Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Yerry Mina diz que Palmeiras é sua casa e avalia retorno no futuro

Após o jogo em Kazan, Mina atendeu jornalistas e mandou saudações para torcedores brasileiros, em especial aos palmeirenses. “Um abraço para todos do Palmeiras, que me mandam sempre seu carinho e suas mensagens, e também para todo mundo do Brasil. Tenho um carinho muito grande”, disse Mina.

Questionado a respeito de um futuro retorno ao Palmeiras, o zagueiro colombiano deixou claro que não descarta a possibilidade. “Se houver uma oportunidade, acho que lá é minha casa, pela maneira como me trataram”, afirmou.

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/24/mina-diz-que-palmeiras-e-sua-casa-e-avalia-futuro-retorno-no-futuro.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Yerry Mina diz que Palmeiras é sua casa e avalia retorno no futuro

Após o jogo em Kazan, Mina atendeu jornalistas e mandou saudações para torcedores brasileiros, em especial aos palmeirenses. “Um abraço para todos do Palmeiras, que me mandam sempre seu carinho e suas mensagens, e também para todo mundo do Brasil. Tenho um carinho muito grande”, disse Mina.

Questionado a respeito de um futuro retorno ao Palmeiras, o zagueiro colombiano deixou claro que não descarta a possibilidade. “Se houver uma oportunidade, acho que lá é minha casa, pela maneira como me trataram”, afirmou.

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/24/mina-diz-que-palmeiras-e-sua-casa-e-avalia-futuro-retorno-no-futuro.htm

Já que falam tanto em Mi Mi Mi, já faríamos a dupla MiMi(Mina e Miranda). Falta só mais um :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silvio Osório disse:

nem da p/ trocar jogador no meio da copa, ta até inventando historia para falar asneira

Hã ? Bem, estou apenas repassando o que eu li na imprensa (não lembro qual). Se foi mancada, foi da imprensa.

Estou notificando a Moderação, para ver se o sr. aprende um pouco de educação ao tratar as pessoas ("asneira" ?!!!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GE diz que Keno foi vendido por US$ 10 milhões . Não eram 10 mi de Euros?????

"O clube alviverde não tinha interesse em se desfazer do atleta de 28 anos, tanto que a primeira investida foi rejeitada. Mas o aumento no valor da oferta e o pagamento à vista acabaram pesando para o desfecho positivo no negócio "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ricardo_sep disse:

Onde saiu isso, WAGA? Procurei em tudo que é canto da internet e não achei nada a respeito...

Ricardo, juro que li isso na mídia (costumo ler o Estado de SP e UOL). Agora, também procurei e não achei nada. Terá sido algum estagiário brincando ? Eu devia ter postado o link, mas achei desnecessário.

Me desculpem, todos, se foi "barrigada" de alguém, mas garanto que não foi invenção minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Guaraná disse:

Não tem onde encontrar isso, pois não existe "reposição" para atleta cortado após o início da Copa.

Alguém deve ter passado informação incorreta ao Waga. 

Mais uma vez, mil desculpas a todos. Estou envergonhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Sério?

 

2 horas atrás, Filipe_Sep disse:

Isso é informação? 

Novamente, me desculpem. Li na mídia, logo bem cedo. Agora, acredito que tenha sido brincadeira de algum estagiário, que já apagou a "notícia". Que vergonha ! 😔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Keno foi vendido para uma das piores ligas do futebol mundial.

Tenho certeza que em menos de um ano ele estará de volta ao Brasil.

Pode ser, mas vai estar riiiiiico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Keno foi vendido para uma das piores ligas do futebol mundial.

Tenho certeza que em menos de um ano ele estará de volta ao Brasil.

E já acho que ele vai ser ídolo lá. Vai levar o time nas costas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

Pode ser, mas vai estar riiiiiico.

Ah sim, com certeza.

Em um ano ele consegue fazer um ótimo pé de meia. Mas o futebol lá é tão fraco, que não sei se o próprio jogador vai aguentar ficar muito tempo por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, mau-z/s disse:

GE diz que Keno foi vendido por US$ 10 milhões . Não eram 10 mi de Euros?????

"O clube alviverde não tinha interesse em se desfazer do atleta de 28 anos, tanto que a primeira investida foi rejeitada. Mas o aumento no valor da oferta e o pagamento à vista acabaram pesando para o desfecho positivo no negócio "

Pelo jeito sendo 10 milhões não importa se é euro ou dolar. Negociador brasileiro......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..