo não, até pq acho que ele seria mais feliz ao ir para o Mexico, Espanha ou até mesmo Argentina por conta de uma maior adaptação, mas se o Mattos e diretoria acharem que pode dar jogo, vão pra cima, eu acho que não daria certo.

Jovem faz merda, normal. Ele vai aprender com o erro.

Imagina nascer pobre e de um dia para o outro ganhar uma fortuna, virar ídolo de um time e ainda ir morar em outro país.

Lógico que existe casos  perdidos  como Jobson por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fox mostrou a movimentação do Moisés, incrível, o profeta voltou ! Estão criticando a escalação do F.Melo, que ficou olhando a bola no lance do gol ! Estão comentando a "frouxidão" da nossa defesa, principalmente pq o meio de campo não pega ninguém !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não sei se já postaram, mas não vi mas últimas 4 páginas

Após tirar passaporte, Thiago Martins recebe sondagens da Itália

Fiorentina, Sassuolo e Parma estão entre as equipes que fizeram consultas ao estafe do defensor, mas não há proposta oficial por ele neste momento.

Lance

Inclusive uma dica aos times interessados ele forma uma excelente dupla de zaga com o Antonio Carlos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
57 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Mudando um pouco de assunto, como nosso "tecnico" consegue mexer mal no time, semana passada fez a bizarrice de tirar atacante e colocar volante após tomar gol, ontem demorou 20 do segundo pra mudar um time que vinha mal no jogo, e ainda troca 6 por meia dúzia (Scarpa por hyoran), depois de conseguir o segundo gol, ele saca um atacante que "ajuda" na esquerda e põe um volante que ajuda na direita, o que aconteceu foi levarmos um gol na esquerda, no final conseguiu acertar tirando um volante e colocando um atacante e conseguimos o terceiro gol.

 

Na soma 6 por meia dúzia mal feito...

Deu sorte, nesse...

Mas se ver que está sobre pressão, ta ganhando e coloca 4 volantes

Moisés

Bruno Henrique

Felipe Melo

Jean

É ou não é um medinho de perder...

Quase cagou tudo,foi salvo pela atuação do Bruno Henrique... que bom que está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que manja de tatica, seria bacana se o Felipe Melo jogasse na Zaga (o famoso libero por ex?) o que acham? e pq os tecnicos pararam de usar essa estrategia de ter tres zagueiros? A ultima vez que lembro que jogamos com 3 zagueiros foi contra o Rosario Central pela libertadores e empatou em 3 x 3 é isso ou foi testado em outras oportunidades de 17 pra ca? Acham que seria uma boa jogar com 3 zagueiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Pessoal que manja de tatica, seria bacana se o Felipe Melo jogasse na Zaga (o famoso libero por ex?) o que acham? e pq os tecnicos pararam de usar essa estrategia de ter tres zagueiros? A ultima vez que lembro que jogamos com 3 zagueiros foi contra o Rosario Central pela libertadores e empatou em 3 x 3 é isso ou foi testado em outras oportunidades de 17 pra ca? Acham que seria uma boa jogar com 3 zagueiros?

Acho que o zagueiro da sobra tem que ter pelo menos explosão para fazer a cobertura dos demais. Não o vejo desempenhando bem essa função não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Não sei se já postaram, mas não vi mas últimas 4 páginas

Após tirar passaporte, Thiago Martins recebe sondagens da Itália

Fiorentina, Sassuolo e Parma estão entre as equipes que fizeram consultas ao estafe do defensor, mas não há proposta oficial por ele neste momento.

Lance

Fiorentina aceita trocar pelo V.Hugo????

Aceitamos e mandamos um troco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Yusuke disse:

Fiorentina aceita trocar pelo V.Hugo????

Aceitamos e mandamos um troco

Bela troca, excelente aquisição da fiorentina, Thiago muito bom Zagueiro, bastante técnica, não se apavora com a bola nos pés, pelo alto ganha quase todas, e faz seus Gols lá na frente, futuro muito promissor!! Alguém traduz pro italiano ??? San Genaro!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Pessoal que manja de tatica, seria bacana se o Felipe Melo jogasse na Zaga (o famoso libero por ex?) o que acham? e pq os tecnicos pararam de usar essa estrategia de ter tres zagueiros? A ultima vez que lembro que jogamos com 3 zagueiros foi contra o Rosario Central pela libertadores e empatou em 3 x 3 é isso ou foi testado em outras oportunidades de 17 pra ca? Acham que seria uma boa jogar com 3 zagueiros?

Nem manjo de tática, mas na copa, Inglaterra e Bélgica jogaram assim. O futebol da Bélgica me agradou e a Inglaterra, queira ou n queira, terminou em quarto.

Acho q seria uma alternativa válida se tivéssemos um Técnico (com t maiúsculo) que soubesse fazer isso. No futebol nacional, salvo engano, F. Diniz faz isso tbm, embora seu trabalho n tenha vingado no atletico-pr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..