Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gosto do Mattos mas este entrevista me passou muito um cara tentando enfeitar um galinha para parecer um pavão. 

Está muito na cara que o planejamento não deu certo pela bola que o time esta jogando.

Enfim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pelo que entendi, já foi comprado da Ponte !!

Acho eu que tem um valor fixado ao fim do empréstimo e pelo que o Mattos disse assim que encerrar o empréstimo ira comprar.

E pelo que disse também o Antonio Carlos recusou a proposta da França.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Militao vendido por 4 milhões de euros 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Fercas disse:

Isso beira a insanidade, quem foi o louco que ofereceu 6 milhas nessa pereba?

Aí o cara chega lá e "por algum milagre" joga.O que mais tem na Europa são pernas de pau que saíram daqui e acabaram rendendo no velho continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Sinceramente eu acho que o Antonio Carlos é mais uma vítima da bagunça coletiva e do nosso sistema defensivo. Acredito que numa defesa mais arrumada estaria rendendo muito mais pois tem potencial.

O que mais me incomoda no AC é que ele é bem afobado na hora de dar o bote, parece eu defendendo no FIFA 18 haha

Ele vai mto afoito e quando toma o drible já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Guilherme Palestrino disse:

Sinceramente eu acho que o Antonio Carlos é mais uma vítima da bagunça coletiva e do nosso sistema defensivo. Acredito que numa defesa mais arrumada estaria rendendo muito mais pois tem potencial.

a vitima somos nós torcedores por ter uma pereba dessa no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que algum clube tenha oferecido 6 milhões de dólares pelo Antonio Carlos, se ofereceu tem que vender correndo. Vai bem nas bolas altas, por isso tem jogado, mas é muito lento, muito fraco nos desarmes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Assistindo O noite dos craques no EI agora, com o Mestre Zico, Craque Rivelino e o animal Zé Roberto, reparei num detalhe que não tinha visto naquela primeira preleção do Zé Roberto em 2015: A cara do Paulo Nobre na roda. O olho brilhando como de um torcedor como nós, a cara de satisfação e por sentir que os tempos de glória voltariam no seu mandato. PQP, que saudades. Volta Nobre!!! Fora Galiotte, fora Leila, fora Mustafá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim Edu Dracena e Felipe Melo nem jogariam mais, mesmo que perdessemos campeonatos. Não suporto ver a lentidão desses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

O que mais me incomoda no AC é que ele é bem afobado na hora de dar o bote, parece eu defendendo no FIFA 18 haha

Ele vai mto afoito e quando toma o drible já era

Ele só é muito afobado porque tá sempre marcando sozinho. Sempre tem que dar o bote pra não deixar o atacante na cara do goleiro. Tanto que ele tem diversos botes certos (salvadores) por jogo. Aconteceu o mesmo com o Vitor Hugo, quando o técnico era o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o que temos hoje, a zaga ideal seria Luan + Antônio Carlos.

E ainda gostaria de ver o Nicolas Freire para formar uma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bauer disse:

Com o que temos hoje, a zaga ideal seria Luan + Antônio Carlos.

E ainda gostaria de ver o Nicolas Freire para formar uma opinião...

Concordo. Como disseram ali em cima, parece que a idade começa a pesar mesmo pra Felipe Melo e Edu Dracena. Os dois estão sempre perdidos na marcação. Todo jogo o Edu Dracena deixa alguém passar livre nas suas costas pra cabecear de frente com o goleiro. Sem falar que sempre estão atrasados nas jogadas e tem que forçar faltas. Não sou fã do Antônio Carlos, mas com as péssimas opções que temos pra zagueiro, o melhor seria jogar com ele e Luan mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

6 milhões de euros é 50 milhões de reais quase 

É pagar 2 milhões de reais a ponte KKK e vender ele no final do ano 

Por 10 milhões  lá seremos campeões da copa do Brasil e Libertadores

Com deyverson destruindo nas finais 

Calma aí, o Euro está a R$4,38, 6 milhões de euros dá pouco mais de 26 milhões de reais hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..