Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.977 posts neste tópico

Prefiro o Guerrero ao Borja e ao Deiverson, mas acho que nao vem um 9 caro antes do Borja ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pilgrim disse:

Mas ele não vai ganhar próximo disso em nenhum outro clube no mundo. De qualquer forma vale a sondagem.  

Com certeza não. Também acho que vale a sondagem, sem dúvidas, mas acho pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Vem um volante aí,no lugar do FM.

Que seja verdade, por Deus !!! 🙏🙏🙏🙏🙏

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Felipão precisa de tempo.

A partir de agora, temos que dar um tempinho para ele trabalhar. Podem vir derrotas nesse período, mas é importante saber assimilar isso. Se em todos os jogos a gente entrar nessa mesma pilha de hoje, achando que o cara tem que corrigir toda a problemática de um semestre em uma semana, aí não vai dar certo mesmo.

Realmente é de lasca mesmo

Passaram 6 meses chupando o imbecil do Roger Machado com a putariaa de continuidade.

E no primeiro jogo da comissão técnica vem ficar gritando igual meninha... rapaz tem muito gente sem noção aqui.

E ainda mais , ficaram enchendo o saco falando mal do Felipão se o cara nem foi apresentado ainda.

Sinceramente a imbecilidade é coletiva...

E vão ter que engolir o Felipão, tão quanto engoliram o Roger Machado, mas no final vai ser diferente com o Felipão vcs vão gozar...!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Para quem ta sugerindo Guerrero que tem 34 anos e devido a grife ganha uma fortuna, o maximo de gols que ele fez em uma temporada jogando no Brasil foi 20 ano passado, prefiro o Borja que tem 15 nessa temporada em 23 jogos só e William que não faz tantos gols jogando centralizado ( Nessa temporada 13 ), mas em compensação da muitas assistências e ajuda bem em criação de jogadas ( 8 assistências nessa temporada ).

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Olha, eu esperava um Bahia bem mais fraco, eles deram trabalho,  e alguns colegas que viram o jogo deles contra o Galo disseram que eles deram um vareio, apesar do empate, aquele Zé Rafael tava querendo mostrar serviço ao futuro clube e correu muito também. 

O melhor do jogo e deram o acrílico pro Boneco de Olinda. Joga mais que o Dudu, será uma boa aquisição, se não perderem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos da tempo pro Felipão, esperamos 7 meses na esperança que o Roger ajeitasse o time e agora queremos um milagre do dia pra noite, "muita hora nessa calma".

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, Lucas Lima e Scarpa. 

Esses 3 na minha visão estão ferrados com o Felipão. Terão que mudar muito a postura e aumentar a imposição física nos jogos. 

Até o Arthur com 20 anos de idade, se impõe mais que os 3.

Dudu ontem fez um bico de pato quando viu que era o Thiago Santos iria entrar e ele era o sacado.

Pra mim foi uma mensagem clara, é pra se matar em campo, se não quer jogar e se dedicar ao time é banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Está até engraçado.  Tem torcedor que está reclamando do empate com o Bahia como se tivesse perdido o Título Mundial para os Gambas.

Calma. Deixa o Felipão trabalha.  

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Bauer disse:

Que futuro clube??

Foi zueira, mas o Palmeiras parece que tem preferência na contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caiser Soze disse:

Foi zueira, mas o Palmeiras parece que tem preferência na contratação.

Tendeu! Realmente o cara é bola, acho uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mudar um pouco do foco deste post, mas vai ter coletiva ao vivo do Felipão?

Sei que vai ser as 15hrs né?

Alguma rádio vai transmitir?

Links??

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Prefiro o Guerrero ao Borja e ao Deiverson, mas acho que nao vem um 9 caro antes do Borja ser vendido.

Os 3 são ruim

Compartilhar este post

Link para o post

A salvação da lavoura é a volta da Premier League, assistir jogos de futebol tem que ser algo prazeroso,algo praticamente impossível a nível de Brasil; pelo visto,2018 será mais um ano de Palmeiras jogando futebolzinho mequetrefe e assim como em 2017  darei uma desencanada pra não passar nervoso.

jhol, Etilbutano e Bertholdi curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha indignação ontem não foi o empate com o bahia, e sim o esquema 3 volantes e 3 atacantes, deixando Hyoran, Lucas Lima e Scarpa no banco.

Claramente abdicando do toque de bola pra jogar fechado no bumba meu boi, sendo que o Wesley mostrou o caminho das pedras um jogo antes contra o Paraná. 

Mas concordo que temos que aguardar a comissão impor a sua filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ceccatto disse:

Desculpa mudar um pouco do foco deste post, mas vai ter coletiva ao vivo do Felipão?

Sei que vai ser as 15hrs né?

Alguma rádio vai transmitir?

Links??

GloboEsporte vai transmitir.

Ceccatto curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Vi agora os jogadores que jogam no Shangai East. da China, aí lembrei que teve um pessoal aqui do fórum que escreveu que o Felipão só ganhou tudo por la pq o time dele era disparado o melhor.

Pois bem, nesse time que falei tem somente Hulk, Orcar, Elkeson e Conca, fora o zagueiro Ricardo Carvalho em fim de carreira e alguns outros jogadores da seleção chinesa.

Além de que depois de 3 anos sendo campeão nacional, esse ano o Guangzhou Evergrande ocupa somente a 4 colocação.

Será mesmo Felipão tão ultrapassado como dizem?

Editado por AndersonCosta
Hmenon e luanAdv curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2018 em 14:51, Felipão SEP disse:

1 multa :ha:

Agora falando sério. Acho que ninguém divulgou isso ainda. Sei que o Urubu tinha oferecido pra ele R$500 mil. Deve ser um pouco mais que isso.

BINGO!

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/08/03/felipao-ganhara-r-500-milmes-premio-pela-libertadores-e-de-r-2-milhoes.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o vídeo do bigode conhecendo o nosso CT (nível europeu), TV PALMEIRAS?

Tá perdendo a oportunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, luanAdv disse:

Cadê o vídeo do bigode conhecendo o nosso CT (nível europeu), TV PALMEIRAS?

Tá perdendo a oportunidade!

Vai ver ele ainda não chegou...

Em sampa!

Editado por Donatello

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.