Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

-Palmeiras poderia ter trazido Vitor Hugo de volta da Fiorentina, mas morte do zagueiro Astori e consequente titularidade do brasileiro impediram

-Antônio Carlos foi comprado após receber oferta de 6 mi de euros

-Moisés fica

-Reforços agora "são manter elenco"

https://mobile.twitter.com/b_calio/status/1021893032877215745

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Palestrino Pira said:

Leia o tweet

Eu li. Time nenhum tem dinheiro pra trazer o Mina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu li. Time nenhum tem dinheiro pra trazer o Mina. 

Mas acho que foi justamente esse o mecanismo que ele quis colocar...  inviabilizar definitivamente um retorno para outro clube brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time precisa de zagueiros desde a saida do VH. Desde o ano passado esse forum quase todo já sabia que juninho e luan não tinham a minima capacidade pra segurar o rojão.

Ai perdemos o Mina, que já eram favas contadas desde que chegou praticamente, e não veio ninguém.

Pois bem, começa a temporada e logo no comecinho ficou escandalosamente claro pra deus e o planeta que a zaga era horrivel, descrepante ao extremo e as opções no banco ainda mais tenebrosas. Alie-se a isso a manunteção de felipe melo, a contratação de laterais que, mais uma vez deus e o mundo sabiam que não marcam nada, nada mesmo, zero, abaixo de zero...

E chegamos a parada da copa do mundo, o mais sensato, o mais louco, o fanatico, o lunatico, o sobrio, TODOS, pensamos: Vem zagueiro bom ai! Ou zagueiros (que é o necessário), dai veio o grande nicolas que vai ter de suar muito(palavras) do treinador pra achar uma "vaguinha" na nossa vergonhosa zaga. Junta-se a isso a saida sem reposição do único volante dinâmico (vinha abaixo é verdade, mas era o único e eu preferiria ver tche tche e bh de volante hoje, sem pestanejar).

Quem tá de acordo com esse enredo ai blz, mas não vem depois dar pitizinho aqui com os bons jogadores que temos quando esse time levar fumaça por culpa dessa situação ridicula de termos um elenco totalmente penso, sendo o que tem mais opções ofensivas e as pior es defensivas entre os clubes que brigam por titulos no brasil. E não pensem que os jogadores lá dentro não enxergam isso. Isso broxa qualquer um, eu pelo menos numa porcaria de pelada já fico quando caio num time assim, imagina um cara profissional.

Essa tragédia, que como Palmeirense, espero de coração que não aconteça, já vem sendo anunciada e já faz um tempinho. É torcer E MUITO pra baixar uma luz, uma fase iluminada na hora certa porque pela razão é dificil acreditar nesse elenco...situação extremamente ridicula. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Mattos não dá ponto sem nó , ele erra mas olha os acertos do cara

https://mobile.twitter.com/b_calio/status/1021887230028210177

Roger Guedes e Mina 

Esse é a função do Mattos , acertar negócios e viabilizar contratações

Nao sei da onde tiraram que ele escolhe os nomes ele viabiliza 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Esse é a função do Mattos , acertar negócios e viabilizar contratações

Nao sei da onde tiraram que ele escolhe os nomes ele viabiliza 

O Fã clube do Mumu discorda de você !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Esse é a função do Mattos , acertar negócios e viabilizar contratações

Nao sei da onde tiraram que ele escolhe os nomes ele viabiliza 

Então precisam demitir o mais rápido possível o imbecil que escolhe os nomes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

É verdade , tinha esquecido que não querem entender o processo dentro do clube 

Os caras pedem a saída dele, como se o time não fosse protagonista em 2015, 2016 e 2018 ! E está sendo agora também, o palmeirense raiz lembra como era horrível ficar anos e anos abaixo da média, perdendo pra todo mundo  construindo um tabu negativo atrás do outro, passando vergonha no trabalho e na escola !

Agora quebrando tabu com, Cruzeiro, Inter, Fluminense, Santos, Gambás, Atlético, Peñarol, Boca, e nem me lembro mais algum! Algumas finais e semifinais, estamos vivos em competições importantes esse ano.

 

Ah  mas se fosse o Nobre!!! O Nobre é o cara, todo mundo sabe !! Mas, vai vir, ficar dois anos e vai embora de novo !! Infelizmente não dá ele pra ficar vitalício !

Eu sei de uma coisa, se esse time, de algum modo encaixar, a gente leva umas taças dessas ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, victorguiguet disse:

Então precisam demitir o mais rápido possível o imbecil que escolhe os nomes....

Concordo !! E contratar um vidente !! Que não confie em dados e estatísticas !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..