Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Na questão de técnicos infelizmente o futebol BR está condenado
Se contrata um cara e ele dá errado, só resta demitir com o mesmo deixando o time na latrina. Se dá certo, aparece algum time chinês / árabe pagando os tubos e o cara vaza deixando a nau a deriva
Se emplaca um estrangeiro, sempre vem uma seleção do México, Peru, Bolivia da vida levar o cara com o "sonho da Copa"
Não há esperança, só sobra a nata do lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Emil disse:

 

Você tá amargo hein amigo! Taqui uma foto pra alegrar seu dia:

 

palmeiras_-_dudu_4.jpg

Eu amargo jovem? muito pelo contrário...estou bem demais.

Mas eu percebi que você não está contente pela resposta em um post meu ainda pouco.

Então pega essa aqui pra te deixar de alto astral pelo resto da semana.

abel1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lyrio disse:

Jogos com Felipe Melo: 

Botafogo 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 1 x 0 Internacional 

Palmeiras 0 x 0 Chapecoense

Atletico Paranaense 1 x 3 Palmeiras

Palmeiras 3 x 0 Bahia

Palmeiras 2 x 3 Sport

Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Gremio 0 x 2 Palmeiras

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Santos 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 3 x 2 Atletico MG

 

Total 11 Jogos, 6 vitórias, 4 empates, 1 derrota.

21 gols marcados, 10 sofridos

Aproveitamento de 22 pontos em 33 disputados correspondentes a 66,66% (2/3)

 

Jogos sem Felipe Melo:

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Total 3 jogos, 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas

2 gols marcados, 4 sofridos

Aproveitamento de um ponto em 9 conquistados, correspondentes a 11,11%

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/com-felipe-melo-palmeiras-tem-aproveitamento-de-quase-71-e-ainda-nao-venceu-sem-ele-no-brasileirao?enable-feature=new_layout

Conclusão: Felipe Melo é o menor dos problemas do Palmeiras hoje, visto que o aproveitamento do time eleva significavelmente com ele em campo. 

 

Então, eu sou a favor de até dar uma oxigenada na volancia (mesmo pq acho que o FM não aguenta mto jogos seguidos), com BH e Moisés (se o Roger o enxergar nessa posição), mas tbm penso que TS está muito, mas muuuiiitooo longe de resolver algo no time ou de deixar nosso sistema defensivo intransponível. O jogo do palmeiras me parece, realmente, ser mais sofrido com ele em campo (com menção honrosa ao derby do primeiro turno), mesmo no aspecto defensivo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, T-R3X said:

Mas aí que tá, vc tá dando a entender q o dinheiro é a motivação dos jogadores e do técnico

Eles já ganham o salário mensal bem alto, é tipo falar pra criança que ela só vai ganhar o brinquedo se ela comer tudo q tá no prato

Sim. Eu acho o luxa competente mas seus últimos trabalhos foram ruins. Se puder fazer algo para motivar o cara tem que fazer. Pode ter certeza que dinheiro motiva sim. Por isso nada melhor do que propor um fixo baixo e um bônus milionário em caso de conquistas .  Todos sairiam ganhando.

Repito eu nunca traria o luxa para ganhar 500 mil reais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lyrio disse:

Jogos com Felipe Melo: 

Botafogo 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 1 x 0 Internacional 

Palmeiras 0 x 0 Chapecoense

Atletico Paranaense 1 x 3 Palmeiras

Palmeiras 3 x 0 Bahia

Palmeiras 2 x 3 Sport

Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Gremio 0 x 2 Palmeiras

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Santos 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 3 x 2 Atletico MG

 

Total 11 Jogos, 6 vitórias, 4 empates, 1 derrota.

21 gols marcados, 10 sofridos

Aproveitamento de 22 pontos em 33 disputados correspondentes a 66,66% (2/3)

 

Jogos sem Felipe Melo:

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Total 3 jogos, 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas

2 gols marcados, 4 sofridos

Aproveitamento de um ponto em 9 conquistados, correspondentes a 11,11%

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/com-felipe-melo-palmeiras-tem-aproveitamento-de-quase-71-e-ainda-nao-venceu-sem-ele-no-brasileirao?enable-feature=new_layout

Conclusão: Felipe Melo é o menor dos problemas do Palmeiras hoje, visto que o aproveitamento do time eleva significavelmente com ele em campo. 

 

Esses números aí são gerais, não quer dizer que o time é melhor com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo dia eu entro aqui na esperança de ler que o Roger foi mandado embora. Todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lyrio disse:

Jogos com Felipe Melo: 

Botafogo 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 1 x 0 Internacional 

Palmeiras 0 x 0 Chapecoense

Atletico Paranaense 1 x 3 Palmeiras

Palmeiras 3 x 0 Bahia

Palmeiras 2 x 3 Sport

Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Gremio 0 x 2 Palmeiras

Palmeiras 1 x 1 Flamengo

Santos 1 x 1 Palmeiras

Palmeiras 3 x 2 Atletico MG

 

Total 11 Jogos, 6 vitórias, 4 empates, 1 derrota.

21 gols marcados, 10 sofridos

Aproveitamento de 22 pontos em 33 disputados correspondentes a 66,66% (2/3)

 

Jogos sem Felipe Melo:

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras

Ceará 2 x 2 Palmeiras

Total 3 jogos, 0 vitórias, 1 empate, 3 derrotas

2 gols marcados, 4 sofridos

Aproveitamento de um ponto em 9 conquistados, correspondentes a 11,11%

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/com-felipe-melo-palmeiras-tem-aproveitamento-de-quase-71-e-ainda-nao-venceu-sem-ele-no-brasileirao?enable-feature=new_layout

Conclusão: Felipe Melo é o menor dos problemas do Palmeiras hoje, visto que o aproveitamento do time eleva significavelmente com ele em campo. 

 

Fui além e percebi que quando o Felipe Melo está em campo, a chance de jogarmos fora de casa é bem menor! Por outro lado, quando Felipe Melo não joga, a chance de o Palmeiras jogar fora de casa é de 100%!

Inclusive, quando estamos sem Felipe Melo, mesmo quando fazemos a mesma quantidade de gols que o adversário (caso do Ceará), é contabilizado como empate e também como derrota!

Mais assombroso ainda é que sempre que o Felipe Melo está fora de jogo, nosso adversário começa com a letra C!

 

Conclusão: temos que manter sempre o Felipe Melo para aumentar a chance de jogar em casa e diminuir a chance de pegar o Corinthians, principalmente na Libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Fui além e percebi que quando o Felipe Melo está em campo, a chance de jogarmos fora de casa é bem menor! Por outro lado, quando Felipe Melo não joga, a chance de o Palmeiras jogar fora de casa é de 100%!

Inclusive, quando estamos sem Felipe Melo, mesmo quando fazemos a mesma quantidade de gols que o adversário (caso do Ceará), é contabilizado como empate e também como derrota!

Mais assombroso ainda é que sempre que o Felipe Melo está fora de jogo, nosso adversário começa com a letra C!

 

Conclusão: temos que manter sempre o Felipe Melo para aumentar a chance de jogar em casa e diminuir a chance de pegar o Corinthians, principalmente na Libertadores!

Só pra lembrar que a unica vitória do palmeiras contra o corinthians esse ano foi com ele em campo na primeira final do paulista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PigFox disse:

Então, eu sou a favor de até dar uma oxigenada na volancia (mesmo pq acho que o FM não aguenta mto jogos seguidos), com BH e Moisés (se o Roger o enxergar nessa posição), mas tbm penso que TS está muito, mas muuuiiitooo longe de resolver algo no time ou de deixar nosso sistema defensivo intransponível. O jogo do palmeiras me parece, realmente, ser mais sofrido com ele em campo (com menção honrosa ao derby do primeiro turno), mesmo no aspecto defensivo do time.

sou a favor desse rodizio gradual e até acho que o roger tenta fazer isso porém devido as lesões nem sempre consegue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Fui além e percebi que quando o Felipe Melo está em campo, a chance de jogarmos fora de casa é bem menor! Por outro lado, quando Felipe Melo não joga, a chance de o Palmeiras jogar fora de casa é de 100%!

Inclusive, quando estamos sem Felipe Melo, mesmo quando fazemos a mesma quantidade de gols que o adversário (caso do Ceará), é contabilizado como empate e também como derrota!

Mais assombroso ainda é que sempre que o Felipe Melo está fora de jogo, nosso adversário começa com a letra C!

 

Conclusão: temos que manter sempre o Felipe Melo para aumentar a chance de jogar em casa e diminuir a chance de pegar o Corinthians, principalmente na Libertadores!

Kkkkk. É incrível, mas ainda há quem defenda esse poste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, trocar de técnico agora é desistir de vez da temporada.

Eu já sou contra a troca de técnicos no meio da temporada pois não temos tempo pra treinar, e o time fica um remendo gigante. Nessa temporada isso era justificável se fosse feito antes da copa, agora é tarde demais.


Acho que o que deveria ser feito agora é uma cobrança interna. Acho que é visível o medo que o Róger tem de perder o elenco, então acho que o Alexandre Mattos deveria bancar algumas coisas, como por exemplo, uma possível reserva do Felipe Mello (isso tinha que ser pra ontem).
É pra isso que serve uma comissão técnica experiente, pra suportar e apoiar treinador inexperiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

FM tá fazendo hora extra faz tempo. Não tem desculpa pra ele continuar no time.

Moisés na posição dele faria TUDO melhor.

O problema é que parece que o professô só ve o Moisés para disputar com o Lucas Lima.. isso que fode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

O problema é que parece que o professô só ve o Moisés para disputar com o Lucas Lima.. isso que fode.

quem "cavuca" mais minhocas ganha a posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JrEterno disse:

Na minha opinião, trocar de técnico agora é desistir de vez da temporada.

Eu já sou contra a troca de técnicos no meio da temporada pois não temos tempo pra treinar, e o time fica um remendo gigante. Nessa temporada isso era justificável se fosse feito antes da copa, agora é tarde demais.


Acho que o que deveria ser feito agora é uma cobrança interna. Acho que é visível o medo que o Róger tem de perder o elenco, então acho que o Alexandre Mattos deveria bancar algumas coisas, como por exemplo, uma possível reserva do Felipe Mello (isso tinha que ser pra ontem).
É pra isso que serve uma comissão técnica experiente, pra suportar e apoiar treinador inexperiente.

Concordo que já não é mais tempo de se trocar o técnico, porém, se acreditasse nessa parte negritada, creio que a troca do "comando" teria que ser para ontem. Técnico que tem medo de perder elenco, substituindo jogador, seja quem for, não é técnico para mim. E creio que um tipo desse (medroso e covarde) dificilmente vingará no Palmeiras. 

Acho que o Roger é apenas limitado mesmo. Um teimoso obcecado pelo estilo titica de galinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..