Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Laércio68 disse:

Pois é! Mas treinador existe para se reiventar. Por exemplo: quando a gente fazer 1 a 0 , em seguida a gente toma sufoco, nesse caso, como muitos outros, quem tem que identificar onde o adversário está crescendo é o treinador, a saída do Keno tinha que ser absolvida por ele. 

Concordo, na minha opinião o principal defeito era o erro na leitura do jogo e por consequências as substituições, tanto em relação ao tempo, como quem entrava. Acho o time muito lento, com a saída do Keno piorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Laércio68 disse:

Vendo jogo ontem me pus a pensar: o que esses caras treinam? A  movimentação parecia de time de Fazenda. Mas ele vai ser feliz na carreira e desejo que Deus seja com ele. 

       Amém.  

       Concordo sobre o time, e tenho um palpite que o novo técnico, seja quem for, pode dar uma arrumada boa no time sem muita "revolução tática"  ou trabalho complexo, basta ele conseguir uma coisa relativamente simples, restaurar nos jogadores o tesão de jogar bola. O Palmeiras hoje é um time que entra em campo por obrigação, sem foco, sem volúpia,  os jogadores parece que preferiam estar fazendo qualquer outra coisa, é o time mais sem vontade do campeonato. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei se alguém já sugeriu isso nas páginas anteriores. Mas e se o Mattos oferecesse um contratinho até o final do ano para o Tite?

Se possível, mantendo as atribuições dele na seleção. Pelo que eu saiba, a seleção não deve ter mais compromissos até o final do ano.

Dinheiro o clube tem. Elenco bom e com várias possibilidades de títulos.

Além de conseguir um bom treinador, seria mais uma afirmação de poderio do clube e iria matar os gambás de raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Treinava o que o professor passava...kkkk

Agora acredito numa melhora, tbm acredito que o Palmeiras não vá fazer outra cagada em contratar um técnico bem meia boca.

Torço muito para o interino dar uma ajeitada no time e ir com ele até o final, alguns podem até falar: ah, mas de interino? Sim, deram certos nos gambás, Botafogo (ano passado), Atlético, cheirinho e Inter, pq aqui não pode dar certo? Vou torcer muito pra isso.

        Eu também. E parece ser um bom técnico,  vai ver a solução está em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Agora, Rodverdao disse:

Amigos, não sei se alguém já sugeriu isso nas páginas anteriores. Mas e se o Mattos oferecesse um contratinho até o final do ano para o Tite?

Se possível, mantendo as atribuições dele na seleção. Pelo que eu saiba, a seleção não deve ter mais compromissos até o final do ano.

Dinheiro o clube tem. Elenco bom e com várias possibilidades de títulos.

Além de conseguir um bom treinador, seria mais uma afirmação de poderio do clube e iria matar os gambás de raiva.

E por que ele aceitaria? Acho que nem um caminhão de dinheiro faria o Tite topar isso. 

Aliás, não é nem acho. Tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando esta parada para Copa do Mundo, onde se pensava que o time seria ajustado, com tempo de treino e contratações pontuais. Vendeu o único atacante de velocidade, foi treinar na América Central jogando contra times fraquíssimos, não contratou ninguém, nem teve reposição de quem saiu, e quando voltam os jogos no meio de semana e aos finais de semana, sem tempo para treinar, manda o técnico embora. Realmente, é um planejamento de se fazer inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RoCk7 disse:

E por que ele aceitaria? Acho que nem um caminhão de dinheiro faria o Tite topar isso. 

Aliás, não é nem acho. Tenho certeza.

Sei lá. Seria um trabalho rápido e rentável. Uma oportunidade pra carreira dele. 

Eu sei que ele teve problemas tempos atrás com o clube mas agora é uma outra administração. 

De qualquer forma, vi aqui que ele aceitou renovar com a CBF. Não sei se pegar um contrato paralelo seria possível.

Mas seria também uma chance legal da CBF tentar reaproximar o torcedor do Palmeiras da seleção. 

Por que não tentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ta tudo errado né...baita planejamento pro ano....

porque deixaram o Roger a copa toda lá pra mandar embora após 3 rodadas???? tivesse mandado embora antes!!

agora perdemos aquele mês, e o time tá cada vez pior...Senhor Galliote tá de brincadeira só pode mesmo!! Acaba 2018!!!! Mais um ano jogado na m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Eduardo Coudet e Gallardo são bons nomes, chega de apostar nesses técnicos de bosta!

 

Esqueca tecnico estrageiro, n da certo e se fosse tentar pegava o Arce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odiava o trabalho do Roger, como 80% da torcida também odiava. 

Mas esperaram a parada da copa pra demitirem o treinador, que amadorismo absurdo!

Não da mais pra aguentar esse presidente, diretoria e 70% desses jogadores vagabundos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente ta num Limbo tao grande que nem to acreditando em Tecnico que resolva. Oremos pra vir algum magico ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..