Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

O Moisés voltou da parada da Copa MUITO mais rápido! Dá uma analisada no próximo jogo. Acho que finalmente ele voltou à condição física de 2016!

Concordo. 

Achei ele magro. Até o rosto dele afinou. 

Creio que está no melhor físico desde 2016. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel Bonani disse:

Se o Roger não sair, o Palmeiras não ganha nada.

Dizem que o Abelão pediu 900k. Já que tem dinheiro, paga logo. Ou vai ficar comemorando que tem dinheiro na poupança ao invés de título?

900 vale a pena, só o fato de termos mais chance já vale, tbm tem outros detalhes como rendas passando de fase, uma eventual final (visto que com o roger e quase impossível),  se chegar na final do coba do brasil so a renda paga os meses do abelão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até esses dias o Abel Braga (de quem eu sempre fui a favor de vir para o Palmeiras) era dinossauro, ultrapassado e não servia.

Agora a gemedeira é gigante e o Abel virou unanimidade? Assim da noite pro dia esta´atualizada e pronto pra guerra?

Não entendo a torcida do meu time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVECENTOS MIL REAIS por... ABEL BRAGA. Que provavelmente vai chegar e continuar com o mesmo estilo de trabalho do Roger, talvez dê a faixa de capitão pro Felipe Melo de uma vez, vai jogar a culpa do fracasso no antecessor, etc. 

 

Se for pra tirar o Roger e contratar Abelão, ainda mais por valor de técnico "TOP" ao qual infelizmente ele se encontra fora do patamar,  é melhor deixar um interino mesmo até o fim do ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Luxemburgo não aceita "produtividade" e um fixo mais baixo não!?

Gosto do Abel, mas 900 conto é muita coisa.

Minha paciência com a falta de atitude do Roger e do time já está acabando.
Sem contar que todo jogo, jogamos com 9, pois nos falta um zagueiro e Felipe Melo fica "trotando" em campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Até esses dias o Abel Braga (de quem eu sempre fui a favor de vir para o Palmeiras) era dinossauro, ultrapassado e não servia.

Agora a gemedeira é gigante e o Abel virou unanimidade? Assim da noite pro dia esta´atualizada e pronto pra guerra?

Não entendo a torcida do meu time...

Tem gente falando pra trazer o Abel desde o começo do ano e tampouco ele é unanimidade agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Esqueçam o Abel nesse ano. Ele gosta de pegar trabalhos desde o início e o principal, vai cuidar e se dedicar a família, pelo menos até o final do ano. Creio que a pressão da torcida e da imprensa irão forçar o Modernão a mudar, mas mesmo que ganhemos algum título, ele moralmente já está demitido. Deixa-lo caso isso aconteça, iremos cometer o mesmo erro que fizemos ao deixar o Marcelo Oliveira em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Moisés disparado nosso melhor jogador pós parada copa.

Incrível o que ele correu no jogo, alguns jogadores deviam ter vergonha do rendimento, olhando o nosso 10 se esforçando tanto e vindo de uma lesão tao séria.

Moisés tem a cara do Palmeiras, ele não pode ser negociado de maneira alguma e para mim deveria ser o capitão deste time. Nada contra Bruno Henrique, que vem cada vez mais forte.

Esse GPS nas costas deve mostrar em números, os jogadores preguiças. Cabe ao Roger não ser banana e agir, substituindo quem for necessário sem olhar quanto eles ganham no final do mês.

Rapaziada da base está pedindo passagem, seja homem Roger a torcida vai te apoiar mesmo que sejam medalhões substituídos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Até esses dias o Abel Braga (de quem eu sempre fui a favor de vir para o Palmeiras) era dinossauro, ultrapassado e não servia.

Agora a gemedeira é gigante e o Abel virou unanimidade? Assim da noite pro dia esta´atualizada e pronto pra guerra?

Não entendo a torcida do meu time...

       Acho que não é unanimidade não,  tem gente criticando. Também não acho o Abel tudo isso, mas comparado ao Roger, ele vira quase um Mourinho, um Guardiola, sinceramente,  nunca pensei que o Roger iria tão mal, ele nem sabe o que está fazendo, tá muito pior que o EB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer técnico que vier agora, vem com contrato até o fim do ano, renovável caso o galiote confirme seu mandato... ou vai ter aquela alteração que permite ele ficar até o fim  do ano que vem sem eleição certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos dois últimos jogos do Palmeiras, teve lance que o Bruno Henrique saiu com a bola perdeu ela depois do meio campo, o time adversário fez um lançamento e ele saiu para recuperar o detalhe é que o FM estava bem atrás do  BH e saiu no trotezinho dele, o BH estava bem mais longe chegou antes do FM para disputar a bola!!!

Pq o FM não pode sair do time???

Gosto do FM em campo, ele mete medo nos adversários mas tem que correr!!! não aguenta pede para sair!!! se não pedir, o técnico tem que ver e tirar, simples assim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o galo, nossos dois melhores jogadores foram  Moses e B Henrique. Este correu por ele e F Melo. Impressionante  o preparo físico dele

A marcação a frente da zaga precisa ser  melhorada, ou sofreremos até o fim do campeonato. A atuação dos laterais fica comprometida.

Ezequiel Barco é bola. Se vai ter juizo algum dia não tem como saber.  Mas como não procuro um genro, se ele vestir a camisa verde e corresponder. ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..