Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Tem uns aqui que já pediram esse falso moralista no Palmeiras.

Vagabundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mau-z/s disse:

Cara onde vc viu isso? eu não vi nada na imprensa falando que ficamos com percentual. Se ficamos ótimo, más o que noticiaram é que vendemos o J.P. por € 4 mi, sendo que a parte que sobrou ao Palmeiras  foi somente  € 1.8

Cara eu acho que eu me confundi a respeito dos 10% do Comercial se eles já tinha repassado ao Palmeiras ou não, mas a maioria das matérias que vi fala que o comercial fica com os 10% empresários e jogador com 40% e Palmeiras com 50% que pode repassar 10% para o Bahia de taxa de vitrine.

Não sei, o Palmeiras não era obrigado a vender o jogador, talvez tenha acontecido algo parecido com o Roger Guedes, vamos ver em um futuro.

 

Em tempo o Comercial tem direito a 0,25% e o Palmeiras a 2% de todas as transferências dele pela clausura de solidariedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ira Verde disse:

Lembrei desse chute dele na hora que ele tava falando isso.

Otário que se esconde atrás da bíblia.

Esse cara é um otário, só tá demonstrando isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yuri Zubek disse:

Nenhum. A questão é o clube se descapitalizar. Imagina pagar todas as dívidas e depois ter que ir ao mercado e escolher entre:

1- Não reforçar o time.

2- Contrair um empréstimo pra reforçar o time.

Se a opção escolhida for a 2, e os juros do empréstimo novo for maior que dos antigos pagos antecipados, parabéns, quem decidiu isso ganhou um selo Tirone de administração. 

 

E a questão não é PAGAR  ou NÃO PAGAR as dívidas. A questão é antecipar o pagamento, pagar antes do combinado só para dizer que zerou as dívidas.

Mas o que eu estou vendo é o pagamento de dívida e o clube ainda está gerando um superavit. Não entendo a reclamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Mas o que eu estou vendo é o pagamento de dívida e o clube ainda está gerando um superavit. Não entendo a reclamação.

Sim. Por hora, tudo bem. Também não acredito nessa desculpa de que tem não sei quanto em dívidas trabalhistas. Fizeram um superávit por causa dos 120 milhões da Crefisa, pro COF não ferrar o presidente.

Como fizeram isso vendendo apenas 1 titular, tudo bem. Talvez tenha sido até bom, limpou o elenco, isso gera espaço pra base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Tem uns aqui que já pediram esse falso moralista no Palmeiras.

Mas tem que ver que quem pediu ele aqui foi pq RO é/foi um bom jogador. Meu entendimento é que pediram o cara aqui por causa da qualidade técnica dele, não pelos discursos....

4 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Ricardo Oliveira já foi um bom atacante. Mas, é mau caráter, como o assassino Edmundo.

???????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Mas tem que ver que quem pediu ele aqui foi pq RO é/foi um bom jogador. Meu entendimento é que pediram o cara aqui por causa da qualidade técnica dele, não pelos discursos....

???????????????????????????????????

Alguém que mata algumas pessoas por dirigir embriagado e é condenado por isso não poderia receber alcunha diferente, ainda que a pena tenha prescrito. Sei que ele deu algumas alegrias a todos nós, mas, nem todo mundo nasceu pra ser moralmente um Evair, um César Sampaio ou um Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Mas tem que ver que quem pediu ele aqui foi pq RO é/foi um bom jogador. Meu entendimento é que pediram o cara aqui por causa da qualidade técnica dele, não pelos discursos....

???????????????????????????????????

Eu já pedi ele aqui e continuo dizendo:joga muito. Não aprovo alguns comportamentos dele, mas, quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Gente qual o problema em pagar as dividas? Independente de quais sejam, elas têm de ser pagar o mais rápido possível. Se o clube cai nas mãos de um retardado, não paga mais nada e aí quero ver o tamanho do poço de novo...

Queria entender o contra de pagar as dividas. 

E eu louco pra pagar minhas dividas e não tenho nenhum centavo. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou lendo nas notícias o Palmeiras recebeu oferta por praticamente todos os jogadores do time, isso é surreal. Fim do ano, muito possivelmente, se continuar nesse ritmo teremos uma reestruturação total no time, e aí, o que vocês acham que vai acontecer? Quem vai embora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos diz que jogador não demostrou vontade de ficar no Palmeiras

Após algumas temporadas de muitos investimentos e contratações, o Palmeiras se tornou um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com muita concorrência, os jogadores sabem que terão que dar o máximo para conseguir espaço.

Em entrevista com o FOX Sports, Alexandre Mattos, diretor de futebol palmeirense, disse que o zagueiro Tobio não teria mostrado um grande desejo de se aproveitado após empréstimo ao Rosário Central.

'' Ele não veio com o desejo, o coração de ficar no Palmeiras. Desculpa. No Palmeiras, quer ficar, vem com o coração, amigo. Vem aqui, olha e fala o seguinte: "Eu vou dar minha vida, cara". Não vem aqui para falar que quer a rescisão, que vai para não sei onde, que não sei o quê... Não quer? Vem cá e vamos fazer um acordo que é bom para o Palmeiras'', disse.

 

Não sei se já haviam postado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo o por quê de praguejarem contra o clube que paga as suas dívidas.

Passou da hora do futebol começar a levar esse tipo de coisa mais a sério. Sem contar que, anos de irresponsabilidade, são refletidos uma hora ou outra, vide o timinho da marginal sem número.

O Palmeiras faz certo em pagar suas dívidas. Mesmo com um elenco que tem lacunas e um treinador fraco, ainda conseguimos brigar nas cabeças em todos os campeonatos que disputamos. A não ser quem tenha começado a acompanhar o Palmeiras de 2015 pra frente, sabem que até a alguns anos atrás, ser protagonista parecia algo muito distante da nossa realidade.

Óbvio que tem que haver um equilíbrio, o futebol não pode desguarnecer, mas nem de longe é o que está acontecendo. Tirando alguns erros na administração do futebol, a gestão do Galiotte é bastante positiva para o Clube. Não gosto do perfil dele, não confio muito na pessoa dele, mas nem por isso vou fechar os olhos para o bom trabalho administrativo que ele vem realizando. Se o Palmeiras fosse uma empresa de fato, ele provavelmente teria sido promovido rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:
Mattos diz que jogador não demostrou vontade de ficar no Palmeiras

Após algumas temporadas de muitos investimentos e contratações, o Palmeiras se tornou um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com muita concorrência, os jogadores sabem que terão que dar o máximo para conseguir espaço.

Em entrevista com o FOX Sports, Alexandre Mattos, diretor de futebol palmeirense, disse que o zagueiro Tobio não teria mostrado um grande desejo de se aproveitado após empréstimo ao Rosário Central.

'' Ele não veio com o desejo, o coração de ficar no Palmeiras. Desculpa. No Palmeiras, quer ficar, vem com o coração, amigo. Vem aqui, olha e fala o seguinte: "Eu vou dar minha vida, cara". Não vem aqui para falar que quer a rescisão, que vai para não sei onde, que não sei o quê... Não quer? Vem cá e vamos fazer um acordo que é bom para o Palmeiras'', disse.

 

Não sei se já haviam postado.

        Gostei. Esse zagueiro é tão bom que nem os clubes que emprestaram querem essa tranqueira. Vai tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2018 em 23:35, Neto palestra disse:

Inclusive uma dica aos times interessados ele forma uma excelente dupla de zaga com o Antonio Carlos.

Não podemos perder a fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..