Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Sinceramente, quem está comemorando a saída abrupta do Roger, não deve ter percebido que teremos um cara que não é sequer treinador no banco num possível jogo eliminatório da CdB18!

Além disso, seja quem for que vir, se tentar mexer demais no esquema terá muitas chances de falhar!

E, sinceramente, cogitar trazer Felipão ou Luxemburgo me parece uma piada de extremo mal gosto!

São ex-técnicos que só querem mais dinheiro pra seus netos e bisnetos! Já foi o tempo deles!

Tenho o mesmo pensamento. Trazer Luxemburgo, Felipão ou outro antigo treinador, vai ser o "fim da picada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Se luxa tá falando de escalação do palmeiras no programa do neto é por que não teve contato com ele. 

Luxa comentou jogo nosso na TV enquanto treinador (só pq tava suspenso)!!

Então não duvide de nada dele...

Sou muito mais o Felipão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes disponíveis no mercado:

Fernando Diniz, Jair Ventura, Felipão, Ze Ricardo, Dorival, Luxa, Abel(não vem), Cuca, Milton Mendes, Antonio Carlos, Cristovão Borges,Deivd, Wagner Lopes, Roth, Falcão, Dunga, Elano, Fabio Soares, Toninho Cerezo, Pericles Chamusca, Jorginho, Emerson Leão, Jayme Almeida, Paulo Carpegiani, Guto Ferreira, Enderson moreira, Nelson Batista.

E ai alguem animou com algum nome? :bengong:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Cuca sabe de porra nenhuma

Hein?

Se for de bastidores, tenho certeza que ele tem mais contatos do que vc.

Se for como técnico, nosso último título discorda de você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Nomes disponíveis no mercado:

Fernando Diniz, Jair Ventura, Felipão, Ze Ricardo, Dorival, Luxa, Abel(não vem), Cuca, Milton Mendes, Antonio Carlos, Cristovão Borges,Deivd, Wagner Lopes, Roth, Falcão, Dunga, Elano, Fabio Soares, Toninho Cerezo, Pericles Chamusca, Jorginho, Emerson Leão, Jayme Almeida, Paulo Carpegiani, Guto Ferreira, Enderson moreira, Nelson Batista.

E ai alguem animou com algum nome? :bengong:

Desse jeito é melhor deixar o interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olha ao meu ver, tentamos nos últimos ano trazer a nova geração e só nos ferramos literalmente.... Eduardo Batismo, Roger Machado os últimos... antes tivemos Oswaldo de Oliveira, Marcelo Oliveira (ganhou a Copa do Brasil 2015), Cuca (ganhou Brasileiro 2016)!!!

 Eu sou favor de trazer os dinossauros do futebol... Felipão ou Luxa!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Hein?

Se for de bastidores, tenho certeza que ele tem mais contatos do que vc.

Se for como técnico, nosso último título discorda de você.

Cara, que vc é fã do Cuca eu já sei só por aquele outro tópico

Mas o Cuca não sabe de porra nenhuma de dentro, ainda mais que já tem acerto encaminhado com técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Nomes disponíveis no mercado:

Fernando Diniz, Jair Ventura, Felipão, Ze Ricardo, Dorival, Luxa, Abel(não vem), Cuca, Milton Mendes, Antonio Carlos, Cristovão Borges,Deivd, Wagner Lopes, Roth, Falcão, Dunga, Elano, Fabio Soares, Toninho Cerezo, Pericles Chamusca, Jorginho, Emerson Leão, Jayme Almeida, Paulo Carpegiani, Guto Ferreira, Enderson moreira, Nelson Batista.

E ai alguem animou com algum nome? :bengong:

não me surpreenderia se aparecesse o Dunga ou o Elano, tendo em vista que houve boatos de Rogério Ceni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Léo B. disse:

Luxa falando do posicionamento de Lucas Lima e Felipe Melo foi muito bem. Disse tudo o que eu penso sobre esses jogadores em campo. 

Que o Felipe Melo poderia render mais de zagueiro e Lucas Lima não pode voltar tanto. 

Gostei. De verdade. 

Não defendo. Mas ele falou muito bem.

Também acho uma boa testar o Melo de Zagueiro, pois o que lhe falta é velocidade para ficar correndo atras dos meias , porém ele tem boa noção de posicionamento, intercetações e boa técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Nomes disponíveis no mercado:

Fernando Diniz, Jair Ventura, Felipão, Ze Ricardo, Dorival, Luxa, Abel(não vem), Cuca, Milton Mendes, Antonio Carlos, Cristovão Borges,Deivd, Wagner Lopes, Roth, Falcão, Dunga, Elano, Fabio Soares, Toninho Cerezo, Pericles Chamusca, Jorginho, Emerson Leão, Jayme Almeida, Paulo Carpegiani, Guto Ferreira, Enderson moreira, Nelson Batista.

E ai alguem animou com algum nome? :bengong:

1 Felipão

2 luxa 

3 ze ricardo

4 Leão

5 cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Também acho uma boa testar o Melo de Zagueiro, pois o que lhe falta é velocidade para ficar correndo atras dos meias , porém ele tem boa noção de posicionamento, intercetações e boa técnica.

Foi bem isso que ele falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..