Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Tongue disse:

Dorival não resolveu nada, quem resolveu alguma coisa foi o Vitória conseguir ser mais incompetente que o Palmeiras.

Nessa linha de pensamento então o Gareca também não resolveu nada nas eliminatórias, quem resolveu alguma coisa no Peru foi a incompetência do Chile e do Paraguai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu? Não acredito! Demorou!

A diretoria passou recibo de que não sabe o que está fazendo.

Tinha a parada para a copa para reorganizar as coisas, mas preferiu manter o Roger, para demiti-lo 10 dias depois da parada. Ora, já sabia que na próxima sequência bosta iria demitir o cara, pq já o demitiu antes da sequência?

Agora vem luxa, Felipão ou Abel!

Eu daria mais uma chance para o luxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, RafaRangel disse:

Caiu? Não acredito! Demorou!

A diretoria passou recibo de que não sabe o que está fazendo.

Tinha a parada para a copa para reorganizar as coisas, mas preferiu manter o Roger, para demiti-lo 10 dias depois da parada. Ora, já sabia que na próxima sequência bosta iria demitir o cara, pq já o demitiu antes da sequência?

Agora vem luxa, Felipão ou Abel!

Eu daria mais uma chance para o luxa

Acho q a diretoria assim como eu tinha esperança que o futebol do time evoluísse com a parada . É isso realmente não aconteceu . Em ano eleitoral a pressão é maior então resolveram demitir logo e agora vão rezar para aparecer algum feiticeiro que resolva os problemas do time afinal sem tempo para treinar só com feitiçaria pra resolver. Boa sorte ao novo treinador. Vamos precisar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dormir muito p da vida por ter deixado de fazer algo legal em favor de assistir ao jogo inteiro e ter ficado com raiva do minuto 1 ao 95.

Acordo com esta "positiva" surpresa. Era obvio que uma chacoalhada era necessaria. No minimo, ou as ideias do Roger estavam sendo executadas e eram inconsequentes, ou elas nao estavam sendio executadas da forma que ele queria (o que, depois de 7 meses, e' insustentavel). Ainda bem que a diretoria entendeu que e' inadmissivel com 15 rodadas estar a 8 (!) pontos do lider, e que o time continuava a "deitar" perdendo pontos ridiculos (3 ontem, 3 Sport, 3 Santos, etc etc etc).

Espero que o proximo consiga fazer o time jogar de yuma forma que o otorcedor na assista "esperando o time tomar gol" e que seja um cara que imponha respeito. 

Em tempo, ainda acho que um zagueiro de nivel e um 9 "matador implacavel" venha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil o Abel aceitar dirigir algum time agora.

EU traria Felipão até o fim do ano pra quem sabe beliscarmos alguma Copa, depois liberaria ele pra acabar de ganhar seus milhões na China.

Já acertava com o Cuca pro começo de 2019 e delegava totalmente a reformulação do elenco nas mãos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta vir o Luxemburgo, esse treinador que nos últimos dez anos vem fazendo trabalhos maravilhosos, conquistando vários títulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior cagada do Roger foi ter aceitado passivamente a zaga do Palmeiras (em que pese ele descobrir o razoável Antônio Carlos ) , ter aceitado a saída do único jogador de velocidade sem reposição. E não ter reclamado a contratação de um nove-nove . Espero que o próximo treinador chegue chegando e exigindo tais peças . Varios times com menos dinheiro que o Palmeiras se reforçaram nesta janela mas foi mais fácil pra direitoria culpar o técnico do q reforçar o elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JoaoF disse:

Será que o problema do Palmeiras é somente treinador?

Pensem um pouco!

      Não,  mas o treinador era o principal, mudando, já há esperanças.  Fui dormir puto mas acordo com essa boa notícia, entendo que a diretoria deu um crédito na parada da Copa porque nas conversas o Roger deve ter alegado que não tinha tempo para treinar. Eu falei que ele só cairia se se superasse nas cagadas, foi o que ele fez, depois de tanto tempo pra treinar o time voltou pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

      Não,  mas o treinador era o principal, mudando, já há esperanças.  Fui dormir puto mas acordo com essa boa notícia, entendo que a diretoria deu um crédito na parada da Copa porque nas conversas o Roger deve ter alegado que não tinha tempo para treinar. Eu falei que ele só cairia se se superasse nas cagadas, foi o que ele fez, depois de tanto tempo pra treinar o time voltou pior.

Vendo jogo ontem me pus a pensar: o que esses caras treinam? A  movimentação parecia de time de Fazenda. Mas ele vai ser feliz na carreira e desejo que Deus seja com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Vendo jogo ontem me pus a pensar: o que esses caras treinam? A  movimentação parecia de time de Fazenda. Mas ele vai ser feliz na carreira e desejo que Deus seja com ele. 

Treinava o que o professor passava...kkkk

Agora acredito numa melhora, tbm acredito que o Palmeiras não vá fazer outra cagada em contratar um técnico bem meia boca.

Torço muito para o interino dar uma ajeitada no time e ir com ele até o final, alguns podem até falar: ah, mas de interino? Sim, deram certos nos gambás, Botafogo (ano passado), Atlético, cheirinho e Inter, pq aqui não pode dar certo? Vou torcer muito pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída do Keno e a contusão do Borja limitaram muito as jogadas ofensivas, outra coisa, jogando com Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello e Moisés ao mesmo tempo, o time ficou muito lento.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

A saída do Keno e a contusão do Borja limitaram muito as jogadas ofensivas, outra coisa, jogando com Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello e Moisés ao mesmo tempo, o time ficou muito lento.  

Pois é! Mas treinador existe para se reiventar. Por exemplo: quando a gente fazer 1 a 0 , em seguida a gente toma sufoco, nesse caso, como muitos outros, quem tem que identificar onde o adversário está crescendo é o treinador, a saída do Keno tinha que ser absolvida por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tutu Verdão disse:

Nessa linha de pensamento então o Gareca também não resolveu nada nas eliminatórias, quem resolveu alguma coisa no Peru foi a incompetência do Chile e do Paraguai...

Se você acha que tem alguma semelhança entre as situações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..