Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Daniel Pilares disse:

Ezequiel Barco (ex-Independiente) foi afastado do clube em q está na MLS pq levou prostitutas à concentração do clube e tentando subornar membros da comissão tecnica. 

É o cara q calou o cheirinho ano passado na sul-americana. Vale o risco? Acho q ia ajudar um cara “boleiro” no meio desse time de “meninos bonzinhos”, além de ser novo 

Palmeiras não é marina para ter barco.

Desculpe, mas não da pra resistir haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Quero só ressaltar que a barreira estava MUITO adiantada (aliás, nenhum jogador do Palmeias reclamou... e deveria ter reclamado), e mesmo assim o BH fez um golaço!!!

Parabéns a ele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Pessoal que manja de tatica, seria bacana se o Felipe Melo jogasse na Zaga (o famoso libero por ex?) o que acham? e pq os tecnicos pararam de usar essa estrategia de ter tres zagueiros? A ultima vez que lembro que jogamos com 3 zagueiros foi contra o Rosario Central pela libertadores e empatou em 3 x 3 é isso ou foi testado em outras oportunidades de 17 pra ca? Acham que seria uma boa jogar com 3 zagueiros?

O City de Guardiola joga com 3 zagueiros, ainda usa 2 laterais, 2 meia e 3 atacantes, as vezes inverte posições, colocando os meia nas laterais e os laterais no meio atuando como volante, acho bem interessante esse jeito de jogar.

Mas no Brasil, só o Muricy que gostava de jogar assim, lembro-me de uma vez do Cuca ter falado que gostaria de ver treinos com 3 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogo o Palmeiras joga com 3, 4, jogadores a menos. Jogadores em má fase ou dia ruim.

O técnico tem que fazer a leitura do jogo ver qual jogador esta comprometendo o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinal de Alerta está ligado 

- Os jogadores não estão entendendo o que Roger quer, porem estão se esforçando em campo. Ou

- Roger está no seu limite, não consegue mais "evoluir" seu sistema de jogo. Talvez por não ter alguma jogador com uma característica especifica que ele pensa em eu sistema de jogo.

Tivemos muito tempo para treinamento na parada da copa. E o volto o mesmo antes da parada, jogo contra o Ceará. Isso é preocupante, pois agora não terá mais tempo de sobra para treinar, compactar o sistema de jogo, jogadas ensaiadas. Agora é mata mata CDB e Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Revendo o lance do gol do Chará, o FM fica na mesma posição desde o lançamento da direita, uns 4 segundos, o cara está realmente assistindo ao jogo de dentro do campo. O coletivo está mal e vários jogadores mal individualmente,  mas FM é um dos piores senão o pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, robertooculto disse:

 

Pascoal resumiu bem oq é o palmeiras hoje. Ontem no FSR ele falou tudo que o palmeirense gostaria de dizer pro roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pascoal disse exatamente o que eu penso sobre o Palmeiras. E está na cara que só estão esperando o Palmeiras sair da liberta pra mandar ele embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

 

Jogando ao mesmo tempo, Antônio Carlos, Dracena, Felipe Mello e Moisés o time fica lento, perde intensidade na marcação, por outro lado, na parte ofensiva em 2017, tinham dois atacantes velozes, Keno e Roger Guedes, os dois foram vendidos, e não houve reposição com jogadores das mesmas caracaterisitcas. Hoje o Palmeiras tem bom toque de bola, mas não consegue manter intensidade tanto na parte defensiva como ofensiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Neto palestra disse:

Jogando ao mesmo tempo, Antônio Carlos, Dracena, Felipe Mello e Moisés o time fica lento, perde intensidade na marcação, por outro lado, na parte ofensiva em 2017, tinham dois atacantes velozes, Keno e Roger Guedes, os dois foram vendidos, e não houve reposição com jogadores das mesmas caracaterisitcas. Hoje o Palmeiras tem bom toque de bola, mas não consegue manter intensidade tanto na parte defensiva como ofensiva

O Moisés voltou da parada da Copa MUITO mais rápido! Dá uma analisada no próximo jogo. Acho que finalmente ele voltou à condição física de 2016!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a volta do Moisés, acredito que a peça chave a se mecher seria o FM e entrada do TS, maior poder de marcação do TS irá liberar o Moisés pra armar as jogadas junto com LL, ainda temos o BH em bom momento. Na esquerda, VL no lugar do DB , na direita manteria o MR.  A equipe do fluC ta melhorando com o trabalho do MO e com a boa fase do Pedro. Jogo fora de casa mas que dá pra buscar 3 pontos se jogar com inteligência. Palmeiras estará completo pelo que sei. Fla x santos, SPxGremio, dependendo do resultado destas partidas, o palmeiras cola nos lideres de vez. Precisamos de mais desta Vitória!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Roger não sair, o Palmeiras não ganha nada.

Dizem que o Abelão pediu 900k. Já que tem dinheiro, paga logo. Ou vai ficar comemorando que tem dinheiro na poupança ao invés de título?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..